Boa noite, amigos!
Td fresquinho realizado hoje à tarde com a Renata. Procurei tópico dela usando o nome/contatos atuais e não encontrei nada. Se já existir algum tópico, peço por favor pra que a moderação mova o meu post.
Mesmo sem relatos, resolvi desbravar pois fazia um tempo que eu pirava nas fotos e vídeos que ela posta na rede do passarinho. Ela é de Sorocaba, mas vira e mexe passa umas temporadas na Capital. Vi que ela estava por aqui e entrei em contato pelo zap. Respondeu prontamente e tirou todas as dúvidas. Marcamos um programa de 1 hora e ela me passou o endereço do famoso Major Diogo 39. Cheguei e subi sem burocracia pois já tinha cadastro.
Abriu a porta com um belo sorriso, vestindo uma linda lingerie vermelha estilo "rede de pescador", com um roupão bem levinho por cima que já revelava curvas espetaculares!
Ela é muito simpática e sorridente. Conversamos um pouco e começamos as carícias. Ela me beijou bem gostoso e com vontade. Cheirosa, bonita e fazendo jus às fotos. Me sentei na cama e ela, de pé, virou de costas rebolando pra mim. Meus amigos, a bunda dessa mulher deveria ser tombada como um monumento à uma das maravilhas do mundo! Eu acariciava, apertava e as minhas mãos pareciam as de uma criança, pequenas e perdidas no meio de tanta carne macia! Eu perguntava se tudo aquilo era pra mim e ela dizia que SIM! Que delícia o conjunto cintura, bunda e coxas grossas que ela tem! Apesar de ser baixinha, dá pra dizer tranquilamente que é um mulherão! Eu sou um grande apreciador de curvas bastante generosas, então estava muito feliz com tudo o que via.
Roupas no chão e nos deitamos, nos atracando e beijando bastante. Fiquei por cima dela e comecei a beijar seu corpo inteiro. Ela tem seios médios para grandes, bem macios e com bicos deliciosos de mamar. Perdi um tempo ali e depois desci pra fazer um oral nela. PPK pequeninha que até se perde no meio daquelas coxas gigantes. Lisinha, muito cheirosa e já bem molhadinha. Caí de boca! Comecei devagarinho e fui aumentando a intensidade, percebendo que ela tava gostando bastante, gemendo cada vez mais, até que ela gozou se contorcendo e apertando a minha cabeça com aquelas coxas gigantes, quase esmagando o meu crânio, o que me deixou com ainda mais tesão.
Invertemos os lados e ela quis retribuir. Começou a me chupar sem borracha e com bastante vontade. Tanta vontade que eu pedi pra ela ir devagar, pois eu queria curtir aquele visual e sentir meu pau que já tava latejando dentro daquela boquinha quente. Que tesão!
Pedi pra ela sentar no meu pau. Ela encapou, veio por cima e foi deixando entrar bem devagar, gemendo gostoso! Ficou rebolando um pouco, pegou minhas mãos e apertou contra seus seios enquanto quicava, me proporcionando uma bela visão. Depois, ainda por cima, se deitou sobre mim, me beijando enquanto metia devagar, porém se esfregando com bastante intensidade no meu pau bem duro dentro dela. Nesse ponto não estávamos transando, estávamos fazendo amor! Ela mexia muito gostoso aquele quadril e eu com as duas mãos enterradas naquela bunda enorme, ajudando nos movimentos. Teria ficado a tarde inteira ali, daquele jeito.
Ela perguntou se eu queria mudar e eu falei que sim. E sem eu nem pedir, ficou de 4... Eu tava enrolando pra pedir isso porque sabia que não resistiria muito tempo assim, pois o visual é realmente espetacular. Pedi pra ela balançar a bunda e ela assim o fez, me deixando maluco de tesão e me levando a enfiar a minha cara naquele rabo enquanto me chamava de safado!… A minha vontade era de engolir aquela mulher inteira! Me posicionei, encaixei o amigão e comecei a meter, me deliciando com o visual daquela bunda descomunal balançando enquanto eu apertava com as mãos. Fiquei alternando entre socar com força e curtir em slow motion, pois gosto de sentir cada milímetro deslisando enquanto entra e sai. Ficamos um tempo ali até que o inevitável aconteceu... meti com mais força e gozei um chafariz de felicidade plena!… e caí deitado do lado! Ela tirou a borracha e me limpou com todo o carinho.
Não sei se ela faz anal. Não tenho muito esse fetiche então nem perguntei.
A brincadeira toda tomou quase todo o tempo total do programa, mas mesmo assim ficamos ali deitados conversando mais um pouco e ela não controlou o tempo e nem ficou mexendo no celular em nenhum momento.
Me vesti, fiz o PIX e fui embora, triste por não poder passar o resto do dia e a noite inteira com ela.
A nota é 10, em absolutamente todos os quesitos. Espero ter feito um relato digno do quanto foi bom. E como disse à ela, voltarei com toda a certeza!
Link do anúncio:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-ye8rq
Rede do passarinho: Renata94401417
Zap: (15) 98837-0398
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários: