Nicolly Lopes Catarinense
R$ 400,00 - 60 Min - Telefone: 11932467630

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Edsato83
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#1 Mensagem por Edsato83 » 14 Abr 2025, 18:19

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Opaaa

Fala confrades, mais um Td por aqui… estiver com a Nicolly catarinense no dia de hoje, conheci ela através do fatal, porém o link está inativo, assim que ela ativar posto aqui, mas podem pedir fotos que ela manda.

Papo pelo WhatsApp foi bom, ela é agradável e educada. Combinamos de sair na Raposo. (OBS: ela sai na região de MORUMBI/RAPOSO TAVARES/BUTANTÃ e MOEMA.

Encontrei com ela no motel Desiree, chegou bem arrumada e perfumada (se você por casado pede pra ela ir sem perfume), ela não é alta e nem baixa, deve ter 1,67 por aí +/-, loira, corpo bonito. Realmente tem o corpo das fotos, como ela não mostra o rosto, foi uma supresa! E foi agradável.

Chegou bem simpática, conversamos um pouco, fomos ao banho, ela me lavou, me higienizou e até gostei rsrs
Depois fomos pra cama, ela veio me alisando e conversando comigo e a coisa foi ficando séria, ela começou a me chupar e comecei a ficar tarado, deitei ela e fiz um oral delicioso, ela estava bem limpa, 0 cheiro. Ela começou a se contorce, parece gostar bastante de oral. Logo gozou. Encapei e ela já veio por cima sentando deliciosamente e gemendo, coloque ela de 4 e soquei tudo nela até ela pedir pra mudar de posição rsrs, fomos no sofá da suíte e lá ela sentou mais e finalizei com ela de 4 no sofá mesmo olhando a bunda dela linda!

Tentei anal mas ela não faz

Valeu a pena 🪶
1 HORA 400,00 + 100,00 reais do Uber ida e volta + o valor da suíte.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mexicano28
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#2 Mensagem por Mexicano28 » 16 Abr 2025, 22:48

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa noite
Eu fiquei curioso e marquei com a Nicolly em um motel na Raposo.
Quando ela chegou eu lembrei dela que saímos ano passado, mas atualmente ela está mais bonita e gostosa.
Ela tem um corpo muito bem definido e atraente, além de ser uma garota alegre e divertida.
Depois do banho ela já vem para fazer um oral muito bem feito e na sequência eu judio dela chupando sua ppkinha que fica toda molhadinha. Ela tem muito tesão e logo já estamos se pegando no ppmm, cavalgada de frente e costas.
Pausa para se refrescar e colocar o papo em dia e já estamos nos pegando novamente...
Dessa vez coloco ela de quatro e com aquela visão linda da sua bunda soco gostoso até gozarmos juntos.
A Nicolly tem muito pique e sabe dar prazer e deixar vc bem satisfeito.
Em tempos de garotas fakes e muito profissionais e sem envolvimento a Nicoly é uma excelente opção de garota que gosta do que faz e sabe tratar bem um homem.
Valor: R$ 400/1h
Fotos manda pelo ZAP
Essa eu recomendo com louvor.
Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder