Tania / Iza Marinho / Hanna / Bárbara / Isabela
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (11) 91739-9453

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
wonderwhy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Tania / Iza Marinho / Hanna / Bárbara / Isabela

#1 Mensagem por wonderwhy » 16 Abr 2025, 00:40

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá, meu primeiro relato aqui. Peço desculpas pelo atraso. Liguei para uma massagista para me ver. Quando a moça chegou, obviamente não era a das fotos. Decidi deixá-la ficar, o que acabou sendo um erro. Ela estava fria e distante. A gota d'água foi que, enquanto estava no missionário, ela não me tocou. Desci e disse para ela ir embora. Eu não repetiria.

Anúncios:
https://www.photoacompanhantes.com/mass ... a-id-6b4t5

(11) 91739-9453

Mensagem do Moderador BLACK.EYES

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 18 Abr 2025, 19:08, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

anonimopergunta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Iza Marinho /Hanna

#2 Mensagem por anonimopergunta » 17 Abr 2025, 16:17

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fujam, garota totalmente fake. Entrei no site garotas com local, e achei interessante essa Iza Marinho, no site estava informando, que os documentos eram verificados
Haviam relatos positivos no perfil dela, aí conversas por WhatsApp e marcamos o horário no flat dela que fica na Alameda Campinas. Já havia acho estranho que naquela resposta padrão que as acompanhantes enviam, estava dizendo que cobrava 50 reais para chamada de verificação. Mas acabei indo mesmo assim. Bom na hora q ela desceu o elevador, não sabia se ia embora se subia mesmo assim. Ainda tentei encarar, mas a hora q ela tirou a roupa não deu. Não tem absolutamente nada a ver com as fotos. Absurdo a cara de pau da garota se passar por outra, caí no conto do vigário 🤡

https://garotacomlocal.com/acompanhante/iza-marinho/

(11) 91739-9453

Editado pela última vez por BLACK.EYES em 18 Abr 2025, 19:09, em um total de 4 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder