Ana Lu
R$ 1.200,00 - 60 Min - Telefone: (53) 99103-6349

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 31 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 1.200
Anal:Sim 22Não 29
Oral Sem:Sim 30Não 21
Beija:Sim 32Não 19
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SArcher23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Ana Lu

#31 Mensagem por SArcher23 » 18 Abr 2025, 13:09

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado esse mês. Marquei de última hora e conseguiu me atender.

ROSTO: achei bonita.

CORPO: cavala de academia. Coxas enormes, bunda grande, tetas siliconadas e cintura fininha.

BEIJO NA BOCA: beija muito, com língua e com vontade.

BOQUETE: excelente. Ama chupar uma pica.

CUNNINLIGUS: bucetinha deliciosa de chupar.

ANAL: faz e deixa arregaçar.

Quase marquei com ela ano passado, mas acabou não dando certa. Mandei msg, me respondeu instantaneamente e marcamos. Flat em Moema, na Carinás.

Me recebeu de lingerie e salto alto. Começamos a nos beijar, ela beija muito com língua e com vontade. Ficamos uns 5 minutos beijando enquanto apertava aquela bunda deliciosa. Ficou de 4 na cama e chupou minha rola com voracidade. Ficou uns bons minutos com o pau na boca, bati o pau na cara, engasgava um pouco. Encapamos e ela veio numa cavalgada deliciosa. Ela tem muita força e preparo físico, sentou por uns bons minutos e gozei assim.

Papo enquanto descansávamos, mina bem gente boa e com assunto.

Menino deu sinal e voltou a chupar o pau. Encapamos e aí foi vez de degustar o cuzinho. Meus amigos, a mulher gosta de dar o cú. Coloquei de 4, foi acostumando e fui acelerando. Passando um tempo e eu tava arregaçando aquele cú sem dó. Ela parece gostar e não reclamou. Cansei, deitei, ela veio na cavalgada anal sem dó do cú. Continuou assim por uns 5 minutos, trocou para um cavalgada invertida e sentou mais com o cú. Depois de um tempo longo ela cansou e voltei a comer de 4. Acabei morrendo e gozei com ela chupando as bolas.

PREÇO: 1200/1H.
VEREDITO: POSITIVAÇO. A mulher é uma máquina de sexo. Ultra gostosa, gosta de dar o cú e é gente boa. Foi salgado, mas valeu a pena.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 18 Abr 2025, 18:01, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”