Bruna Tardin
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (11) 99001-2545

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 3Não 16
Oral Sem:Sim 14Não 5
Beija:Sim 10Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
AlReis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Bruna Tardin

#16 Mensagem por AlReis » 29 Abr 2021, 10:57

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Venho aqui deixar minha indignação a respeito dessa puta.

Apesar de ter achado essas informações somente agora aqui sobre a puta,todos falando bem mas são informações antigas e preços diferentes.
Comecei a falar com ela ontem pelo whatsapp seguia ela no *naopode*,perguntei preços etc,ela me passou,fiquei interessado e quis marcar,ela falou se poderia ser amanhã às 18:30, falei que sim e ela pediu para confirmar de manhã.

Pela manhã confirmei,aí que ela veio com umas ideias totalmente furadas,falou o seguinte:

Que para eu confirmar o agendamento ela queria meus dados ( acredito que seria documentos,CPF ou coisa do tipo)
E que eu já pagasse 50% do valor,o combinado foi R$650 1h30 com anal.....e mais o restante dos 50% no local.....
Achei um absurdo isso,ter que passar meus documentos para uma pessoa que nem conheço (uma puta) nunca vi na vida,e pagar adiantado 50%?
Foi o que falei a ela e bloqueei em seguida nem quis saber da resposta ou argumentos da puta,e como falei a ela já vi puta interesseira (normal) mas com esse nível de esperteza foi demais pra mim.
E detalhe,uso foto no whatsapp mostrando o rosto, não tinha nada para nenhuma pessoa que seja desconfiar,passou a impressão da puta estar perturbada mentalmente já, para chegar a esse nível de exigência para marcar com um cliente.

Nunca vi isso com nenhuma puta,já vi puta pedir pagamento adiantado quando chega no local,mas antes de ir? Foi o extremo do mercenárismo de uma puta,passo longe dessas,atitude muito suspeita.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 01 Mai 2021, 20:23, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MundoGP2
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Bruna Tardin

#17 Mensagem por MundoGP2 » 30 Abr 2021, 19:24

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Morena linda, gostosa, cavala, cheirosa, safada, alto astral, carinhosa e educada. Essa é a Bruna.

Conheço a Bruna desde 2018 e, de lá para cá, já tivemos vários encontros. A morena só melhora com o passar dos dias.

Obviamente, o que chamou a minha atenção, no primeiro momento, quando a vi no Clubmodel, foi o quanto a morena é bonita e gostosa.
Depois que a conheci, confirmei o seguinte: rosto lindo, peitos puff nipples, bunda espetacular, grande, dura e redonda, buceta carnuda, linda, cheirosa, deliciosa.....salivei aqui agora, juro.
Além de toda a gostosura do corpo, ela é safada e gente boa na medida certa, tudo na sua hora. Se eu quiser putaria, tenho, se quiser conversar, tem altos papos ao som de rock ou qualquer outra musica (ela tem bom gosto). Não tem enrolação.

O apartamento atual é gostoso, limpo e ela cuida total com a higiene. Não tem burocracia para entrar e fácil estacionamento.

Embora tenha altos papos, a transa, realmente, é o ponto forte. Já sou recebido com beijinhos na boca, tomo um banho e, em seguida, ela já me recebe de 4 ou de bruços e pergunta: "tô com muita roupa, amor?...kkk"
Já engata beijos na boca, muito carinho, eu chupo os peitões lindos, gostosos e quentes dela, ela pega meu pau enquanto tá me beijando, movimenta o garoto, ele gosta e, a safadinha já engata um oral do caralho "olhando nos meus olhos" bem sacana. Se eu não cuidar, já era.....

Como eu gosto de chupar bucetinha, a dela é o paraíso para mim. Chupo com carinho, mas salivando feito louco. Eu gosto e ela sabe, estimula, geme, me puxa, geme e, dependendo do dia, goza horrores, as vezes até 5 vezes... "ai amor, vai amor, ai, ai, ai, vou gozar, vou gozar.....ahhhhhhhhhhhaaaaaaa!!!! Os vizinhos devem adorar.....rsrs Ela, de fato, goza e é na chupada. Ver um monumento desses gozando na sua boca, é FODA!!!

Reestabelecida a Bruninha, ela vem com tudo. Quem conhece ou já viu seus vídeos, sabe o que estou falando. A guria senta de costas ou de frente que é coisa de cinema. Depois, vem de quatro e :D de bruços (que ela adora). Se o malandro não for forte, ele goza na primeira sentada. Eu era forte até conhecer a Bruninha....rsrs

Depois de gozar gostoso, a conversa flui sobre tudo que é assunto. Alto astral, simpática, risonha, está sempre bem. Costumo dizer que você investe no encontro e ganha uma terapia também...rsrs.

De novo, se o malando for forte, tem repeteco, pois ela percebe as suas "más intenções, ou boas, depende", e já responde com mais oral e mais carinhos, carícias, beijos, etc.

As vezes, estou fora de SP ou RJ, onde ela atende de vez em quando, daí sou obrigado a comprar os pacotes de vídeos direto pelo whatsapp da Bruninha. Sou tão fã e tarado por ela que, as vezes, compro no whatsapp e no Onlyfans dela o mesmo vídeo, só pra ver se a chupada é um pouquinho diferente...rsrs

Repito sempre, pelo menos 1 vez por semana.
Cachê: R$ 550,00 por 1,5 hora (sem anal)
Contato: 11 99001-2545
Twitter: @brunatdn
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 01 Mai 2021, 20:28, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

HermesH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Bruna Tardin

#18 Mensagem por HermesH » 21 Dez 2022, 16:35

Fala pessoal,

Alguém tem notícias dela?

Na rede social disse no ano passado que iria ficar off por uns tempos... nunca mais voltou?

Link:
🔗

OptimusPrime_GT
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bruna Tardin

#19 Mensagem por OptimusPrime_GT » 18 Abr 2025, 17:29

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Memória da Deusa Tardin

Tive o imenso prazer de conhecer a Bruna duas vezes, em agosto de 2020 e em 8 de março de 2021! Depois da tragédia da Covid-19! Fiquei babando nas fotos e vídeos dela, até comprei Onlyfans para ela, fiquei viciado nela, não vou negar, meu aniversário estava se aproximando, eu faria 20 anos (tinha 19 anos) 🎂 Que presente melhor do que conhecer seu GP favorito haha, sou da Guatemala então tive que planejar uma viagem✈️de 15h para São Paulo só para conhecer essa Deusa, fiquei hospedada perto dos Jardins que foi onde ela me disse que ficaria, agendei com algumas semanas de antecedência porque às vezes surgem problemas com voos etc., chegou o dia tão esperado, um pouco nervoso, confirmei um dia antes e fui até o apartamento dela nos Jardins, quando cheguei ela me deu o número do quarto, quando subi e bati na porta fui recebido por uma linda garota de 24 anos, bem branquinha e voluptuosa, bunda tamanho XL e peitos grandes com mamilos inchados 🤤e lindos cabelos pretos, 1,63 de altura, é assim que descrevo a Bruna hehe já seminua ela me cumprimenta com um beijo na boca e um abraço, adorei, ela me leva até o quarto, deixo o pagamento na mesa, e me oferece um banho 🚿 saindo do banheiro ela me espera na cama de bruços muito paqueradora ela se aproxima de mim e tira minha toalha e começa a me beijar é um beijo de língua bem romântico 💦 delicioso no final do beijo, ela tira minha toalha e começa a me masturbar bem devagar e depois desce para me fazer oral 💦 bem devagar mas muito gostoso, ver uma mulher tão linda chupando o 🍆 é o paraíso, ela ficou assim por uns 10 minutos depois chegou a minha vez, deitei ela na cama, um beijo de língua até descer até aquela deliciosa sapinha 🐸 rosa bem cheirosa deliciosa, quem teve o prazer de vê-la não me deixa mentir era uma vagina bem gostosa, bem devagar beijo toda a região com bastante saliva até me concentrar no clitóris, lá fiquei chupando e chupando por um bom tempo, sem mentir por uns 20 minutos, Resultado ela gozou 2 vezes, percebi porque quando ela ia gozar começou a se tocar e o gemido não era mais baixo e as contrações que ela faz Uff a chave é o clitóris, depois disso ela me faz um boquetezinho🍆 para colocar a camisinha, primeiro começamos com ela por cima, eu queria que ela me montasse, demoramos uns 15 minutos assim, começou devagar mas depois acelerou um pouco alternando deitada para uns beijos de língua, tentei segurar mas não consegui, gozei muito gostosamente enchi a camisinha com🥛 fiquei ali uns minutos conversando com ela acariciando ela, ela entende um pouco de espanhol, eu entendo um pouco de português também, tomamos banho para a 2ª rodada, Ela começa com um boquete, coloca a camisinha em mim, e começamos ppm ou frango assado como muitos dizem, com muitos beijos de língua depois de alguns minutos ficamos de quatro, só vi uma bunda enorme e branca🍑 e pelos lindos em cima 🥰 Depois trocamos de lado e eu fiquei em pé até não aguentar mais e gozei muito gostosamente, ficamos deitadas nos acariciando e nos beijando mais um pouco, depois fui tomar banho e me despedi com um último beijo de língua, bem feliz e relaxada.

Resumindo foi um Sexo Incrível, não é todo dia que transo com uma Linda Brasileira, ela ama transar assim como eu, e dizer que tive o prazer de conhecê-la Antes de sua aposentadoria Só podemos lembrar de todo o prazer e Felicidade que ela nos deu, não sei se ela é Casada ou tem Filhos, só espero que ela esteja bem e que um dia ela nos dê felicidade novamente. Sinto sua falta Bruna 😔
Ainda tenho todas as suas fotos e vídeos salvos do Twitter e do Onlyfans como lembrança.

Um pequeno fato: ela fez sexo anal por um custo extra de $ no primeiro encontro. Eu não queria, mas no segundo fizemos. Conseguimos hehe é bem apertado lá *

Twitter: https://x.com/brunatdn?s=21&t=k-SurWMvqfSWByMaMVRuBw

Preços: R$ 650 • 1:30h Com Anal
R$ 550• 1:30h Sem Anal
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 18 Abr 2025, 18:29, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder