Rayssa - 63 99919-8227
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: 63 99919-8227

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 2 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 4Não 0
Beija:Sim 1Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Novodesbravador77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Rayssa - 63 99919-8227

#1 Mensagem por Novodesbravador77 » 23 Abr 2025, 16:54

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Mais um TD de uma moça linha. Já fui das vezes!

Pra minha sorte ela tem local próprio perto de casa, região do metro Belém
Chegando ao local, Fui recepcionado por essa gata, realmente idêntica as fotos, zero fake.
Rosto de princesa, corpo escultural, uma das mais gatas que ja sai no photo.
Começamos os trabalhos, boquete gostoso sem capa, pedi pra chupa-la, peitos lindos, macios, bicos durinhos uma delicia. faltou aquele beijão de língua, mas respeito a gp que não quer, deu só uns selinhos.
Ppk rosada, lisinha, cheirosa. chupei muito, a guria não quis gozar, falou q tem muita sensibilidade e que não conseguiria continuar o atendimento se gozasse...
Ela não faz anal, mas eu não me importo.
Fomos para o fight, encapamos o menino, pedi pra pegar de 4 pra ter a visão daquela bunda maravilhosa, algumas bombadas e eu já tava quase estourando e então pedi pra finalizar no papai e mamãe, gozei muito.
Batemos um papo, ela é muito gente fina, bem humorada, super alto astral, valeu muito os 2 encontros. Ela é maravilhosa.

Segue link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-q7c55

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pauzudo1515
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Rayssa - 63 99919-8227

#2 Mensagem por Pauzudo1515 » 23 Abr 2025, 22:39

NEUTRO
Nota:5
Eu fui ao encontro dela é perto do metrô Belém! Ela é bem desconfiada faz várias perguntas e qualquer coisa está pronta para lhe dar uma patada ! Digo isso que ela parecia não ter paciência na troca de msg ! Pareceu ser hostil já no quarto ficou mais calma ao me ver já abriu o sorriso acho que ela tinha um pouco de medo não sei se esse era o caso! Na descrição dela do site ela diz ser rosadinha mas é apenas de cor branca se foi rosada já foi faz tempo ! Ela não beija na boca porém no dia que fui tinha relato de um cara que disse que ela beijava na boca !? Acho que ela foi e apagou ou seja manipulou porém nem fiz questão beijar gp ai já é demais né. Em relação ao boquete nota 10 a vadia sabe mamar ela gosta da coisa ! De corpo nota 8 diz que treina porém só é magra! Deve atender o dia todo faz pausa apenas para almoçar suponho que seja assim e se vc gozar já era ela vira outra pessoa e diferente daquela do começo então fica aquela sensação de próximo da fila rs. Resumindo ela é mais ou menos tem melhores com preços mais baratos que são estilo panicat basta apenas dar uma olhada no site que acha fácil.

Link:
🔗

DanteAlighieri69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Rayssa - 63 99919-8227

#3 Mensagem por DanteAlighieri69 » 24 Abr 2025, 02:15

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
A menina é mesma das fotos, bem baixinha e branquinha, não é tao magrinha mas longe de ser gorda, corpo normal. Os peitos sao naturais e muito gostosinhos, e de fato como o amigo falou ela nao possui a buceta rosinha, mas nem fui com esse interesse (apesar de entender como isso fisga qualquer um no anúncio) o loiro tingido dela é bem bonito. O oral dela foi sem capa, e muito bom, diria que foi o melhor do programa, ela é bem cheirosa tambem (nada daqueles perfumes enjoativos, só é bem limpinha). Ela me beijou, mas percebi que ela nao curtia muito, e nem quis usar muita a língua, então nem insisti muito. O ponto negativo é que ela faz somente 1 finalização, o que ao meu ver por $200 nao compensa tanto.
Ela é bem animada e boa de papo também, conversa bem. O pagamento foi feito após o pg (não me importo em pagar antes, mas sei que alguns preferem pagar depois). Acho que no photo foi a mais bonita que ja sai, seria facilmente o melhor custo benefício se ela fosse 2 rounds, porque ela de fato é gostosinha e não da pra durar muito tempo com ela haha. Não sei se ela finaliza na boca, mas valeria muito, o oral dela realmente é uma delicia.

Link:
🔗

Pauzudo1515
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Rayssa - 63 99919-8227

#4 Mensagem por Pauzudo1515 » 25 Abr 2025, 16:30

NEGATIVO
Nota:5
Cara para quem curti um bom boquete é o ponto forte dela ! No anúncio do site dizia ser rosinha ou foi no relato de um cara que fica na parte de baixo do perfil das fotos dela ?! Bom só sei que no dia ela não beijou na boca pra mim é indiferente por é melhor assim só citei por que teve relato dizendo que ela beija .foi apenas uma leitada pois ela regula porém ela é inteligente não deixa escrito no perfil do site que é apenas uma vez que pode finalizar! Por 200 não vale ! Pois tem melhores sim no site e com valores mais baratos do que 200 !

Link:
🔗

Responder