Bruninha - Santo Amaro
R$ 80,00 - 1 Hrs - Telefone: 71 98727-4838

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Morais_1975_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Bruninha - Santo Amaro

#1 Mensagem por Morais_1975_ » 01 Nov 2024, 08:37

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Bom procurei uma pessoa mais experiente, e marquei com ela, contato rápido. Marcamos no Orange, ela atende em alguns hotel daquela região.
Quando ela chega é exatamente como a foto, aparentemente tem uns 30 anos, tem um ótimo papo, diferente de muitas que não sabem nem se expressar.
Depois ela começou a mamar o menino, hoje posso falar que foi o melhor boquete que recebi com as prestadoras de santo amaro, ela sabe da arte.
Depois ela sentou de costas trocamos algumas posições e voltou a chupar, disse a ela era difícil me fazer gozar me chupando, ela até tentou por um bom tempo, depois comecei a bater um pinheiros na boquinha dela, na verdade um bocão. Até eu começar a gozar e ela colocou ela na boca e gozei ali mesmo.
Vale muito a pena.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-qbf2j

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Antonio skunk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Bruninha - Santo Amaro

#2 Mensagem por Antonio skunk » 10 Jan 2025, 22:01

Se vc procura uma profissional no boquete e que tenha um beijo gostoso, vai sem medo nessa mulher 😨🥰😋😋

Link:
🔗

Eduolisp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Bruninha - Santo Amaro

#3 Mensagem por Eduolisp » 23 Abr 2025, 11:39

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Dando uma olhada no photoacompanhantes encontrei o anúncio dessa garota , mandei mensagem no zap ela respondeu rapidamente , marcamos no hotel, as fotos do site são reais ela deixa o PG fluir naturalmente bem Stilo namoradinha não fica controlando horário adorei o oral bem molhadinho e na pressão certa tem um bumbum lindo e tem uma sentada gostosa garota muito gente boa amei!!! Assim que poder volta pra um repeteco

Link:
🔗

PaulistadeInterlagos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Bruninha - Santo Amaro

#4 Mensagem por PaulistadeInterlagos » 26 Abr 2025, 19:31

Boa tarde pessoal.
Furada gente Caiam fora!!!
Bom pouca grana no bolso, pesquisando famoso o Photoa parte de Sto amaro (verdade, mal sinal me arrisquei demais).
Encontrei a ++Bruninha --- atende o que eu procurava no momento.
Marquei no início do almoço, pras exatas 19/00hrs
Avisando que talvez eu chegasse mais cedo. Dado por volta de 18/50hrs mando mensagem avisando que cheguei e iria pegar o quarto, no motel Sol 1, região largo 13.
Ela manda áudio, e fala que temos que chegar juntos e tal ok, diz que mora próximo, e que chega em 15 minutos.
Ok, vou até um buteco da esquina, literalmente faz dívisa de muro com o motel, pego pastel, um café, e ela vai mandando mensagem que está arrumando o cabelo, depois que está botando sapato e tals, eu mandei a minha localizacaone falei tranquilo, quando chegar em avisa. Ok
3 minutos de silêncio fala oraveubpegar o quarto, certo, vou ao caixa do bar, pago a conta. E me dirijo até o motel. Entrada somente pra pedestre. Ok, pego uma hora r$25.00 e mando.msgl.prs ela.
Quando olha já havia vaaaarias mensagem dela enviadas e apagadas, e no final Bye. Mandei a minha localização novamente, mandei fotos do quarto da chave com o logo do quarto e ela disse que eu velei uma eternidade pra pagar o quarto e responder ela.
Literalmente levaram 4 minutos, até a última mensagem que ela mandou pra eu pegar o quarto e eu devolver a mensagem com o número do quarto.
Coisa de loco. Mando msg que estaria me bloqueando que eu era moleque e tals.
Pensei fods se gastei 12 do pastel, 4 do café e economizei deixei de gastar 100 do programa.
Aproveito que.esyou aqui, estou enviado está mensagem do quarto do hotel, daqui a pouco inúmeras batidas, fortes e rápidas, vou atender, quem era..a dita cuja.
Loirinha, pele queimada de sol, bonita só meu ver, baixinha, ela quero falar com vc deixa eu entrar??
Pensei com a caneca de cima, se a mina já fez tudo isso por 4 minutos, não mano sai fora, tenho experiência suficiente na putaria que e risco alto de encrenca da grande, só agradeci educadamente e disse que estava sem clima, saiu batendo o pé, e chingando. Agora nobres colegas aconteceu isso comigo, pode ser que os próximos que alguém for com ela sejam diferentes, afinal o histórico dela e positivo e a tenha pegado em um mal péssimo dia.
Mas e isso, sucesso a todos!!

Link:
🔗

PaulistadeInterlagos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Bruninha - Santo Amaro largo 13

#5 Mensagem por PaulistadeInterlagos » 26 Abr 2025, 19:37

Paulist de Interlagos

Comentário
Comentário - Apenas um comentário, não uma avaliação (Test Drive/TD)

Desativar BBCode nesta mensagem
Desativar smilies nesta mensagem
Desativar as URLs automáticas nesta mensagem
Notificar-me quando for respondida
Visualização expandidaRevisão do tópico: Bruninha - Santo Amaro
Bruninha - Santo Amaro
por PaulistadeInterlagos » 26/04/2025

Boa tarde pessoal.
Furada gente Caiam fora!!!
Bom pouca grana no bolso, pesquisando famoso o Photoa parte de Sto amaro (verdade, mal sinal me arrisquei demais).
Encontrei a ++Bruninha --- atende o que eu procurava no momento.
Marquei no início do almoço, pras exatas 19/00hrs
Avisando que talvez eu chegasse mais cedo. Dado por volta de 18/50hrs mando mensagem avisando que cheguei e iria pegar o quarto, no motel Sol 1, região largo 13.
Ela manda áudio, e fala que temos que chegar juntos e tal ok, diz que mora próximo, e que chega em 15 minutos.
Ok, vou até um buteco da esquina, literalmente faz dívisa de muro com o motel, pego pastel, um café, e ela vai mandando mensagem que está arrumando o cabelo, depois que está botando sapato e tals, eu mandei a minha localizacaone falei tranquilo, quando chegar em avisa. Ok
3 minutos de silêncio fala oraveubpegar o quarto, certo, vou ao caixa do bar, pago a conta. E me dirijo até o motel. Entrada somente pra pedestre. Ok, pego uma hora r$25.00 e mando.msgl.prs ela.
Quando olha já havia vaaaarias mensagem dela enviadas e apagadas, e no final Bye. Mandei a minha localização novamente, mandei fotos do quarto da chave com o logo do quarto e ela disse que eu velei uma eternidade pra pagar o quarto e responder ela.
Literalmente levaram 4 minutos, até a última mensagem que ela mandou pra eu pegar o quarto e eu devolver a mensagem com o número do quarto.
Coisa de loco. Mando msg que estaria me bloqueando que eu era moleque e tals.
Pensei fods se gastei 12 do pastel, 4 do café e economizei deixei de gastar 100 do programa.
Aproveito que.esyou aqui, estou enviado está mensagem do quarto do hotel, daqui a pouco inúmeras batidas, fortes e rápidas, vou atender, quem era..a dita cuja.
Loirinha, pele queimada de sol, bonita só meu ver, baixinha, ela quero falar com vc deixa eu entrar??
Pensei com a caneca de cima, se a mina já fez tudo isso por 4 minutos, não mano sai fora, tenho experiência suficiente na putaria que e risco alto de encrenca da grande, só agradeci educadamente e disse que estava sem clima, saiu batendo o pé, e chingando. Agora nobres colegas aconteceu isso comigo, pode ser que os próximos que alguém for com ela sejam diferentes, afinal o histórico dela e positivo e a tenha pegado em um mal péssimo dia.
Mas e isso, sucesso a todos!!

Link:
🔗

Responder