Gaby Mello
R$ 100,00 - 60 Min - Telefone: (11) 98472-3496

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
colecionadordeputa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Gaby Mello

#1 Mensagem por colecionadordeputa » 21 Mai 2021, 00:55

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Mais uma desbravada na área, o turu tá começando a rarear então vamos investir nas econômicas aí rsrsrs. Como as fotos dessa dona não me pareceram fakes, resolvi marcar com ela e rumar pro hotel onde ela atende, o tal do Queen na Lapa, um dos hotéis mais fuleiros q eu já vi por aí - pelo menos ela disse confiar na limpeza dos lençóis da cama.

Tomamos banho separados, mas enquanto eu estava no chuveiro deu pra ver ela já peladinha no quarto esperando a vez dela se banhar, embora já tivesse percebido quando a vi no corredor do hotel q ela é bem gostosinha realmente, nada como fazer essa avaliação com a puta devidamente despida.

A bem da verdade, ela não tem a bunda tão grande e gostosa como nas imagens, além de ser mais baixa do que as fotos sugerem, deve ter por volta de 1,65 m. No site anuncia ter 28 anos mas na minha opinião já passou dos 30. Não é uma top model, mas pelo custo-benefício dá pra encarar de boa. Como eu disse, ela é bem gostosinha, mas as imagens foram tiradas em ângulos que a favorecem, Não me surpreenderia se dissesse q já foi mãe. Conversa de boa contigo, demonstra uma boa simpatia, embora lá pro meio do TD tenha pego o celular, que não parava de tocar, e praticamente não largou mais - obviamente teria sido bem melhor q ela tivesse deixado isso pra depois, já que me passou a impressão tb de não prorrogar o tempo combinado.

O boquete dela foi bem gostosinho, com boa pressão e sem punhetar muito. Não foi rápido, mas ela podia ter esperado eu pedir pra ela parar, em vez de ela já ir pegando a camisinha. Cavalgou de costas bem gostoso, inclinando o corpo pra frente e empinando a bundinha de forma a ressaltar o cuzinho piscando bem na minha frente. Pena q ela não libera o furico, só deixou eu roçar com o dedo. Depois variei mais algumas posições até finalizar. Novo banho e rua.

Apesar de não ter sido um TD ruim, de ela ter feito o serviço direitinho e principalmente pelo custo-benefício (a suíte da espelunca foi mais 50 contos),motivos pelos quais classifico como positivo, mas não rolou aquele tempero picante, ou aquela mega simpatia de forma a te fazer querer provar de novo. Repeteco improvável.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-g93dq

(11) 98472-3496
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 21 Mai 2021, 21:22, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder