POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Outro dos atrasados, mas não sonegado...
A muié é realmente um furacão!
Eu tava meio de sangue nozóio e tentei a sorte, atendeu prontamente, disse que tava na região do Metrópolis e eu si mandei prá lá, me instalei, passei o numero do quarto e quando ela chegou, chegou, chegando!
Tascou um beijaço e já foi puxando a ferramenta prá fora da braguilha...., coisa muito boa!
Tem que ter disposição, porque ela sabe proporcionar prazer.
Tudo ão, e disso eu gosto, é um rolo compressor de prazer, loira..., loirão..., 1,70 de altura, pelo sotaque é carioca, estilo gostosona, na faixa dos trintão, como eu havia dito, já chegou me beijando, puxando a saroba prá fora da braguilha e chupando ela sem a menor cerimônia..., difícil essa empatia imediata hoje...
Prá ducha nóis foi enroscado um no outro e em seguida pro colchão, voltou a atacar a saroba com muita sofreguidão e vontade. Dei o troco, bucetinha cheirosa e quente!
Experimentei dedilhar o miolo daquela goiaba e ela sem se fazer de rogada, e com cara de safada me disse, quero aí tamém, e assim foi, comi gostoso todos os buracos que ela botou a disposição com destaque pro cu, cu não, bunda maravilhosa que ela tem.
E toma leitinho igual aos videozinhos que tem por aí dela, pirei, ah, ah, ah, ah, ah...
A muié é quente, literalmente, foi muito muito intensa, se entregou mesmo quando estivemos juntos, gostei prá caramba do comportamento e performance dela.
Comentou que vai fazer umas películas de sacanagem, como disseram aí em riba, e disso ela entende bem...
Custo x benefício um dos melhores do momento, ocupei o espaço de tempo posterior, porque prá minha sorte, o malandro que viria a seguir cancelou e como eu já tava lá mesmo, negociei na hora com ela e dobrei a aventura.
Gostei e essa, posso recomendar sem passar vergonha!