Lua Mel

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 2Não 2
Beija:Sim 2Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
slaveman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Lua Mel

#1 Mensagem por slaveman » 28 Jul 2022, 07:03

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
TD atrasado. A GP está no ramo de longa data.

Tinha um flat no centro bagunçado, banheiro não via uma faxina a semanas
Deve estar na casa dos 34, rosto de beleza média, magra sem bunda sem peito.

Em ação, tinha diversos acessórios mais não sabia usar, muita pressa, sem sensualidade, querendo nocaute no primeiro round.

Eu não curti, não recomendo, talvez foi um dia ruim para ela, não repetiria.

https://garotacomlocal.com/acompanhante/lua-mel/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PretoNovinhodaZN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Lua Mel (Fetichista Safada)

#2 Mensagem por PretoNovinhodaZN » 26 Abr 2023, 14:56

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde! Esse é meu primeiro e provavelmente único TD, criei só para poder avaliar ela.

Marquei com ela no início do mês e foi uma das melhores experiências que já tive na vida, um atendimento real, safado e caloroso, sem frescuras e com muito envolvimento e intimidade.

Marcamos em um hotel super discreto e bacana localizado no centro (agora ela está com local). Sou tímido e tive poucas experiências sexuais, mas isso não foi problema algum pra ela. Quando ela abriu a porta do quarto e ouvi sua voz sapeca e vi seu sorrisinho safado, já tive certeza que não me arrependeria. Nos beijamos bastante e pude realizar um fetiche bem específico nela, (converse com ela para mais detalhes sobre fetiches) e isso foi um diferencial que me fará voltar. A Lua é magra, seios muito gostosos de chupar, ela é macia e natural, com tatuagens muito lindas pelo corpo, que destacam ainda mais sua sensualidade. Tem um rosto bonito, eu gostei e ela beija muito bem, de língua. Um sexo real, a mulher é bem quente e se entrega de verdade, simplesmente maravilhosa e tem muita energia, então vá preparado e relaxado! Se você tem algo diferente em mente, converse com ela e vá sem medo! Essa mulher é uma aventura com fetiches!

Trocamos muita conversa, sobre diversos assuntos, tomamos banho juntos, me troquei e nos despedimos.

No dia o cachê da hora custou R$250,00, e sinceramente, ela merece bem mais! Atendimento nota 10!

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-wbdnx

Link:
🔗

Bomb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

Lua Mel

#3 Mensagem por Bomb » 21 Jun 2023, 09:32

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Caros confrades,

A Lua Mel, agora só Lua, conheço de longos carnavais, sempre foi muito gostosa, rosto e sorriso lindo e fazia PG normal. Há 5 anos tomou gosto pelo BDSM, mas atende conforme o perfil do cliente e entrevista previa kkk. Eu só vou no light ou PG convencional. No perfil SM deixou a xaninha peludinha, sempre cheirosinha e bem cuidada, bem rosinha. Tem diversos acessórios para quem curte.

Já esta milf uns 33anos, mas gostosa pra caramba, bonita, sem regulagens, adora que chupem ela toda, corpo natural, tatoos lindas em sua pele branquinha e tem local. Sem restrições no fight, gosta bastante de sexo e é bem divertida. No contato disponibiliza Status no Zap. Esta bem peludinha agora, fui recentemente no Flat SP mas esta para mudar de local. Anúncios no mercado, lembro do "photoac@$#" e do "garotacom local". Preço deu uma reduzida e por isso digo que vale bem a pena. Recomendo a diversão kkk.

Abrax

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”