Olá a todos,
Antes de mais nada, gostaria de salientar que meu objetivo aqui não é prejudicar a menina, mas devido a um vacilo, que PODERIA muito bem ser EVITADO por ela, infelizmente tenho que postar.
Marcando o encontro
No dia 02/12 vi o anúncio da Saiury (ou Japinha, se preferir) e vi que ela tinha mudado seu local de atendimento, antes atendia na Vila Mariana e agora atende na Av. Pedro Bueno, no Jabaquara. No dia 03/12 (sábado) enviei uma mensagem para ela, marcando para aquele mesmo dia. Estava um dia bom, mas iria chover mais tarde e marcamos e confirmamos nosso encontro para às 17h.
Depois de um tempo fui para a Zona Sul e cheguei no local às 16h56 e mandei mensagem que tinha chegado, apertei a campainha e ... aguardei um tempão do lado de fora, repito estava CHU-VEN-DO, mas aguardei ela me enviar uma mensagem apenas, bastava uma mensagem que eu iria embora e eu não ficaria desapontado.
Mas eu enviei-lhes mensagem e nada, nada, nada...
E continuei do lado de fora DURANTE 1 HORA INTEIRA, na esperança de que pudesse vê-la, porque se a garota estava com um cliente, tudo bem, que avisasse com antecedência, pois eu poderia aguardar em algum lugar seguro e depois eu poderia ser o próximo, ou poderia ir embora, que seja...
Eu não queria postar essa mancada, mas...
O que me deixou chateado, não foi o fato dela não ter me atendido, mas sim, não ter me dado nenhum retorno e ter praticamente me ABANDONADO, sem eu saber o porquê daquilo. Bastava uma mensagem dela apenas, só uma...
A justificativa da Saiury:
Depois que eu insisti muito, ela me respondeu 1h depois e me disse que um cliente tinha ATRASADO e ela optou por atendê-lo, e que no fim, ele ficou mais do que deveria, e logo após ela iria atender OUTRO cliente (o cliente das 18h) e que NÃO dava para me atender mais.
Repito: o que me deixou chateado, não foi o fato de não ser atendido, mas sim, não ter me dado 1 mensagem sequer sobre este imprevisto.
E eu ainda cogitei me encontrar com ela no domingo, sendo que no site ela afirma que atendia de segunda a domingo.
E mesmo assim, ela disse que não dava para me atender no domingo, porque ela trabalha de segunda a sexta e sábado ela só quando marca com alguns clientes.
Aí foi a gota d'água...
Conclusão:
Bem, segundo ela, foi um fato isolado, e que foi a primeira vez que aconteceu.
Tomara que seja a última também, porque ninguém merece ser tratado assim.
Resumindo: 99,9% deste transtorno poderia ser EVITADO. Bastava ela ter me enviado uma mensagem apenas me informando sobre o tal imprevisto.
Caso queiram conhecer essa garota, tomara que com vocês seja diferente.
Sobre o atendimento:
Seguem as informações que a mesma me forneceu:
Valor: R$ 180,00 por 1h;
meia hora: R$ 130,00;
Caso vocês se interessem, estes são os valores.
Atenciosamente,
SuperPaulista
Anúncios:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... um=Anuncio
https://fatalmodel.com/1401126/saiury-nakamura-1401126
Rede do pássaro azul: @_Sayurinakamura
Contato: (11) 95555-8429
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários: