Livia Bitencourt
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (11) 95321-5613

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 16 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 10Não 14
Oral Sem:Sim 20Não 4
Beija:Sim 17Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Kuririm
Forista
Forista
Mensagens: 108
Registrado em: 17 Fev 2016, 05:16
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Livia Bitencourt

#1 Mensagem por Kuririm » 04 Set 2021, 10:55

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Aproveitando o fim das férias, depois volto a realidade e os tds serão bem menos.

Essa que relato é a Livia, já tinha visto dois anuncios dela, um no Photo e outro no GCL e em ambos gostei muito do que vi...porém cai naquela contradição de não encontrar nenhum relato em fórum algum e a duvida era se era a mesma do anuncio, porque como sabemos as vezes quebramos a cara nestes anuncios.

Bati um bom papo com ela pelo whats e mostrei esta insegurança a ela, e ela me disse "Sou eu mesma posso te garantir", tava muito afim e iria arriscar mais uma vez...só pedi para ela usar o mesmo vestido que estava usando na foto de perfil de whats(ela concordou!)
Ela atende no metrô Carrão, eu fui de metrô e seguindo Google maps que mandou eu sair pela plataforma A, mas quem for ignore isso e saia pela plataforma B que depois quando voltei vi que era muito mais próximo da casa dela, a rua é bem tranquila só casas imensas inclusive a casa que ela atende é imensa, toquei a campanha e subiu o portão eletronico ela me aguardava atrás da porta de entrada da casa.
Quando eu entrei ela abriu um sorriso e me disse "Viu que sou eu mesma?"
Nossa...e era...PQP...um morena clara de cabelos cumpridos lisos, com um corpo parecendo um violão..tava de salto...ela tem 1,70 de salto tava com quase 1,80 e um sorriso lindo, assim como ela toda...ela tem 28 anos.
Tomei uma ducha rápida sai de toalha mesmo e fui para o quarto ao lado do banheiro...deixei minhas roupas sobre uma maca de massagem que tem no quarto, ela veio de pé na minha frente me deu um abraço,eu já apalpei ela toda, baita RABÃO durinho...seios naturais médios...e fui tirando a roupa dela, CORPAÇO, PANICAT..ela literalmente é identica as fotos e principalmente ao video postado no anuncio do GCL, fomos para a cama e já pedi para ela deitar de frente e fui direto na bucetinha dela..que delicia...fiquei uns 15 minutos só chupando a xaninha dela..o gostoso que ela ficou molhadinha..depois fui subindo com a lingua no corpo dela e fui mamando os seios e alternando entre os lábios dela..com o cacete duraço pedi para ela ficar de quatro e me chupar, ficou mamando um bom tempo, capa posta no cacete e fui no papai e mamãe...fiquei comendo ela assim um bom tempo, a rola entrando nela e beijando ela e acariciando ela toda..a pele dela é muito macia, ai para fechar pedi de 4, NOSSA....aquela cintura ultra fina e AQUELE BAITA RABÃO GIGANTE...ela se empina toda e gosta da coisa.
Depois da finalização, ela me ofereceu outro banho..como vinha para casa deixei pra lá...fui me vestindo e batendo um papo com ela....o que achei legal dela foi perguntar se eu tinha gostado e que gostaria que eu voltasse...achei bacana esta atitude dela...menina bonita gostosa e não tem nada de arrogante.
OBS: Perguntei o nome completo dela e ela me disse este postado, depois disse a ela que no GCL o sobrenome era outro...ela me disse que foi um erro deles e irá pedir para arrumar, mas posso garantir que é a mesma das fotos e videos!

Anúncios:
https://garotacomlocal.com/acompanhante/livia-sprenger/
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... m-id-5v25a

(11) 95321-5613
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 03 Out 2022, 14:14, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HermesH
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 17 Mai 2010, 23:01
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Livia Bitencourt

#2 Mensagem por HermesH » 23 Jan 2022, 23:06

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala Pessoal

Resolvi arriscar e marquei com ela na semana passada.

No Whatsapp ela mandou as informações sobre o atendimento dela e o valor. Fiz a mesma coisa que o amigo que saiu com ela, perguntei se era ela mesmo nas fotos e ela disse que sim. Então decidi marcar com ela para o mesmo dia a noite, na "residência" dela perto do metrô Carrão.

Chegando lá a rua estava uma zona, totalmente intransitável com obras (ela avisou que a rua estaria assim e era pra eu estacionar nas ruas próximas). Quando cheguei na frente da casa mandei mensagem e ela abriu o portão. Nos anúncios ela não mostra o rosto e pessoalmente não achei bonita (uma decepção, mas se o atendimento fosse bom isso não influenciaria muito). Além disso a recepção foi meio fria, bem séria sem sorrisos, mas acho que tentou ser simpática perguntando se achei fácil o endereço, comentou sobre a bagunça na rua, etc. A casa é bem grande, ela disse que ela aluga com mais 3 garotas, no dia estava apenas outra lá mas não a vi.

Em relação ao corpo da garota, ela é aquilo que mostra nas fotos e um pouco mais, estava sobrando acima do peso.

Fomos direto para o quarto onde deixei minhas coisas e ela me deu uma toalha para tomar uma ducha no banheiro que fica ao lado do quarto. Ao voltar para o quarto ela estava mexendo no celular e perguntou (sem tirar o olhar do celular) quanto tempo de programa queria, fiquei com a impressão que seria aqueles atendimentos cronometrados. Falei que queria 1 hora de atendimento e ela já pediu pra pagar o valor (sinal que as chances de o atendimento ser uma droga eram altas).

Depois que acertei o valor ela ficou de pé e veio na minha direção, deixou eu passar a mão no corpo dela, na bunda (realmente bem avantajada) e até achei que o atendimento afinal seria bom, mas a parte boa foi só essa. Logo depois ela já tirou o sutiã, a calcinha e deitou na cama com a bunda pra cima. Fui pra cima dela mexendo e passando a mal naquela bundona pra tentar me animar mas ela parecia uma boneca inflável, totalmente em silêncio sem interação nenhuma. Não tinha nenhuma música pra dar um clima nem nada, perguntei se não tinha alguma música e ela respondeu que não. Puta clima chato, a garota parecendo uma boneca inflável, sem interagir, sem nenhuma música tocando, nada. Imaginem a situação...

Deitei na cama e ela veio me fazer um oral sem camisinha, mas pra falar a verdade eu quase não senti. Era aquele oral que a garota mal encosta a boca, horrível.

Com tudo isso acontecendo (ou não acontecendo) só ia me desanimando cada vez mais. E a garota nem tentou fazer alguma coisa pra me animar, colocar uma musica no celular, oferecer uma massagem, sei lá. Não fez nada, só ficava lá imóvel na cama talvez esperando o tempo cronometrado acabar.

Eu ainda por educação tentei puxar conversa pra ver se de alguma forma ela se mostrasse mais interessada em pelo menos deixar uma boa impressão sendo simpática ou tentando me animar, mas nada.

Depois de um tempo falei que não ia rolar mesmo e peguei minhas coisas e fui embora.

R$ 200,00 jogados fora.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 12 Fev 2022, 16:49, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Luolimpio
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Fev 2022, 22:45
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Livia Bitencourt

#3 Mensagem por Luolimpio » 10 Fev 2022, 23:23

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Alô galera. Já faz um tempo que quero vir postar meu relato e decidi fazer isso hoje (inclusive estive com essa delícia hoje a tarde) segunda vez que sou atendido por ela! Como da última vez ela me recebeu sorridente e receptiva e ela usa uns vestidos muito sensuais é de parar o trânsito. Ela deve ter muitos clientes pois não lembrou de mim logo de cara! Tomei uma água o legal é que ela oferece água mineral em copo lacrado e não cobra por isso. Já tinha tomado banho em casa por isso recusei a ducha que ela ofereceu. A Livia é uma morena clara, olhos e cabelos castanhos, dentes perfeitinhos. Um rosto lindo cabelos longos um corpo de parar o trânsito! Seios naturais e durinhos. A famosa bunda tesuda gostosa e gigante pernas grossas pqp que mulher viciante. Ela fechou a porta tirou seu vestido, a rola subiu na hora e ela olhou com uma cara de tarada veio pra cima de mim me beijando e se esfregando na rola. Em seguida caiu de boca!!! Uma boquete bom demais lambeu a rola lambeu a cabecinha, chupou as bolas e minhas pernas já estava tremendo! Encapamos a rola e começou a metessão. Começamos no ppmm bombadas e uns beijos quentes ela contraiu a buceta, gemendo de um jeito que eu percebi que ela estava gozando com essa sensação daquela buceta se contraindo enchi a borracha de porra. Ficamos assim um tempo a rola latejando e a bucetinha dela tb! Ainda de pau durasso só troquei a camisinha, coloquei ela se quatro meti naquela bucetinha até gozar de novo! Totalmente saciado, saco esvaziado com sucesso! Batemos um papo agradável. Tomei uns ducha e fui embora leve! Logo voltarei
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 12 Fev 2022, 16:42, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fernando69
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Mar 2022, 06:12
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Livia Bitencourt

#4 Mensagem por Fernando69 » 21 Mar 2022, 06:44

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá pessoal do fórum. Registrando aqui meu primeiro test drive, acompanho faz muito tempo os relatos e decidi publicar o meu! Putanheiro de primeira já saí com várias garotas, mas meu td vai pra essa gp gostosa cheirosa deliciosa que faz meu pau latejar só de lembrar do seu atendimento.
Fui um dos poucos privilegiados a comer o cuzinho apertadinho da Livia garota que disse ser inexperiente no anal e realmente foi verdade para o meu mais puro deleite. Agendamos e já deixei claro meu interesse no cuzinho, eu precisava enfiar a rola naquele rabo apetitoso. Foi quando ela me disse que combinaríamos pessoalmente pois ainda era inexperiente o que me deixou taradão. Mas pensei, caso ela não consiga eu fico só com a bucetinha mesmo. Mas a esperança é a última que morre rsrs. Ela cobra uma taxinha pelo anal, o melhor investimento da vida. Sabia que daria certo por que não sou dotadao. Fiz umas carícias pra ficarmos á vontade e ela se exita rapidinho, eu então ja estava a ponto de bala. Doido pra enfiar meu pau naquele cú. Comecei pela bucetinha e a buceta é uma delícia, ela deu umas reboladas de quarto que não aguentei e acabei gozando (sim amigos queimei na largada) mas o tesao era tanto que só trocamos e camisinha e tome rola. Em um certo momento ela me ofereceu seu cuzinho, e pqp subi pelas paredes. De quarto vendo meu pau entrando aos poucos naquele cuzinho. Fui com carinho, metendo naquele cuzinho. Pau babando e latejando explosão de porra naquele cuzinho dela! Vale a pena cada momento e cada investimento. Logo estou de volta por que viciei nela e não apenas o cuzinho mas todo o conjunto! Bonita gostosa educada gata perfeita.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 21 Mar 2022, 18:49, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cavalcanti
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Mai 2022, 00:14
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Livia Bitencourt

#5 Mensagem por Cavalcanti » 01 Mai 2022, 00:47

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Prazer amigos! Vou falar da Livia Bittencourt que conheci essa semana combinamos 1 hora e gozei tão gostoso que voltei no dia seguinte. Ela atende em um hotel no Tatuapé. É bem discreto e entrei pelo estacionamento. Quando encontrei ela fiquei encantado pois ela não mostra o rosto no site mas é linda. Corpo desenhado super simpática. Me senti a vontade na hora. E em seguida começamos a pegacao! Beijo na boca, boca na rola… que chupada gostosa delirante! Ela subiu em mim, montou no cacete e gozei rápido. Mas o pau ainda duro já fomos pra próxima já pedi ela que quatro por que estava sonhando com aquela visao! Ela adora ficar de quatro, se empina toda geme gostoso, gozou no meu pau… sentindo ela gozando, meu pau espirrou porra que nem um trem desgovernado! Gozamos juntos nota mil!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leonardovaleu
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Mai 2022, 14:32
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Livia Bitencourt

#6 Mensagem por Leonardovaleu » 18 Mai 2022, 15:00

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Venho falar sobre meu momento com essa gp deliciosa. Assim como os amigos, eu tbm procurei seu atendimento por gostar demais de bunda grande (gigante no caso dela).
Marquei o horário e fiquei aguardando no quarto do hotel onde ela atende. Em menos de 3 minutinhos entra aquela mulher me olhando nos olhos, salto alto, vestido colado mostrando suas curvas. Cabelos longos, cheirosa enfim ela me surpreendeu muito positivamente. Pedi pra ela dar uma voltinha e fui correndo tomar um banho. Ela ficou deitada na cama em uma posição pra me provocar. Assim que saí ela ajudou a me secar e já abaixou e mamou nossa como mamou. Tive que pedi pra ela parar pra não queimar na largada. Fui tirando a roupa dela e beijando aqueles belos peitos, dei um trato naquela bucetinha cheirosa. Nesse momento estávamos os dois bem exitados. Ela perguntou se eu queria comer ela de quatro! Nem respondi e enterrei meu pau naquela bucetinha quente, meu pau é grande e ela fez muitos elogios me deixando louco metendo cada vez mais forte. Por fim coloquei ela de bruços e nossa a bunda fica na visão perfeita. Gozei como a muito tempo não gozava. Marquei 2 horas com ela então tomamos um vinho que vende lá e fomos batendo um papo. Além de gostosa ela tem ótimo papo. Acabamos o vinho e se acabamos de transar de novo. Meti ppmm, de costas, de ladinho e despejei toda a porra nos peitos dela fazendo uma espanhola. Mina diferenciada das que já conheci. Estou ansioso pra nossa pernoite que estamos combinando.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Willtey
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Jun 2022, 11:35
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Livia Bitencourt

#7 Mensagem por Willtey » 08 Jun 2022, 12:07

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Sempre tive olhei o anúncio da Lívia, mas onde ela atendia era distante pra mim. Tive uma surpresa quando o anúncio dela veio pra perto do meu trabalho. Como ela disse que estaria em curta temporada não poderia perder essa oportunidade e agendei com ela no horário do meu almoço. Já conhecia o hotel que ela estava. Chegando lá vi que era muito melhor que o no site e disse isso pra ela. Como não mostra o rosto fica aquela insegurança apesar que não era fator principal claro. Eu não tinha muito tempo só meia hora pra ficar com ela. Tomei um banho e já fui afoito pra cima dela. Cheirosa mamei aquelas lindas tetas e ela veio no boquete mamou gostoso mas não faz garganta profunda e eu adoro, mas tudo bem a mamada vale a pena. Pedi pra ela sentar de costas e nossa que buceta quentinha aquele bundao foi algumas sentadas e eu gozei muita porra acho que nunca ejaculei tanta porra. Ainda com tesão lavei o pau e fui pra cima dela de novo agora de quatro eu bombei com muita força e ela pedia mais gemendo de um jeito que tirei a camisinha e gozei tudo na bunda dela. 2 gozadas deliciosas. Como tinha pouco tempo joguei uma água no corpo e fui embora.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 09 Jun 2022, 16:19, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gomes940713
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 08 Dez 2021, 17:37
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Livia Bitencourt

#8 Mensagem por Gomes940713 » 13 Jun 2022, 17:55

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Uma acompanhante sensacional, linda, simpática, tem a maior rabeta que eu já vi, exatamente como nas fotos, bundão, peitão, cheirosa e muito higiênica. Não regula posição, cumpriu o horário certinho.
Foi uma delícia chupar a bucetinha dela, gozou umas 2 vezes na minha boca. Muito simpática, tem um papo super interessante, tem a maior bunda e mais gostosa que eu já vi, inesquecível aquele rabetão na minha cara no 69, ela chupa muito gostoso um pau também. Certeza que quero voltar sempre. Faz o programa durante todo o tempo combinado (Algo que a maioria das acompanhantes não fazem), morena dos sonhos, uma Deusa grega, delícia demais.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 16 Jun 2022, 16:58, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Scorpiano_SSP
Forista
Forista
Mensagens: 463
Registrado em: 17 Set 2009, 19:44
---
Quantidade de TD's: 356
Ver TD's

Livia Bitencourt

#9 Mensagem por Scorpiano_SSP » 17 Jul 2022, 20:14

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Colocando TD's em dia!

Após conversas pelo WhatsApp, agendei e fui no local da garota, gostosa, tem um baita corpao, destaque para a bela bunda, chupou gostoso, encapou e cavalcou, pedi de 4 e finalizei em cima do rabo dela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Scorpiano_SSP
Forista
Forista
Mensagens: 463
Registrado em: 17 Set 2009, 19:44
---
Quantidade de TD's: 356
Ver TD's

Livia Bitencourt

#10 Mensagem por Scorpiano_SSP » 17 Jul 2022, 20:15

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-5v25a
Scorpiano_SSP escreveu:
17 Jul 2022, 20:14
Colocando TD's em dia!

Após conversas pelo WhatsApp, agendei e fui no local da garota, gostosa, tem um baita corpao, destaque para a bela bunda, chupou gostoso, encapou e cavalcou, pedi de 4 e finalizei em cima do rabo dela.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-5v25a


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

José Toledo
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Set 2022, 12:51
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Livia Bitencourt

#11 Mensagem por José Toledo » 26 Set 2022, 13:46

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa para todos! Fiz uma mênage com a Lívia. Vim contar pra vcs por que vale muito a pena. Marquei via WhatsApp um atendimento para casais, seria minha namorada e eu. Eu e minha mina já estamos acostumados a fazer essas brincadeiras. Mas essa Lívia me surpreendeu muito desde a hora que nós recebeu: linda, gostosa, sensual e muito animada. Outro ponto positivo foi o quarto (optamos pelo local dela) música sensual no ar, iluminação adequada para dar mais clima é uma decoração aconchegante e limpa! Conversamos um pouco e ela é bem ativa não perdeu muito tempo. Começou a beijar minha mulher e as duas começaram a se pegar e eu fiquei observando com o pau quase na testa! Elas se chuparam, beijaram, teve beijo grego entre elas e o tesão só aumentava. Minha mulher gozou e a Lívia me chamou para o play. As duas me chuparam a Lívia me levou a loucura. Quase deixei minha mulher de lado kkk nós três transamos loucamente parecia um filme erótico. A Lívia me beijava enquanto eu metia a pika na minha mulher, trocamos a camisinha e fui meter na Lívia tbm. Segurei muito pra não gozar na buceta dela e acabar a brincadeira. O tesão comia solto. Finalizamos com as duas fazendo um 69 enquanto eu comia o cuzinho da Lívia. Tirei a camisinha, gozei nos peitões da Lívia e minha mulher lambeu tudinho. A Lívia é atendimento top com casais
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 03 Out 2022, 14:03, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hard-dicky171
Forista
Forista
Mensagens: 103
Registrado em: 26 Mai 2021, 08:22
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Livia Bitencourt

#12 Mensagem por hard-dicky171 » 03 Out 2022, 08:44

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Blz Camaradas ?
TD realizado semana passada ! Agendei pelo Zap - respondeu após algum tempo mas nada de tão demorado.
Acertado o horario tomei caminho para a famosa casa da R. Venezuela, fui bem recebido por ela.
A mulher é "grande" mesmo, bundão, coxão, cinturinha e uns peitões! a beleza é mediana, nada que comprometa.
Após entrar no quarto, ela ligou as luzes coloridas e apagou a lus, me despi e fui tomar banho, ela ja estava banhada.
Pediu pra pagar antecipado pra verificar se não eram notas falsas, paguei de boa pois notei q ela queria conferir mesmo, alguem ja deve ter dado o golpe nela.
Começamos daquele jeito pra quebrar o gelo, com uns beijos e apalpações e tem bastante lugar pra apalpar ela.
Pele macia e uma boca timida, que foi soltando-se aos poucos, dei umas esfregadas naquele popozão e deu vontade de pegar ela daquele jeito msm.
Ela logo começou um oral de leve sem muita pressão, e dei uma insistida pra ela mamar gostoso. não lambeu o saco e ficou algumas goeladas !
Tentei chupar a buça mas ela deu uma refugada e preferi não insistir. Logo encapou e pau pra dentro, um pouco de tudo ate pegar ela D4 e pedi a rabeta dela.
Ela se prepara com um gel/pomada e tome ferro no cu ! Aquele bundão D4 com meu pau no rabo dela é bem gostoso, vai fundo e macio !
fiquei assim e depois mudamos com ela de bruços e eu bombando com força, ritmo e vontade até encher a borracha.
O tempo ja havia se passado e deu tempo somente de mais um banho e rua !
Não tenho do q reclamar não, mas pra quem procura um "envolvimento" maior, uma entrega mesmo - nesse ponto não achei nota 10.

Tem alguma possibilidade de voltar, mas como tem uma oferta de GPs bem grande, talvez demore.

R$ 200 - 1h + tx anal (100)
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 03 Out 2022, 14:00, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marco591
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Nov 2022, 19:34
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Livia Bitencourt

#13 Mensagem por Marco591 » 28 Nov 2022, 19:56

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Horário marcado com facilidade. A garota é pontual tbm, ela pede para avisar e vai até a sala me receber. Ela estava vestida com aquelas roupas quadriculadas bem provocante e marcando cada curva que fiquei encantado, além de um sorriso malicioso pqp. Enquanto subíamos as escadas eu atrás estava hipnotizado pela aquela bunda gigante rebolando logo já comecei a passar a mão. Ela atende em uma suíte muito top com hidromassagem e por ver seus item pessoais entendi que ela mora lá ou passa boa parte do tempo. Ela recebe antecipado. Achei que ela poderia não se dedicar por já ter recebido. Mas respeitei e fiz o pagto já com anal incluso. Tomei um banho (banheiro e quarto muito limpo) e ela me esperava com uma música sensual. Essa mulher beija como namorada (até esqueci que era um programa) foi tirando a roupa, peitos durinhos, cinturinha, bunda gigante, pernas grossas! Tremendo mulherão. Pra quem gosta de magras ela não é uma opção. Chupou a rola com vontade boquete nota mil. Finalmente fui provar aquele cú naquela bunda gigante. Fui penetrando devagar pois é bem apertadinho, mas depois que entra ela aguenta, gosta e pede pra fuder aquele cuzinho mais e mais. Bombei forte no cuzinho e ela tocava uma siririca ao mesmo tempo tem como não gozar? Gozei tanto naquele cú que fiquei satisfeito que acabei nem comendo a bucetinha. Foi o cú mais delicioso por que o tamanho da bunda aumenta o testão. Na próxima vou comer a bucetinha tbm.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 02 Dez 2022, 22:20, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

robelacerda32
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Jan 2023, 09:53
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Livia Bitencourt

#14 Mensagem por robelacerda32 » 05 Jan 2023, 11:06

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Bom dia a todos! Já tive conversando pelo zap com a gata mas nossos horários não batiam. Até que ela me disse que trabalha em alguns domingos :twisted: finalmente iria provar aquele rabo! Acordei cedo, deixei a rola bem cheirosa pra ela brincar bastante e fui até lá. Morena clara, sorridente, bonita, corpão, a bunda é gigante cintura fina… enfim igual as fotos. Agora vamos ao atendimento: ela deixa um clima legal no quarto. Luz colorida, música rolando e quarto impecável. Pedi pra ela tirar a roupa pra mim, e no ritmo da música ela fez um striptease!!! Eu nem esperava por isso adorei. Depois tirei minha roupa e nos beijamos ela é intensa pra beijar nos beijamos loucamente, até esqueci que era um programa fez um boquete de pirar e estava tudo melhor que imaginava! Comi a buceta dela de várias posições e sentia ela melada de tesao, eu então estava quase explodindo. Ela pediu pra meter com força e fuder ela, pedido atendido, resultado gozei tanto naquela buceta que a borracha ficou cheia de porra. Tomei um banho batemos um papo e bora para o cuzinho. Ela pediu pra ir aos poucos pois o menino é um pouco grande. Fui colocando com carinho, mas quando entrou amigo foi que foi. Bombei forte naquele cuzinho e ela gosta de dar o cú. Resumo a buceta é apertada o cu mais ainda então foi porra na buceta e porra no cuzinho. Ainda fizemos uma filmagem. A garota manda bem. Virei cliente!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
AlêAventureiro
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 16 Fev 2023, 13:07
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Livia Bitencourt

#15 Mensagem por AlêAventureiro » 16 Fev 2023, 14:43

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Aproveitando meu início hoje aqui no fórum dos aventureiros de bordéis pra deixar uma super recomendação de uma garota sensacional! Estive com ela 2x no mês passado, e posso dizer que essa garota é nota 10!

Mandei msg pra ela dizendo que tinha gostado do perfil dela, e ela gentilmente mandou um áudio pra mim no whats, super gente boa! Marcamos o encontro.

Quando cheguei no local, gostei bastante do que vi: o lugar é super discreto, aconchegante e limpo; fora que a garota é igualzinha das fotos do anúncio: um bumbum gigante, peitos grandes e gostosa.

No início do encontro eu estava meio nervoso, porque ainda estava me recuperando de um trauma, pois tive uma péssima experiência com uma garota chamada Keiko em Santo André. Mas a menina Lívia com aquele jeito gentil e descontraído me deixou aliviado, que garota fantástica! Conversei bastante com ela, menina com história, envolvente, interessante, amei conversar com ela! Quando a pessoa é interessante assim, da até mais tesão!

Bora pra aventura: beijei mt a boca deliciosa dela enquanto apaupava aquela bunda enorme maravilhosa... logo em seguida ela fez um oral gostoso, e pedi pra ela ficar D4 pra poder apreciar aquela bundona enorme rsrs foi uma delicia de sexo! Mamei bastante os peitões gostosos dela, ela curtiu bastante. No final gozei comendo ela de frente, foi mt bom. Tomei uma ducha e dps fiquei mais um tempão conversando com ela, mulher interessante dms!

Companheiros, se vcs estão procurando por uma mulher interessante com um bom papo antes da aventura, simpática e um corpão delicioso, vcs precisam conhecer a Lívia, não vão se arrepender! Ela é demais!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Victoria Bitencourt
    por Fagudesogarson » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1734 Exibições
    Última mensagem por Pedroz99
  • Paola Bitencourt-Private55
    por Hen24 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    273 Exibições
    Última mensagem por Hen24
  • Mia Bitencourt 11 99706-7305 / 11 91249-4905
    por ladyinred1114 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    645 Exibições
    Última mensagem por ps191oriol
  • Lívia
    por JS1000 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1517 Exibições
    Última mensagem por JS1000
  • Livia
    0 Respostas
    1579 Exibições
    Última mensagem por FrankReagan

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”