POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Um TD quentinho, acabado de sair do forno, pra me reparar pelos outros que escrevi depois de um tempo.
Vou tentar achar um meio termo entre escrever um poema minimalista e o próximo As Crônicas de Gelo e Fogo, até pra não chover no molhado como foi o relato que fiz pra Lilly Snow.
Eu havia marcado com ela na sexta-feira do feriado. Ela teve imprevistos e não conseguiu me atender, mas avisou com bastante antecedência na sexta, se desculpou e estornou o sinal que eu havia feito.
Como tava muito na vontade e trabalho ali próximo da Paulista que é relativamente perto, mandei mensagem hoje a tarde perguntando se ela tinha horário e consegui agendar pra agora a noite.
O contato pelo whatsapp é rápido, sem enrolação. Primeira mensagem automática informando dias e horários de atendimento, links que possui, localização aproximada e valores. Na mensagem diz que suas restrições são anal e finalizar no oral, e também diz aceitar apenas dinheiro e pix e pede agora um sinal de 20% (pelos TDs anteriores era 10%) dos 500 reais que cobra pela hora. Sinal feito no pix, ela me passou o endereço (que eu já tinha por ter ido ver a Lilly) e o número do apartamento, além de frisar que não atende antes do horário marcado. Todo o contato durou menos de 10 minutos.
Hoje cronometrei a ida. Da estação Santa Cruz a pé pra lá deu exatamente 10 minutos, isso porque eu ainda fui andando um pouco mais lento do que costumo andar. Chegando no prédio não dei o mesmo vacilo do encontro anterior e interfonei o apto certo. Ela foi me buscar com um vestido rosa curto que realçava bem os peitos. Relato inútil: enquanto ela descia houve troca de turno e o porteiro que tava iniciando me viu parado na calçada e pediu pra eu esperar lá dentro. Ele já tava ligado do que se tratava.
No apartamento instalações ok, mesma "configuração" do que conheci antes porém o dela não tem tanta coisa, é mais simples. No banheiro não tem sabonete e escova/pasta de dentes descartáveis mas tem sabonete líquido e enxaguante bucal. Haviam toalhas em sacos plásticos com zíper, limpas e secas. A coisa aleatória no quarto é uma bicicleta aeróbica que ela disse ter comprado e usou pouco.
Sou suspeito pra falar porque sou tarado nas branquinhas de cabelo preto, mas gostei muito do corpo dela. Não é natural mas achei bem harmônico/harmonioso. Rosto achei bem bonito também.
Conversa bem (disse que se eu deixasse ela ficava falando o tempo todo), mas conversamos basicamente sobre procedimentos estéticos. Não achei de todo ruim porque eu converso sobre qualquer coisa, mas não é um assunto muito usual kkkk e eu não puxei outros assuntos.
Ela beija mas foi tipo zero língua (pelo menos comigo foi assim, parecia beijo técnico de filme). Serviu pra preparar o clima. Em pé ficou de costas e se esfregou em mim. Fez um oral sem capa muito bom. Não demorou muito porque eu não quis queimar largada e pedi pra ela parar. Encapamos, ela passou um pouco de lubrificante e começou a sentar de frente. Ritmo bom, gemeu um pouco e os barulhos das sentadas não contribuíram pra eu aguentar muito. Banho, mais um pouco de conversa e segundo round.
Mais uma mamada pra levantar o menino, ela encapou e dessa vez pedi pra chupar ela um pouco também. Bucetinha bonita, limpa, sem cheiro. Gemia um pouco com as linguadas. Não fiquei muito lá em baixo porque o tempo já tava quase acabando e acho que ela também sabia disso. Ficou de quatro na ponta da cama e comecei a bombar. Ela tem um tattoo não muito exagerada nas costas, achei a visão muito boa. Tem tattoo em uma das coxas também. Enchi a borracha pela segunda vez, outro banho tomado, ainda deu pra conversar mais uns 5 minutos, paguei e rua.
A única coisa ruim foi o tempo, mas nada a ver com ela. Eu sempre agendo duas horas pra ter um pouco mais de conversa e pra não fazer as coisas com pressa. Com ela agendei uma hora só por questão de agenda minha, e achei que passou rápido demais. Mas ela não me apressou em nenhum momento, eu que sou grilado com horário quando é curto assim. Queria ter experimentado outras posições, fazer com mais calma. Só percebi agora que acabei nem chupando os peitos dela.
Recomendo e voltaria, talvez com mais tempo.
500 mangos por uma hora, sendo 100 adiantado (20%) e os outros 400 foram no final.