Tatiana
R$ 200,00 - Telefone: 8583-1012

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DragonballZ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Tatiana

#1 Mensagem por DragonballZ » 04 Fev 2006, 00:33

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Pois é Galera.
Abrir um Forum requer detalhes.
Vamos lá.
Quando vi a mina no http://www.erosguide.com.br
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
/Tatiana/Tatiana_free.htm

Pirei, gostosa, loira, liguei na hora.
Por motivos extras, marquei p/ um dia e não deu certo, até que marquei p/ esta sexta.
Por telefone, muito simpática.
Flat nos Jardins, Al. Jaú, recepção sem RG e etc.
A imaginação é fértil, pois estava achando a mina muito parecida com a NANA GOUVEIA.

Mineira com aquelas fotos do eros, achei que fosse.
Quando abriu a porta, não era a NANA, mas que mulherão!
Loira, olhos claros, rosto que me lembrou a Angelina Joli, e gostosssssssssssssssssssssssssaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!

Peitos grandes, cinturinha, coxas gorssas, uma rabeta MALHANDRO!!!
Marcas minúsculas do delicioso biquine que deve usar; bucetinha depilada, que delícia!
Caros amigos, não sou fanático por peitos, adoro uma bunda grande e empinada, mas coxas grossas em uma mulher, PIRO!!!!!

Mulher com carne p/ pegar, logo beijei-a na boca simultaneamente com aquela mão nada boba apreciando seu traseiro e sua minúscula calcinha.

Fomos aos finalmentes, chupei a mina como nunca, gue coxas!!!!Que Rabeta, que buceta, peitões!!!!!

Oral sem capote, começou a penetração! Papai mamãe, meio de ladinho, o clima ficou quente! Ela me pediu p/ falar besteiras, aí vai de suas nobres mentes criativas!

Olha, ela é muito gostosa, tive que segurar MMMMMMMMMMUUUUUUIIIIIITTTTTOOOOOO p/ não gozar.

Fim do primeiro ato, banho, e um papo muito legal.
Me disse que está em São Paulo p/ um TD da cidade.
Mora em Belo Horizonte, estuda e trabalha lá e estará retornando no próximo final de semana.

Neste clima descontraido olhando aquele mulherão nú ao meu lado, beijinhos p/ cá e mãos p/ lá começou o segundo ato.

Sexo manual, punheta de um lado, meu dedo de outro. Muito bom depoi de vc estar completamente quebrado após o primeiro ato.

Recomendo, ela é gata, simpática, GOSTOSA, não se preocupa com o tempo, custo de R$ 200,00 por 1:30 . Anal não rolou, não sei se ela faz.

Acho que deu p/ ilustrar o TD.

DBZ

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”