Encontrei esta garota através de um anúncio, mas ela me autorizou a divulgar seu telefone particular.
Seu nome é Yan. NÃO É A YAN SAYURI que tem tópico aberto neste fórum; acho que já tinha visto alguma coisa sobre ela, mas dei uma busca por Yan e só apareceu a Yan Sayuri.
Ela é uma oriental, descendente de chineses, já se apresentou como Sayuri em um show de cadeira erótica e já fez a apresentação de sushi erótico, também.
Não tem local próprio, tem cerca de 25 anos, faz kung-fu e academia, o que favorece sua performance excelente com POMPOARISMO, um dos melhores que já experimentei.
A menina é muito sensível, e fica molhada facilmente. Goza com gosto, e depois que goza é impossível sequer encostar nela, tal a sensibilidade.
PPP leve, não incomoda.
Foi muito simpática comigo, mas disse que retorna aos clientes o tratamento que recebe, portanto, atenção!
Apesar das restrições quanto ao anal e do oral comportado, para os que são chegados em uma oriental, ou querem conhecer o que é o pompoarismo, altamente recomendada.
Vai ter repeteco!
Nome: YAN
Telefone: (11) 7145-2603
Data/hora: 04/12 22:00
Local: LIDO
Custo/tempo: R$150,00/2horas
Biotipo: 1,63, 59kg
Rosto: 8,0
Bumbum: 8,0
Peito: Tamanho médio.
Beija: Sim
Fellatio: Com camisinha.
Cunnilingus: Ela é sensível...
Anal: Não
Vaginal: 10,0 pompoarismo excelente!
Avaliação Geral: 9,0 (para quem gosta de orientais...)