DUPLA Bombom & Isadore Blonde
R$ 300,00 - Telefone: 7237-2857 / 9754-7103

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 4 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 1Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 1Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
barao_junior
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

DUPLA Bombom & Isadore Blonde

#1 Mensagem por barao_junior » 20 Mar 2005, 19:43

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Resumo:
Fotos: http://www.contatos.com.br/adrianaebombom/index.htm
$ : 300
Oral com camisinha, sem anal, dupla sem novidades.
Ponto negativo para dupla, seria melhor 2 TDs.

TD:

Depois de muito tempo, fui seduzido a fazer um td com uma dupla. Queria experimentar fazer um td duplo.
Fui recebido no apto delas em moema. Tinha outra menina com elas, que foi para um dos quartos da casa e nao nos incomodou.
A adriana me recebeu de sutia e calcinha. Com peitos bonitos e uma bunda impecavel já me deixou louco.
Depois de alguns amassos, fomos ao quarto.
Não sabia o que esperar da transa, então descobri a primeira: não poderia trocar de gp durante a transa. O acordo seria primeiro uma e depois a outra. Achei que bastava trocar a camisinha, mas elas nao toparam.
Comecei pela Adriana que era mais gostosa. Chupei bastante seus peito siliconados e apertei muito aquela bunda durinha. Fiz de tudo pra comer sua bunda, mas ela nao deixou. Enquanto comia ela, a bombom me acariciava, dava bjos...

Depois que gozei, a adriana foi se lavar e a bombom fez uma massagem maravilhosa. Não aquelas que a garota faz de qq jeito. Ela fez uma massagem com propriedade.

Após relaxar, parti para a bombom. Peitinho caido, bunda mole mas gostosa. Enquanto com a adriana a transa é mais selvagem, com a bombom é mais estilo carinhoso. Comi ela em posicoes mais diferentes.
Depois de insistir um pouco e oferecer um presente a mais, ela topou ceder a bundinha gostosa. Infelizmente, já tinha perdido um pouco o tesao e ela tb nao tava muito afim de relaxar. Então desencanei e ela fez uma punhetinha basica pra eu gozar.
Obs: A Adriana não voltou ....

Qdo sai a Adriana estava só de calcinha na sala. Falou que estava na área colocando roupas no varal. Mas ouvi ela falando algo e me toquei que deveria ter outro cliente por lá.
Fiquei meio cabreiro de ter pago dupla e ter transado com uma de cada vez,mas foi uma boa noite de sexo.

Ponto positivo: deixaram tirar fotos do td contanto que nao aparecesse rosto ou tatoagem.

Não voltou pq não liberaram o rabicó. Mas recomendo o TD separado.

Bombom / Bia Mel (ex-Gabi)
Telefones: 7237-2857 / 7237-2858 / 5051-1855 / 8339-1205
TDs individuais: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=10881

Isadore Blonde / Anielly Alves / Baby Pimenta / Bárbara Pimenta / Amanda Lima / Adriana / Angel (ex-Angélica Couto)
Telefones: 9754-7103 / 7237-2857 / 7237-2858 / 5051-1855 / 8339-1205
TDs individuais: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/viewtopic.php?t=8274

Fotos da dupla:
http://www.contatos.com.br/adrianaebombom/index.htm
http://www.explicit.com.br/2007/composi ... &codigo=89

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Niquel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Angel - BomBom - Explicit

#2 Mensagem por Niquel » 01 Abr 2005, 14:42

NEGATIVO
Bem galera é o seguinte:

Estava eu em SP, e resolvi arriscar um TD com as garotas do "Explicit".
Liguei para a Angel, e esta foi super atenciosa e me falou que para ir até o hotel o valor seria r$ 300,00 por duas horas, atendimento completo, oral sem camisinha, podendo finalizar no rosto, mas que no entanto, pelo mesmo valor se eu fosse até o flat dele eu poderia ficar com ela e a amiga dela. O atendimento continuaria sendo completo e as duas ainda transariam uma com a outra. Aceitei e fui até lá. Neste momento começaram os problemas:

Angel:
01 - Ela não é tão gostosa quanto nas fotos. Corpo nota 7
02 - Rosto, já judiado pela idade. Nota 6
A plastica comeu solto ali, porém já esta ficando derrubada novamente.

BomBom
01 - Ela não é o que é mostrado nas fotos. Corpo nota 5,5
02 - Rosto. Nota 6
Os peitos são caidos e só não tocam o chão porque são pequenos.

O Fight:

01 - A Bombom começou o oral já metendo a camisola no Mr. Jiromba.
02 - Angel não deixava colocar a mão na xota dela
03 - Movimentação mecânica
04 - Beijos só de selinho
05 - Não rolou anal, porque o Mr. Jiromba é de tamanho consideravel
06 - Não rolou um fight entre elas, apenas uma simulação muito mal feita.
07 - Apressaram o lance para que eu gozasse logo e na hora do jato, ambas esconderam o rosto e eu tive de gozar nos peitos.
08 - Pouco tempo após a gozada já estavam me expulsando do flat.
09 - Celular tocando a todo momento e elas atendiam me deixando sempre com apenas uma delas para o TD

Resumo:
Gastei muito R$ 300,00 piranhas + R$ 50,00 taxi
e me diverti pouco, no máximo 30 min de foda, sem comer um cuzinho, sem finalizar no rosto, sem ver as aranhas brigar.

Caiam Fora ! Esta é a minha recomendação.

Link:
🔗

Lobo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 679
Ver TD's

#3 Mensagem por Lobo » 14 Mai 2005, 23:34

NEGATIVO
Realmente essas sao umas bostas... vai se fuder... mó frescuraiada....

num vale nem um sentavo... sem contar que a bombom tava fedendo para caralho!

Abraços

Lobo

Link:
🔗

rexsp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Gabi e Adriane - SexDreams

#4 Mensagem por rexsp » 12 Nov 2005, 06:12

NEGATIVO
furada!!!!

TELEFONE: (11) 7237-2858

http://sexdreams.cliqueprazer.com.br/ac ... /index.php

Eu + um amigo ligamos para fazer o programa com a dupla, atendem num apartamento, 1º andar em moema.

Ao chegarmos fomos atendidos pela loira, gostosa até, disse q a amiga estava chegando, mentira, parece q tem umas 4 garotas q ficam nos quartos no apto.

A amiga não tinha nada haver com a foto do anuncio.

combinamos o programa. 1h30m, R$200

REsumindo, tudo muito mecanico, pagaram boquete horroroso. Pediram pra comer elas de 4, quando gozamos, a loira saiu disse q tinha q atender outro cliente.

O programa durou menos de 20 minutos, tentamos agurmentar q o combinado era 200 por 1h30m, elas diziam q não, q o outro cliente estava esperando, q tava muito corrido, etc. UMA MERDA!

FOMOS ENGANADOS, ROUBADOS!!!!

corram!!!!!

200,00 por 20min da pior metido q ja dei na vida.

Link:
🔗

krika
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Angel

#5 Mensagem por krika » 06 Fev 2006, 14:30

NEGATIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Esse tem mais de um ano e deu errado desde o inicio. Dei uma vasculhada pelos sites e encarei o explicit. Ignorando os sábios conselhos dos foristas resolvi, por minha conta, retirar alguns fones e ligar pras GPs. Acabei acertando com a Angel que fazia oral sem e anal e ainda se deslocava ao hotel (acho q por 250R$). Duas horas. Quando chegou (minha) primeira decepção. A GP era loira e eu tinha chamado uma morena. Nada disso! Tinha confundido os fones e as GPs ](*,) . Tinha chamado aquela mesmo!
Como quem anda na chuva é pra se molhar, encarei. Mesmo porque a GP era bunduda, com seio grande (borracha, muita borracha) e já estava ali mesmo...
Alguns beijos, amassos e encapou o jr! Mas, não era sem, perguntei :shock: ? Desculpa: tenho aparelho no dente, não dá pra fazer oral sem... Tá! Faz assim mesmo. E fez, mas sem vontade, sem empenho, fraquinho! Botei ela de quatro - seu melhor lado - e meti com vontade. No momento de mudar pro cúzinho vi a GP limpando a unha!!! enquanto ia soltando gemidos pra lá de mecanicos. Brochante! Não quis nem saber mais do cú.
Mandei ela chupar de novo e subir no pau! Aí ela se empolgou um pouco e a fodelança até que melhorou. De novo mandei ela chupar e tirar a camisinha pra terminar numa punhetinha e poder acertar sua cara de vaga! Ainda deu umas lambidinhas laterais, após muita insistência minha e terminei assim mesmo, mas ela escapou do tiro na hora certa. Nem aí dei sorte...
Ainda mal que tinha finalizado, já a GP estava botando sua roupa (tinha passado uma hora e alguns minutos). Também não dava pra eu ficar por mais tempo porque ia pegar um voo, mas ela não sabia disso. Culpa dela que atrasou e não deu pra segunda!
O TD é negativo pela falta de motivação e vontade da GP em agradar e fazer seu trabalho bem feito. Além de que não cumpriu o acordado.
Abrs
Krika

Link:
🔗

Responder