Aline Prado / Amanda Prado (ex-Bruninha Prado / Valéria Prado / Adriane Paixão / Fabiana / Tainá)
R$ 200,00 - Telefone: 9522-1614

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Noturno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Aline Prado / Amanda Prado (ex-Bruninha Prado / Valéria Prado / Adriane Paixão / Fabiana / Tainá)

#1 Mensagem por Noturno » 30 Dez 2003, 15:37

NEGATIVO
Saudações, amantes da Pepeca !!!

Estou aqui eu para relatar mais um TD, estou escrevendo todos hj mas já fazem alguns dias que eu os fiz.

Aline Prado - 011-9522-1614 - Oral com capote, Vaginal, Anal (R$ 200,00 1 h a 1h e meia).

Atende na Guarará, famoso 511

Vamos às minhas notas..:

Local..: 5 (Flat pequeno, banheiro com tapete meio sujo e aquelas duchas de lavar o cu no box de banho... nojento
Simpatia..: 6 (Não foi muito simpática, me tratou normal...)
Rosto..: 5 (Tipo Empregadinha)
Corpo..: -10 (menos 10) - (Muuuuito diferente das fotos, ela é muito mais morena que nas fotos, magrinha, derrubadinha !!! Eu quase dei as costas e sai fora)
Bunda..: 7 (Pequena e bem feitinha)
Peito..: 8 (Pequenos mas firmes)
Oral..: 4 (C/ Capotex, já pega no pau e começa a gemer, eu nem encostei nela pra PUTA estar gemendo, extremamente mecânica)
Cabelos..: 9 (Bem tratados, compridos, o que eu adoro !!!)
Depilação..: 8 (Bem depiladinha, e bucetinha meio escura !!! :shock: )
Vaginal..: 5 (Mecânica... é o que eu tenho a dizer, fora que a cama são 2 colchões de solteiro.)
Anal..: Nem pedi, não curti, Cu preto feio !!!
Opção ou Obrigação..: Sei lá, estranha !!!

NUNCA mais eu vou ligar para essa perva !!!

E NÃO INDICO A NINGUÉM !!!! DETESTEI ... :cry:

A GRANA MAIS MAL GASTA ATÉ HJ !!!

Nas fotos uma Princesa, pessoalmente não vale mais que 50, (comparando com a Bruna que é 100, não valeria nem 10 !!! :oops: )

Abçs.

Noturno
------------------------
Campanha 100 TDs até final de 2004 !!
Faltam " 42 " TDs para a meta !!!

Telefone: 9522-1614

Fotos:
Aline Prado - Contatos
Aline Prado - Censurado
Aline Prado - Abusado
Amanda Prado - Gatas Class
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mestre dos magos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#2 Mensagem por mestre dos magos » 15 Jan 2004, 07:02

Noturno, vc vaiu no conto das agências... nao é o primeiro nem será o último...
Certa vez aqui no forum recebi uma dica valiosa do Wood... pega o tel. e bota pra buscar no google... cara, esse tel aparece para vários anúncios de vagabundas diferentes... portanto, uma agência.

Sinto te dizer isso, mas vc pagou pela princesa e comeu uma empregada q foi no lugar dela.

Abre o olha rapaziada!!!
Falous...

Link:
🔗

woodstock
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#3 Mensagem por woodstock » 15 Jan 2004, 07:06

mestre dos magos escreveu:Noturno, vc vaiu no conto das agências... nao é o primeiro nem será o último...
Certa vez aqui no forum recebi uma dica valiosa do Wood... pega o tel. e bota pra buscar no google... cara, esse tel aparece para vários anúncios de vagabundas diferentes... portanto, uma agência.

Sinto te dizer isso, mas vc pagou pela princesa e comeu uma empregada q foi no lugar dela.

Abre o olha rapaziada!!!
Falous...
No mesmo telefone, fazendo busca, aparece a Abeli Castro:
http://www.abusado.com.br/nome.php?nome=abelicastro

Assim, sendo 2 GP's diferentes com o mesmo telefone, muito provavelmente trata-se de agência, mas algumas vezes, elas dividem o mesmo celular por atenderem no mesmo local. Porém.... "in dubio pro forista" ( :wink: )

Abs.

Link:
🔗

Noturno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Cai no Conto das Agências

#4 Mensagem por Noturno » 15 Jan 2004, 09:44

Saudações amantes da pepeca.

Então, pelo novo link que consta todas as fotos eu posso ver que o rosto da minha eh realmente a que se apresentou pra mim.

Agora vamos lá !!! Eu JURO que naum entendo como eles melhoraram tanto assim a foto da minha, ela é muito mais morena do que nas fotos, ela não tem 1,63, nem fudendo !!!! Kra quem tirou essas fotos fez milagre !!!

Eu sei que nas fotos a minha parece um AVIÃO, foi por isso que eu fui !!!

Sou relativamente novo aqui no FORUM e sei que ainda não tenho a credibilidade de alguns como Suzuki, Madruga, mestre dos magos, entre outros.

Já postei alguns TDs aqui no FORUM e nunca me senti tão enganado como com essa GP e olha que eu já comi muita puta na vida, até agora um total de 58, em Ruas, Boates, Flat e Clínicas.

Pode ser que tenha alguem que vai lá e curta, mas eu ODIEI e não volto nunca mais.

Vou ficar mais esperto sobre os telefones e obrigado pelo toque do Google !!!

Espero continuar ajudando e recebendo a ajuda de todos os PUTANHEIROS para não cair mais no conto do vigário !!!

Abçs. e Obrigado

PS..: Ainda hj postarei mais um TD da Antares, vou lá no almoço.. aguardem !!!!

Noturno
------------------------
Campanha 100 TDs até final de 2004 !!
Faltam " 42 " TDs para a meta !!!

Link:
🔗

Mr. Bassman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#5 Mensagem por Mr. Bassman » 17 Jan 2004, 15:38

NEGATIVO
Olá Galera,

Este é o meu primeiro post no fórum, e infelizmente é negativo.
Encontrei-me com a Aline Prado no finalzinho de dezembro 2003. Só estou postando agora porque estive viajando.

Aviso: foi o dinheiro mais mal gasto da minha vida!!!

Cheguei no local no horário combinado. Fui recebido por uma outra mina, que pode ser a Eduarda Ferrari (chantily), pois o fone é o mesmo.
Cinco minutos depois chegou uma garota dizendo ser a Aline. Pasmem, ela era Loira, bem cheinha e tinha o cabelo mais curto. Deve ser a Paola Soares (censurado), tambem pelo mesmo fone.
Imediatamente saquei que nao era a mina das fotos, e reclamei.
Entao ela veio com aquelas estorias de que havia cortado e tingido o cabelo, etc.
Resolvi ir embora, e entao a Eduarda falou que no mesmo predio tinha uma garota que se chamava Aline, e tinha as caracteristicas que eu citei.
Me levaram para um outro apartamento e apos uns 15 minutos ela chegou. A principio duvidei que fosse a mesma das fotos, realmente nao tem nada a ver. Ela é baixinha, muuuuito mais escura de pele e nao tem aquele corpão.

Bom, como estava P da vida, decidi ir embora mesmo, quando então chegaram as outras duas, e a Eduarda veio conversar comigo.
Me propos 250 reais com duas delas (Aline e Paola). Tentador, mas ainda achei que nao valia a pena. A Aline é gostosa, apesar de nao ser igual às fotos, mas a outra nao me agradava. Entao veio a proposta final:
250,00 com as tres. Aí eu nao resisti, pois a Eduarda tinha uns peitos maravilhosos.

Ate aqui, voces perguntam: O que teve de ruim nisso?

Fomos para a cama e a Peituda começou um boquete sem capote, nao dos melhores, mas bom. O resto foi normal, elas se revezavam chupando e cavalgando, ate que em vinte minutos gozei.
Entao me ofereceram um banho, e quando voltei as tres ja estavam vestidas e o meu tempo havia terminado.

No final, ficou um absurdo de caro, 250 reais com tres minas, só que por vinte minutos. E nao teve choro. Tambem, a essas alturas nao tinha mais tesao para nada. Saí de lá soltando fogo pelas ventas.
Decididamente não recomendo, fui enganado nao só uma, mas varias vezes em questao de minutos.

Fica aí um alerta, Valeu?
Abraço a todos.

Link:
🔗

Aero Smith
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 199
Ver TD's

#6 Mensagem por Aero Smith » 09 Ago 2004, 13:48

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
estive com ela hoje, não vale a pena está atendendo num flat na Al Lorena.
Oral c/capote muito mal feito
vaginal basico.

cara de empregadinha de 5ª categoria, corpinho de ninfetinha muito bom, mas não está bronzeada como nas fotos.
Não vale a pena arriscar, pagaria no maximo 50,00

Me cobrou 200,00 jogado fora estou totalmente Puto.

abraços amigos do forum.

Link:
🔗

HC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Aline Prado/Morena/OralSem/Anal/Local

#7 Mensagem por HC » 13 Out 2004, 16:50

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve Galera putanheira...

TD tardio novamente... mas não vamos sonegar informação aos camaradas!
Esse foi um verdadeiro tiro no escuro... no mês passado eu estava na região de pinheiros e pensei em dar umazinha... liguei pra algumas gps que tenho o fone guardado e nada, caixa postal, sem horário vago e coisa e tal... mas aconteceu que eu liguei no telefone fixo de uma gp e uma garota atendeu, eu pedi pra falar com a fulana e a garota disse que ela tinha ido atender fora, como eu estava taradão, resolvi arriscar, perguntei o nome da garota, como ela era, o que fazia e o que deixava de fazer, ela foi categorica em dizer que preferia que eu visse suas fotos na net antes de ir lá, mas eu quis arriscar....
Cheguei na parada e gostei da garota, baixinha, magrinha e com cara de safada, já veio logo tascando um beijo na boca e fomos pro quarto... pedi uma folguinha pra tomar um banho e voltei pro rala e rola, já gostei que os pelos da bucetinha eram cortadinhos bem ralo e começamos um 69 delicioso, ela lambia as bolas, o pinto inteiro e engolia tudo de uma vez... foi uma delicia... metemos em várias posições e a garota é do tipo que não cansa, diz que adora meter de tudo quanto é jeito, só tem medo na bundinha mas... como tá no preço e no anuncio ela não negou!
O cahe da garota é de 150,00, o local é na cardeal arco verde, ela é simpatica e jeitosinha pra quem curte garotinhas pequenininhas, mas já vão lá sabendo que a garota é safada e gosta do que faz!!!!
Oral = 8
Vaginal = 10
Anal = 8
Flat = 8
Média geral = 8
Ela usa outros nomes, mas os links dela estão abaixo pra vocês!!!

www.chantily.com.br/garotasfree/ saopaulo/morenas/alineprado.htm
www.sexdreams.com.br/acompanhantes/ac001222/index.php
www.mclass.com.br/scripts/ mclass.dll/det?codaco=815&retorno=0

Fabiana
www.erosguide.com.br/Fabiana/Fabiana_tdft_free2.htm
Valéria Prado
www.bestgirls.com.br/modelos/ 0001-0100/57/?key=acompanhante

Link:
🔗

velhinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Bruninha Prado - ellass - 9522-1614

#8 Mensagem por velhinho » 11 Out 2005, 19:52

NEGATIVO
http://www.ellass.com.br/modelo.asp?pid=752

Achei as fotos sensacionaisl Liguei e fui até o flat, ( esqueci o endereço, depois coloco aqui) uma transversal da Pamplona.
Chegando lá, me atende uma loura e mais alta do que informa no site. Sentei, conversei um pouco e perguntei: a Bruninha não está? Sou, eu gato, é que pintei o cabelo... A vontade que tive foi de mandar tomar no cu... Pintar o cabelo tudo bem, mas crescer aos vinte anos? hehe
Ela tentando me enrolar e eu falando que sabia que não era ela a mesma da foto...
Daí ela resolveu chamar uma amiga morena, que estava no quarto ao lado. Essa aqui é a Bruninha, ela falou.
Deu prá ver que também não era a da foto, bem inferior...
Aí surge aquela dúvida cruel... Já estou aqui mesmo, já perdi tempo vindo até aqui, afinal de contas ela não é tão ruim...vamops comer ela mesmo...
Resumo da história: fui embora de pau duro e reclamando, propaganda enganosa não aceito!!!
VSF

Utilizam também a foto da Isabela Ferrari para enganar os clientes...

Link:
🔗

Pau_na_mao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Propaganda Enganosa

#9 Mensagem por Pau_na_mao » 10 Nov 2005, 09:34

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
A minha estória é igualzinha a do Velinho , a mina não era a mesma da foto , bem inferior mesmo........
A minha pergunta aos foristas é , quando não é a mesma garota da foto , poderei ir embora ???? a mina não dá peti ????? Juro , que dá próxima vez que rolar isso , vou embora e pau no c............da vigarista !

Link:
🔗

DragonballZ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Bruninha Prado

#10 Mensagem por DragonballZ » 10 Fev 2006, 01:27

NEUTRO
TD atrasado, porém não sonegado. Além do mais nos dias de hoje!

Galera, quando vi a gata no Ellas, com aquelas tencinhas, pirei!!!
Particularmente ,por motivos pessoais, pieri nas trancinhas.
Acho que não pode ser conciderado como TD, pois não chegamos as vias de fato. Sr moderador analise este meu relato.

Estava embreagadíssimo naquela noite quando liguei p/ a perva!
Marquei altas horas e ela me atendeu na Al. Franca em um Flat.
RG e CPF p/cadastro, muito ruim por sinal. O local era pequeno, flat onde parecia um quarto de hotel.

Bem, como ela não mostra o resto em suas fotos, achei de rosto nota 5.
Estava vestindo um vestido preto basico.

Não houve o sexappeal! Não por ela. pois foi super atenciosa e legal.

Mas quanto à dúvidas; não vou botar o meu na reta; mas parecia que era ela.

Bem, conversamos um monte e como estava p/ lá bagdad foi isso.

DBZ.

Link:
🔗

Responder