Amanda Makalli Fui fazer um td com esta gatinha, pois tinha curiosidade em conhece-la ja que ouvia muitos comentarios sobre sua performance. E realmente consegui marcar um horario já que atende em um flat bem legal, boa limpeza e uma recepção pela gatinha sensasional, me aguardava de langerie toda combinada e uma cervejinha gelada, batemos um papinho informal, aproveitei para uma ducha para entrar no clima e foi otimo quando saí, ja me esperava com um video bem quente e começou a me acariciar, quando pode ver como estava minha exitação me levou para a cama la começou nosso rala e rola, grelinho maravilhoso me encantou poder suga-lo, sem dizer o seu oral sem capote que me levou a loucura, tudo isso na maior tranquilidade, até que começou a cavalgar então fomos aumentando o nosso tesão já que ela estava bem molhadinha, mudamos de posição ela de quatro foi muito competente até que a puz de frente, bombando muito forte ela chupando meu peito, pescoço, não aguentei e gozei. Foi muito bom e tera repeteco.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários: