Relatorio de varios TDs (12/2005 e 01/2006). Procure no site e nao ache referencias. Por eso estou aberturando um novo topico.
Tiemy, 7442-1262. E um problema falar com ela, porque geralmente fica atendendo na clinica. Ela tenhia algumas fotos no site do Advance VIP, mas elas forom retiradas. Ou atendimento e completo, mas nao e totalmente liberal (oral e com camisinha). R$200 x 1:30 hrs.
Conheci-la na clinica. Ache uma mixtura de racas (ela tenhe um poco de todo). Entre 1:60 e 1:65. +/- 55 kgs. Olhos oscuros. Pele bronceada. Cabelos oscuros com luces. Tenho certeca alguem pensara que poderia malhar entre 3-5 kilos. Eu acho gostosa. Os peitos ficam levemente desbalanceados, mas eso e porque ela ja foi mae. Tenhe 3 tatuagems de estrelhas detras de uma de suas orelhas.
Repito nao e a mais bonita, mas fica longe de nao serlo. Nao tenhe o corpo melhor cuidado, mas Eu acho gostosa. Eu acho-la TALENTOSA.
Depois de conhecela na clinica, vire cliente frequente e comencamos a sair a moteis. Nos moteis, sempre ficamos entre 3 e 5 horas. Com ela ja tentei todas as posicioes imaginavies. Ela e flexivel, apertadinha (de ambos lados), e talentosa no Pouparismo.
Na clinica, ficimos uma dupla com a Ju, e foi muito gostosa. Ela nao gosta de mulheres, mas nao tenhe problema ninhum em brincar com elas.
Eu ache-la gostosa (boas transas e boas massagems). Alguem mais pode achar-la cara. Comcordo. Nao e ou melhor costo beneficio, mas ela comia-me gostosamente.