Viviane
R$ 200,00 - Telefone: 7248-6411

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jhapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Viviane

#1 Mensagem por Jhapa » 23 Jan 2005, 12:53

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Viviane MClass
7248-6411
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Presente : R$ 200/1H - R$ 250/1,5Hs
Local : Flat nos Jardins c/estacionamento na porta, RG na portaria, local tranquilo e agradavel .

Rosto : 9,0 ...muito parecida com as fotos do MClass !!
Corpo : 7,0...para sua idade poderia ser melhor, um pouco de malhação resolve .
Atendimento: 10,0...simpatica e educada no fone, e pessoalmente foi ainda mais simpatica .

TD : Estive com ela ontem ...Minha primeira impressão foi q ela fosse menor de idade ... ela é bem pequenina, pele branquinha, corpinho delicioso e cheiroso . Após banho, me propos uma massagem para relaxar...e q massagem ..só a massagem valeu o TD !!!
Ela é toda carinhosa ..gosta de dar beijos em todo corpo, beija gostoso de lingua, embora no oral encapou o amigo. Vaginal apertadinho e fica molhadinha facilmente ...(me confidenciou q não se adapta a camisinha q fica seca ...me avisou antes para pensar q não estava gostando !!) ...
Anal tb não faz ...já tentou mas não gostou ...disse q não é a praia dela.

Resumindo : Para quem foi ao TD com uma ponta de duvidas, a Viviane é uma otima companhia ...eu voltaria só pela massagem ...é uma pessoa inteligente, simpatica ...e para quem curte uma garota pequenina com cara de menina ...vale a pena !!!

VALE REPETECO !! A GATA É GENTE FINA !!

8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eddie69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Viviane MClass

#2 Mensagem por eddie69 » 16 Fev 2006, 09:53

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive com a perva há dois dias...... atende em um flat na al. Jaú, entre a Pamplona e a Campinas.... lá é necessário de um preenchimento de uma ficha que vai desde o RG ao tel do local do trabalho, mas a subida é anunciada e não é necessário aguardar.....

Levado pela informação do Jhapa e pelas fotos do MClass, decidi ir conferir.... ao abrir a porta, tomei uma decepção: apesar da FOTO PHOTOSHOPADA, ela não condiz com o esperado, tive a impressão que ela tem mais de 26 anos, baixinha, loira desbotada e branquinha, só concluí que as fotos da MClass é dela pelos olhos, assim mesmo é um castanho esverdeado, algumas rugas, pensei comigo mesmo: mais uma vítima da MClass, mas dado ao relato decidi continuar.....

Ela é bastante educada e formal tanto no tel. como pessoalmente, nos cumprimentamos, pouco falamos e fui ao banho.... ao terminar, ela já estava nua.... o seio é caído (NÃO AO EXTREMO, MAS PRÓPRIO DE QUEM TEM FILHO), não percebi estrias, portanto posso dizer que o corpo, se não é perfeito, tb não é maltratado...

Ela me perguntou se queria iniciar sem, pensei no oral é claro.... mas ela somente masturbou e chupou o saco.... ela chupa bem, mas, mas..... pedi, mas ela não atendeu...... pensei, pelo menos encapado..... ela fez uma massagem satisfatório, chupou bem todo o corpo: coxas, peitos e SACO..... ficou assim por mais de 30 minutos.....

Depois encapou o menino e fomos a um 69.... mas ela continuou a masturbar e só chupar o saco..... falei, mas ela só passava a língua discretamente e simulava que fazia um oral..... comecei a me enervar, mas ela continuou.....

Passado uma hora, pedi para ela ficar de 4: gozei já puto e não vendo a hora de ir embora.

Concluindo: a perva pediu R$ 250,00 (JOGADO NA LATA DE LIXO) por uma massagem satisfatória sem oral e beijo bicoca, propaganda enganosa da MCLass, mecânica e sem sal e sem açucar..... digo a todos em bom tom: FUJAM DESTA PERVA...... site: www.mclass.com.br/scripts/mclass.dll/de ... &retorno=0

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder