Andressa Ambrosio (ex-Samira / Samantha Reis)
R$ 200,00 - Telefone: 8309-1817

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Locutus_Ofborg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Andressa Ambrosio (ex-Samira / Samantha Reis)

#1 Mensagem por Locutus_Ofborg » 30 Set 2005, 21:54

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO

A administração e moderação do GPGuia
Dezembro 2006

TD 30/09/2005 - 17h.

Pra início de conversa, não confundam a Luiza Nassif (que também se apresenta como Samantha Reis) com esta garota aqui.

Abri um tópico perguntando sobre ela no final de junho, ninguém tinha informação e eu fui lá conferir. Me ferrei, mas pelo menos eu fui lá. (http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=24995).

TD bomba.

Bomba 1: Pra inicio de conversa a garota não é nem sombra da deusa que se vê nas fotos. Tem olhos castanhos escuros, não tem 1,72 de altura (eu tenho 1,70 e sou maior que ela) e a bunda, apesar de até ser gostosa, não é aquele espetáculo que se vê no site.

Tanto foi que perguntei pra ela se era ela mesmo, tava diferente DEMAIS, a resposta dela foi abaixar a camisa e mostrar os seios (muito gostosos) e inventar mil histórias. Disse que dormiu de lente e estava com olho irritado pra usar, disse que as fotos foram um pouco (um pouco?) modificadas pra ela se preservar a identidade já que a família e o namorado corno desconhecem a atividade profissional da criatura.

Suspeito ainda que seja uma "cover", mas sei lá, as pessoas mudam com o tempo (e com o photoshop). Achei bonitinha, e gostosa, mas não valia os R$200 cobrados, mas como eu já tava lá...

Bomba 2: "Trabalho com pagamento adiantado". Beleza paguei antes de mesmo de tomar meu banho e ela me oferecer um copo d´água. Aliás, ela não me ofereceu nenhum copo d´água. E já sabia que la vinha mais bomba...

Bomba 3: Não cumpriu o combinado pelo tel. O combinado foi TD completo mais um strip que eu gosto de ver e tá difícil as GPs atenderem. Só tive o strip, que foi até bom, agora do que interessa... Disse que beijava e não beijou, o oral seria sem e foi com, e anal eu nem perguntei... nem precisava né?

Bomba 4: Extrema dificuldade em atender bem o cliente. O sexo foi gostoso claro, mas sexo a via de regra sempre é gostoso. Acontece que quando a gente tá pagando a gente quer um pouco mais. A garota dizia que não conseguia cavalgar por muito tempo, alegou ter um problema no joelho. Fiquei o tempo todo de ladinho, e ela continuou reclamando porque eu "estava sem fôlego". Como explicar pra cidadã que eu não tenho no transar o meu ganha pão e justamente por trepar diariamente (e só fazer isso na vida) ela teria mesmo que ter muito mais fôlego do que eu? Também reclamou dizendo que na hora do sexo eu deveria gritar pelos cotovelos, e não ficar quieto, por um instante pensei que quem estava sendo pago pra fazer o que foi pedido era eu. Por último reclamou que eu demorei pra gozar, de fato, demorei mesmo, 40 minutos :wink:

Bomba 5: Foi round único. Depois do banho ela praticamente se recusou a continuar, disse que meu tempo estava quase estourando, mas eu que não sou tonto e tenho meu controle sabia que ainda faltavam 40 minutos. Mas como já tava com dor de cabeça, relaxei, pedi pra namorar um pouco, o que se resumiu a apenas agarrrar o peito dela uma vez que ela não beija, uma bosta. Falou pra eu não me empolgar muito porque se desse a hora me ela ia me deixar na mão.

Bomba 6: Cólicas. Ela diz que começou a ter cólica. Daí eu emendei e avisei que tava com dor de cabeça. "Ah, aqui eu não tenho remédio nem pra dor de cabeça, e nem pra cólica". De certo não tem remédio pra cara-de-pau também.

Resumo da Opera: FUJAM!!!!

Ah, o pior é saber que tem GP que faz o trabalho como se deve, trata bem os clientes e tem dificuldade de arrumar um local legal pra atender. Essa daqui está num luxuoso flat do Jardins pertinho do MASP.

Mas se alguém aqui gosta de bomba...

Jean_Luc

Telefones: 8309-1817

Fotos:
http://www.contatos.com.br/nome.php?nom ... saambrosio
http://www.contatosgls.com.br/nome.php? ... saambrosio
http://www.censurado.com.br/nome.php?no ... saambrosio
http://www.abusado.com.br/nome.php?nome ... saambrosio
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fabioac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Andressa Ambrosio - 8309-1817

#2 Mensagem por fabioac » 28 Nov 2005, 19:33

Novembro 2006

Oculto para usuários:
TD POSITIVO
Anal:Não Oral Sem:Não
Andressa Ambrosio 8309-1817

Final de semana nada para fazer resolvi arriscar e fazer um investimeto em prazer, quando encontrei esta deusa fiquei louco de T, liguei para ela otimo atendimento ao tel tem voz de adolescente marcamos no local dela proximo a AV. Paulista.

Chegando la local discreto muito bonito o predio, subi para o apartamento toquei a campanhia ela abriu a porta meu coração QUERIA SAIR PELA BOCA que menina linda estava com um maravilhoso lingeri verde, realmente as fotos não mostram sua beleza, ela tem umas marquinhas de bikini maravilhosas umas coxas uma barriguinha muito linda pra naum falar dos peitinhos apontando para o ceu com um bicos carnudos coisa de louco e pra finalizar a descrição dessa potranca no fim do strip quando ela estava se exibindo toda sorridende ai que veio a melhor parte ela tem um mariscâo enorme carnudo quase gozei.. so de olhar aquilo e o rostinho lindo dela de safada.
Depois do expetaculo ganhei uma super massagem muito bem feita com aquele corpo malhado e queimado de sol, depois so alegria fizemos em diversas posições + pegar aquela mulher de 4 foi alucinante não deu pra aguentar muito tempo acho que nunca tinha gozado tanto assim na vida parecia que naum ia parar e ela faz pompoarismo aluscinante.. ACABOU COMIGO

em resumo estou so esperando dia primeiro chegar para poder fazer um replay

PERIODO FOI DE 1:30 VALOR 200 MANGOS MUITO BEM GASTOS QUASE NAO AGUENTEI ANDAR DEPOIS.

Link:
🔗

Rodrigo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#3 Mensagem por Rodrigo » 14 Dez 2005, 00:26

Setembro 2006

Link:
🔗

lucifer13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Andressa Ambrosio

#4 Mensagem por lucifer13 » 04 Jan 2006, 23:47

Novembro 2006

Oculto para usuários:
TD POSITIVO
Anal:Sim Oral Sem:Não Beija:Sim
COMECEI O ANO BEM :D PUTA GATA, NAUM TINHA VISTO ESTES TDS NEGATIVOS DELA ,ACHO Q NAUM TERIA IDO SE TIVESSE VISTO + Q BOM Q FUI CONFERIR SE ERA BOA MESMO, EU GOSTEI...
ELA NAUM FAZ ORAL SEM, MAS EM COMPENSAÇAO FODE MUITO BEM, NAUM SEI SE EU SOU PEQUENO OU A MULHER É GIGANTE MESMO, EU TENHO 1,67... EU ACHEI UMA PUTA CAVALA, ALEM DE TUDO TEM UM JEITINHO DE MENINA....UMA VOZINHA Q QUANDO FALA NO OUVIDO DA VONTADE DE GOZAR :P EU PENSAVA QUE ELA ERA + PRA MORENA MESMO, ELA É BRANQUINHA MAS TAVA BEM BRONZEADA COM UMA MARQUINHA ANIMAL OS PEITINHOS DELA SAO UM POUCO MAIORES DO Q TA NA FOTO DE RESTO É TUDO IGUAL, SEM FALAR NAQUELA COISA ENOOOOOOORME Q ELA TEM NO MEIO DAS PERNAS QQ É AKILO, MEUS AMIGOS FODISTAS.....É TODA APERTADINHA, NUNCA VI IGUAL, DA UMAS REBOLADINHAS DE MATAR.........................................................E AGORA AINDA TA SEM NAMORADO QZE Q ME OFERECI, EU GOSTEI DE TUDO, É BONITA, SIMPATICA, CHEIROSA, GOOOOOOOOOOOOOOSTOSA, E AINDA FEZ ANAL COMIGO, FALOU Q NAUM FAZIA COM MUITOS NAUM, ACHO Q É PQ O MEU AMIGO É MEIO PQUENO, APERTADISSIMO QZE VIRGEM, FUI COM BASTANTE CUIDADO PRA NAUM TRAUMATIZAR A CRIANÇA, ELA ME DISSE QUE EU SABIA FAZER DIREITINHO, REALMENTE PARECIA ESTAR GOSTANDO, NAUM FIQUEI MUITO TEMPO ATRAZ, CURTI MUITO A XANINHA SE EU FECHASSE OS OLHOS DAVA PRA IMAGINAR Q TAVA PEGANDO UMA MENININHA....OH DELIIIIIIIIIIIIICIA , BOM ENFIM , DEI DUAS ÓTIMAS, TOMEI UMAS BREJAS , E COM CERTEZA RETORNAREI .......
200 PILAS BEM PAGAS POR 1 H E MEIA QZE DUAS NA VERDAD
ME DEU SEU MSN TENTA LA RAPAZES SE VC CONSEGUIREM
ELA TEM FOTOS NO GPSEX MOSTRANDO AQUELA COISA GRANDE DE CARA,
O TELEFONE 83091817

BOA ENTRADA DE ANUS PRA TODO MUNDO A MINHA EU JA DEI.. :D :D :D :D

NÓIS SE FODE MAIS NÓIS GOZA!!!!!!!!!!

Link:
🔗

Mariscomedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Andressa Ambrosio - Espetaculo

#5 Mensagem por Mariscomedor » 18 Fev 2006, 11:34

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Galera,

TD atrasado mas não sonegado. Essa mulher é simplesmente um espetáculo. Fui visita-la logo pela manha no dia 10.02 para pega-la em ponto de bala.
Cheguei no local dela e ela foi logo colocar uma lingerie minuscula para me deixar louco. Comecamos a agarracao, passando a mao pelo corpo dela inteiro e quando botei a mao por dentro da calcinha e constatei o que já esperaca. Que buça enorme. Aí não teve jeito. O garoto ficou duro na hora. Ela é meio exibicionista, gosta de trepar se olhando no espelho. Enfiei o dedo todo na buça dela até que não aguentei mais, joguei ela na cama e caí de boca na buceta dela. Pra aqueles que curtem um mariscon dos grandes, recomendo essa mulher. Chupei ela toda e depois foi ela quem caiu de boca. No inicio queria fazer com capote, mas depois se liberou e chupou sem mesmo. Falei com ela que tinha uma tara em mulheres com mariscon daquele tamanho e ela fez algo que me deixou mais louco ainda. Me deitou na cama, veio por cima e comecou a cavalgar de costas pra mim. A cada subida dela, podia ver meu pau entrando naquele mariscon enorme por trás. Que vista espetacular. Depois botei ela de quatro e pau dentro.

Vai ter repeteco com certeza. R$ 150 por 1 h

Abs,

Mariscomedor

Link:
🔗

Responder