Bom estava no Chat da uol vontade de ser puta, apos uns 20 min lá encontro a Mary... Adiciono-a no msn para ver as fotos e valor... Pediu-me 300 R$ por 3 h de cara sem local, perguntei se rolava hoje e ai ela me fala que poderia ser no local dela, fechei por 250 R$ 3 horas... Ela me disse que precisaria entrar pela garagem comigo... Enfim cheguei na augusta com a franca e esperei-a. Morena, magra, peitos médios, buceta depilada, após ela entrar no carro vi que estava em uma furada, ela tem umas marcas no rosto (só que todas as fotos mostradas foram pelo msn e não dava para reparar).
A garagem do prédio não é numerada e não tinha vagas, tudo bem parei na rua mesmo, a garota estava com um bafo, mas já vi que estava fudido... Ai que ela me pergunta: logo que entrei no flat se eu tinha preservativos, já ia dar risada, mas ela deu uma revidara lá e achou.
Bunda bonita e tudo em cima, pernas estava precisando depilar a um tempo já!
Oral gostoso, mas parecia que tinha nojo de colocar mais da metade na boca, estava para gozar e ela foi pegar preservativo, ai fudeu, a garota tinha me dito que finalizava na boca e tal, ok fui comer a garota e plah não deu tempo gozei.
Para pior ainda a situação a mãe de um amigo meu que estava no hospital faleceu e ele me ligou, fiquei + um tempinho lá afinal tinha acabado de gozar, paguei 150 R$ e vim embora.
MSN: ******
Voltarei la ? NÃO
passei em casa para me trocar , afinal eu não iria direto para o hospital e aproveitei para postar !! Abraços !!