Geovana Becker (Executivo Club) / ex-Letícia Mello)
R$ 300,00 - Telefone: 8186-5348

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DragonballZ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Geovana Becker (Executivo Club) / ex-Letícia Mello)

#1 Mensagem por DragonballZ » 12 Mar 2006, 22:47

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Galera,
Neste final de semana conheci a Letícia.
http://www.executivoclub.com/html/model ... odelo=1065
Fone: (21) 8186-5348

O negócio foi o seguinte. Fiz aniversário a poucas semanas e resolvi me presentear neste mês com uma gata diferente das que conheço aqui em São Paulo.

Como nunca havia experimentada uma carioca, pesquisei e encontrei a Letícia no Executivoclub.

Liguei p/ ela e foi muito atenciosa. Perguntei se viria a São Paulo de vez em quando mas foi negativa.

Propus se ela viesse às custas minhas.
Ela topou. Perguntei o dia melhor e marquei a ponte aérea.
Acertei tudo e o combinado foi pernoitar em São Paulo e no dia seguinte partir.
Cachet, R$ 500,00(devido a pernoite). Anal não faz.

Fiquei meio nervoso esperando o desembarque no aeroporto de Congonhas, mas quando a vi, meu amigo!!! Que gata!!!

Bem bronzeada, 1,70m de altura, seios pequenos, magrinha, falsa magra com uma bundinha redondinha e umas pernas...

O rosto lindo, com traços delicados, nariz fino cabelo liso cumprido de cor castanho e que olhos... Me lembrou muito a Carolina Ferraz. O sotaque carioca é bem divertido e estimulante. Cheia de gírias e manias, com um astral elevadíssimo.

Após um curto Citytour por Sampa, fui ao destino. No flat, conversamos um pouco e ela me convidou p/ tomar um banho juntos. Meu, quando vi esta mulher nua, não acreditei nas marquinhas de sol... Se todas as cariocas forem assim... Que delícia. Aquela marquinha bem pequenininha nos seios e na parte debaixo... Uma cor dourada mesmo de sol. Sabonete aqui, mãos ali rolou um beijo, MALHANDRO!! A Letícia sabe beijar! Aquela boca suculenta e carnuda, beijando com gosto mesmo. Já estava armado, saímos do banho e começou o TD.
Se ela beija daquele jeito, vcs podem imaginar como ela chupa. Oral sem capote.
Que chupeta MARAVILHOSA! Aquela onde não se tem pressa e é bem quente e molhada. Retribui com uma chupada a la DragonballZ com muito capricho!
Posições diversas. Ela cavalgando, ppmm, de quatro. É uma coisa impressionante quando ela esta cavalgando, abaixa-se e começa a te beijar! É “manero”como vcs dizem.Gozei na bunda dela.

Após o 1º round, levei-a p/ um bar. Me contou mais de sua vida e nos divertimos muito.
Voltamos ao flat e fomos dormir, mas antes de pegar no sono, comecei a beijar e agarrar seu corpo novamente e surge o 2º round. Muito parecido com o primeiro, nada de novo.

De manhã ela acordou primeiro. Não dormi bem, pois estranhei a cama, mas blz. Ela estava de toalhas após o banho matinal e surgiu o 3º round. A saideira! Um pouco menos empolgante do que as outras, mas foi muito bom tb!

Tomamos café e deixei-a na casa de um amigo onde ela permaneceria até a hora do embarque retornando ao Rio de Janeiro.

Resumo financeiro:
R$ 567,00(passagem)
R$ 500,00(TD)
R$ 60,00(Flat)

Caro?
P/ mim Valeu!

Galera, Td positivíssimo
Recomendo, quando for ao Rio pode crer que haverá repeteco.
Ou se der a louca chamo-a de novo.
Achei minha guia p/ a cidade maravilhosa...

Valeu, A. vc é demais!
Já estou com saudades...

OBS: O TD normal custa R$ 300,00 por 2 horas. Como ela pernoitou comigo devido a viagem, acertamos R$ 500,00, não por proposta dela, mas por sugestão minha.

DBZ.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder