DUPLA Alexandra Sellmer & Bárbara Ferraz
R$ 350,00 - Telefone: 8500-2232 / 8308-9530

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
the_sandman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

DUPLA Alexandra Sellmer & Bárbara Ferraz

#1 Mensagem por the_sandman » 21 Mar 2006, 00:44

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Pois é senhores, estive passando a tarde inteira na Região da Av. Paulista ontem à tarde (domingo), tentando marcar com uma GP que por acaso me deu um grande balão.

Para não ficar na mão, recorri ao meu velho caderninho preto e comecei a ligar para algumas velhas conhecidas minhas e do fórum, mas parece que nenhuma estava atendendo neste domingo, parece que não era o meu dia.

Eis que acho um nome, que estava um pouco esquecido, uma moça, que eu sempre tive vontade de conhecer, mas que nunca tinha tido a oportunidade, "Hmm - pensei eu - acho que hoje é uma boa oportunidade...".

Liguei pra Barbara, que eu já tinha visto em vários sites e que sempre me deixou babando com as fotos daquela bunda maravilhosa. Dei sorte dessa vez, ela tinha acabado de acordar e marcamos um TD. Na hora, lembrei de ter visto em alguns sites, que ela atendia com uma amiga, tão gostosa quanto ela. Pergunto desta amiga e ela diz que está tudo OK, atenderiam em dupla e que cobravam $400, mas rapidinho, baixou pra $$350 e fechamos nesse preço mesmo.

Cheguei na frente do flat delas e tive que esperar uns 15 minutos até elas se aprontarem (é isso não foi muito legal, mas o resto do TD valeu a pena).

Entro no flat, o porteiro liga pro apê delas, libera a entrada, mas não sem antes cobrar documento...

Quando entro no flat.... senhores que visão... aquelas 2 loiras com corpos esculturais me esperando quase nuas. Confesso, não eram muito bonitas, mas os corpos... que corpos...

A Barbara tem o corpo exatamente como nas fotos, não é alta, mas é uma cavala, toda sarada e durinha, aquela bunda então... redondinha, lisinha e durinha, não deve ter nem indício de celulite... só é meio estranho os peitos dela, que são caídos, e ficam apontando para baixo.

A Allini é mais mignonzinha. É sarada, mas magrinha, com tudinho no lugar e seios pequenos para médios bem empinadinhos.

Como passei a maior parte da tarde, andando na paulista, fui primeiro tomar um banho (toalha lacrada e sabonete individual de motel). Entrei no quarto e enquanto a Barbara, botava um cd pra criar o clima, eu e a Allini já começamos a nos beijar. Ela beija de verdade, com língua e tudo, muito bom.

Essas duas, gostam de comandar o show. A Allini me fez deitar e depois de tirar a (pouca) roupa, começou a me dar um banho de lingua, enquanto isso a barbara, foi se aproximando e começando a me beijar.

A Allini me ofereceu os peitos dela pra chupar, enquanto a Barbara ficou nua e começou a fazer um oral sem capa delicioso....

Continuei a explorar o corpo da Allini com a boca, enquanto a Barbara ficava me chupando. A Allini já toda molhadinha, senta com a xana na minha boca para eu chupá-la e quando menos espero, a danada da Barbara encapa o menino e já parte pro ataque. Ela se senta de costas pra mim, ficando de 4 comigo deitado, chupando a Allini e agarrando aquele bundão da Barbara. Termino o 1º tempo com a Allini gozando na minha cara e eu gozando na xana da Barbara.

Fizemos uma pausa e talvez o único ponto ruim do TD, essas duas falam demais, principalmente a Barbara, acho que se eu deixasse, ela passava o tempo todo do TD só falando.

Depois de algum tempo, a Allini começa a brincar com o menino pra acordar ele e acaba caindo de boca nele. A Barbara chega toda languida me beijando e esfregando os peitos na minha cara. Acho que ela ficou com inveja da Allini e também quis se sentar na minha cara pra mim chupá-la, enquanto a Allini, também encapou rápido o menino e me cavalgou de costas, enquanto eu ficava brincando com seu cuzinho. Segunda gozada, igual à primeira, só trocando as meninas.

Mais uma pausa e mais falatório. A Barbara vai tomar um pouco de água e eu e a Allini começamos sem ela. Mais oral da Allini e depois que a Barbara chegou, eu me senti no paraíso... aquelas duas mulheres lambendo o meu pau ao mesmo tempo, foi algo indescritível... pena que durou pouco. A Barbara me pediu pra pegar ela de 4 e como eu podia recusar a visão daquela bunda de 4?

Comi ela de 4, enquanto eu beijava e lambia a Allini, fui brincar com a xaninha dela, que já estava totalmente encharcada, então acabei lubrificando o dedo e enfiei ele no cuzinho da Allini que pareceu adorar e brincadeira, de tanto que ficou rebolando no meu dedo.

Final do 3 tempo, com a Barbara de 4. Já tinha se passado 1h e meia, que era o combinado, ela não chegaram a me pedir pra ir embora, mas se levantaram e vestiram as sandálias, o que eu entendi como minha deixa pra cair fora. Tomei um banho, paguei e fui embora, extremamente satisfeito.

Aliás, não cheguei a perguntar nem comentar nada, mas pelo jeito, acho que fazem anal sim, essa fica pra próxima, pois podem ter certeza de que eu vou voltar, não necessariamente com as duas juntas, mas podem ter certeza de que ainda vou comer as duas de novo, nem que seja uma de cada vez.

Alexandra Sellmer / Adriely Sellmer / Alexandra Sillmer / Allini Berck
Telefones: 8500-2232 / 7297-3074 / 8308-9561
TDs individuais: http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic.php?t=36204

Bárbara Ferraz (ex-Brenda)
Telefones: 8308-9530 / 7297-3715 / 9527-2631 / (21)8286-9180
TDs individuais: http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic.php?t=10347

Fotos da dupla:
Dupla Alexandra e Bárbara - Contatos
Dupla Alexandra Selmmer e Bárbara Ferraz - Gatas Class
Dupla Alexandra e Bárbara - Pimp

Link:
Esconder link da mensagem