Monique Zara
R$ 200,00 - Telefone: 7418-5259

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 6 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 4Não 0
Oral Sem:Sim 5Não 0
Beija:Sim 5Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Plugado
Representante/Funcionário de Casa/Site
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Monique Zara

#1 Mensagem por Plugado » 03 Mai 2004, 14:06

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
editado por JR_40
SEM FOTOS NA NET ATUALMENTE.

Este é um TD que já fiz tem um tempo, mas acabei não relatando por não ter os dados corretos da garota. Aqui vão eles:
Nome: Monique Zara

Site: www.pimp.com.br e www.malicia.com.br
Preço:R$200,00
Duração:a noite toda no swing
Detalhes:Faz anal (e gosta), beija na boca e faz oral sem camisinha.

Notei que já existem comentários sobre ela aqui no fórum, pois ela também atende com uma amiga chamada Vanessa Venturinni (http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... ht=monique), mas acho que ela merece um tópico.

Apesar dela não mostrar o rosto nas fotos, pode ficar seguro de que não tem nada de errado (não é linda, mas está longe de ser feia). O corpo engana à primeira vista, pois aparenta ser magra. Os seios são pequenos, mas são bonitos. O bumbum é muito bonito e gostoso.

Fui com ela no Inner Club. O perfil do local facilitou, pois dá tempo de conversar e o clima de sacanagem facilita bastante. Notei que a GP curte se exibir, sem contar que falou que gosta de anal. A conclusão é óbvia: um programa ótimo e completíssimo. É uma GP que realmente gosta do que faz. Sem contar que trata muito bem o cliente, fazendo com que me sentisse muito à vontade. Detalhe, ela não é nada boba, portanto negocie tudo antes para não reclamar depois. Quanto ao programa: RECOMENDO!

Editado por Mars explorer em 18/08 as 5:00 hrs
atualizado - 21/03/2008 c.

Telefone: 7418-5259
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por Plugado em 06 Out 2004, 17:12, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Usuário Banido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Monique

#2 Mensagem por Usuário Banido » 01 Jul 2004, 21:35

POSITIVO
Estive com a Monique.

Ela não faz o tipo cachorra devassa, é mais do estilo namoradinha que adora foder, mas é foda é sem miséria nenhuma.
Adora ser chupada, mas não vá como um Leão faminto, como toda namoradinha recomendo que você grude no grelinho dela com delicadeza e carinho ai ela automaticamente vai se acomodando, rebolando e colocando o grelinho da forma que ela mais sente tesão na sua boca, ai meu amigo começa a foda sem miséria.
Ponto alto guandu você esta para gozar ela implora para você gozar no cuzinho dela, ela falou que morre de tesão com isso, ai você enterra com carinho no cuzinho dela e ela automaticamente começa a tocar uma ciririca e quando você goza ela também explode em gozo, vale a pena experimentar.
È claro que também adora que gozem bem gostoso na boquinha dela.

Ela tem alguns problemas com horário, é mais fácil sair até as 18:00h, depois disso você tem que combinar melhor.
Mas vale a pena.

RECOMENDO

Link:
🔗

Plugado
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#3 Mensagem por Plugado » 06 Out 2004, 17:10

POSITIVO
O Codenys já postou sobre o C&C. Levei a Monique e porque ela é uma pessoa agradável, além de mandar muito bem.

Ela foi a primeira garota com a qual fui em um swing. Desta vez ela pode ver que o “aluno” evoluiu bastante. Não fui para um quarto fechado, mas para um quarto aberto a todos. Ela não tem problemas com isso e acho até que é bem exibicionista. Mandou muito e deixou a galera que estava olhando com vontade.
Editado pela última vez por Plugado em 23 Out 2004, 03:32, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 362
Ver TD's

#4 Mensagem por Kunta-Kin-The » 19 Ago 2005, 19:27

POSITIVO
Sabe uma puta que é e que gosta mesmo de ser puta e que tem bagagem suficiente prá ensinar prás outras putas como é ser realmente puta...???
Esta daqui, óh
http://www.hyperfotos.com.br/view.asp?f ... pid=249528
Lidão véio de guerra (ficou bom pós reforma). Foram 3 perebas de $ 50 na mão dela
Oral/boquete>>Nota 10
Vaginal/Buceta..Sem nota, não fiz, dúvidas perguntem prá ela se faz
Anal/Cú>>Nota 10

Link:
🔗

IRONMAN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#5 Mensagem por IRONMAN » 16 Set 2005, 14:02

POSITIVO
Kunta-Kin-The escreveu:Sabe uma puta que é e que gosta mesmo de ser puta e que tem bagagem suficiente prá ensinar prás outras putas como é ser realmente puta...???
Esta daqui, óh
http://www.hyperfotos.com.br/view.asp?f ... pid=249528
Lidão véio de guerra (ficou bom pós reforma). Foram 3 perebas de $ 50 na mão dela
Oral/boquete>>Nota 10
Vaginal/Buceta..Sem nota, não fiz, dúvidas perguntem prá ela se faz
Anal/Cú>>Nota 10
Kunta, meu caro...

Fui na sua e, sinceramente, não gostei.

Como beleza é um conceito relativo, não gostei. Falar que ela tem alguma coisa que lembre a purpurinada M***** é um tanto quanto exagerado. Fiquei até na dúvida se era ela mesma, pois um tanto diferente das fotos.

Mesmo tendo falado que curtia uma sacanagem, senti uma falta de empolgação por parte dela.

Beijos: não me empolguei em beijar.

Oral: razoável, sem finalizar.

Vaginal: comum.

Anal: meio forçado.

R$ 150,00 por mais ou mneos 90 minutos no Lido.

Leva 4 estrelas e não repetiria.

Link:
🔗

CEREJA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#6 Mensagem por CEREJA » 08 Abr 2006, 20:27

POSITIVO
fui ontem no nefertite c/ a monique zara, fazia mais de um ano que nao ia em um swing, a monique é uma otima compania p/ swingar pois como ela tambem gosta de mulher assim as trocas ficam mais faceis, minha opiniao sobre o nefertite eu escreverei , no seu devido topico

Link:
🔗

Responder