Aline
R$ 200,00 - Telefone: 7426-1759

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Lancer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 368
Ver TD's

Aline

#1 Mensagem por Lancer » 12 Abr 2006, 09:46

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estava a fim de conhecer uma garota no estilo mignon e meu amigo me indicou a Aline que atende no Bomboa, não tem fotos.
Liguei para a garota e foi muito simpática no telefone, oral sem camisinha, faz anal e beija na boca, me disse que era bem liberal, o que me animou bastante, marcamos no Lido na parte da tarde, pois é melhor pra ela.
Cheguei primeiro, mas logo ela apareceu, foi pontual, gostei dela, tem 24 anos, 1,65 cm, cabelos castanhos, branquinha, magra, mas bem gostosinha, do jeito que eu queria.
Subimos logo para o quarto, ela é bem comunicativa, tomamos um banho e logo já estava com ela na cama, faz o estilo namoradinha, ficamos nos beijando por algum tempo e foi esquentando cada vez mais, não resiste e comecei um oral nela, estava cheirosa, nota-se que é bem higiênica, ela gemia gostoso e logo quis me retribuir, me deitei e ela começou um oral muito gostoso me segurei pra não gozar e pedi pra ela colocar a camisinha, estava doido para comê-la, ela veio por cima e começou cavalgar devagar me olhando, eu segurei a bunda dela com força e comecei a meter com mais força, hora pegava pela cintura, hora abraçava, estava muito bom, mas não queria gozar, coloquei ela de ladinho e depois de bruços, estava molhada e eu me segurando pra não gozar.
Falei no ouvido dela que queria comer o cuzinho e ela atendeu na hora, lubrificou e ficou de quatro, coloquei com jeitinho e comecei devagar, mas a medida que ela foi se acostumando eu aumentava o ritmo, peguei ela com força pela cintura e meti gostoso até gozar, nossa estava com as pernas mole, cai de lado pra me recuperar e conversamos um pouco.
Ela sabe agradar, fiquei impressionado com a simpatia dessa garota, tomamos um banho e voltamos pra cama, ainda tinha tempo e ela tb não fica olhando pro relógio.
Me agarrou e começou de novo um oral gostoso, estava tão bom que poderia ficar só nele até gozar, mas eu queria sentir aquela xaninha de novo, peguei ela no papai e mamãe e comei a bombar num ritmo suave, aumentava as vezes ela gemia gostoso, eu voltava ao ritmo normal, beijava muito e abraçava ela toda, parecia que estávamos namorando, ficamos assim por um bom tempo, nem quis mudar de posição, quando não estava mais agüentando segurei ela com força e gozei mais uma vez, passei uma tarde maravilhosa ao lado da Aline.
Mais do que aprovada e indicada, uma garota que sabe tratar muito bem um cliente, bem humorada e muito simpática.
Me disse que adora atender japonês, se eu que não sou japonês tive um atendimento desses, fico imaginando se fosse um então, rssss.
Falei para ela sobre o gpguia e ela achou muito interessante e me autorizou a colocar o td e o fone dela.
Fiquei por volta de 2 horas, valor 200,00 reais, valeu muito a pena, TD mais do que positivo.
Atende na parte da tarde e aos sábados, de preferência no Lido.

Telefone: 7426-1759

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder