Estefhany
R$ 70,00 - Telefone: 9474-2216

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jorginhoabc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Estefhany

#1 Mensagem por jorginhoabc » 25 Abr 2006, 16:38

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Eh aí comunidade putanheira do ABC!!??...blz

Vai ai um relato de uma GP do ABC, coisa rara no forum!! Estefani Morena (11)9474-2216 www.reinodeeva.com.br

Atende em SBC, hora marcada com meia hora de antecedência, atende em local próprio, em uma travessa da Av.Kennedy, próximo à concessionária Mitsubishi, às vezes não é ela que atende, mas já vi as amigas dela e particularmente fico com ela, gosto é gosto!!! daí pra frente é cada um por sí..., local limpo e tranquilo, para mim e vocês que são do ABC considero um ótimo custo beneficio.

Já estive com ela uma outra vez, e confesso acabei sem tempo de relatar, foi mau, desculpem a falha!

Morena +- 1,65, cabelos na altura do ombro,pele morena clara sem marquinhas,...tudo "ÃO", leia-se corpão, bundão, peitão e bem cheirosa, ah! xaninha depilada, otima para chupar (Ela gosta bastante!) e eu nem se fala, a - do - ro!!!, anal não sei se faz, não senti falta, apesar de apreciar práca...

Programa de 1hora R$ 70,00 pagos adiantados; ponto negativo para alguns foristas, pra mim tudo certo vou ter de pagar mesmo, antes ou depois tanto faz; banho nos dois pra começar, depois oral com capote mas bem feito, com bastante vontade, acaricia enquanto chupa; pedi para chupa-la fui atendido de pronto, e como adoro chupar uma xaninha bem cheirosa, chupei muuuito até ela gozar, e gozou muito, daí parti pra penetração sentindo aquela xaninha bem molhada, primeiro papai/mamãe depois de quatro (Bundão ma ra vi lho so, fiquei olhando balançar enquanto bombava, gozei gostoso!!! foi 10...acariciei mais um pouco esta delícia, lambi, beijei e o tempo já estava estourado, tomei uma ducha e vazei, satisfeito!

Como já disse gosto não se discute, eu gostei bastente, repeteco na certeza...é só ter oportunidade

TDs em dupla
com Natasha: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=39312

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”