To aqui relatando um td que realizei aqui em SP com uma nova dupla que eu montei aqui em Sp nesta semana.Sai com Ana Luiza ,muito conhecida dos amigos cariocas e Valquiria Treviani ,outra estrela de Sp.A Ana veio a sampa essa semana para tirar novas fotos.A gente ja se conhecia e ela me ligou.Na nossa conversa surgiu um comentario da Ana de que queria fazer uma dupla desde que eu arrumasse uma paulista bonita e muito simpatica,gente fina mesmo.Puxando pela memoria,lembrei-me que a Val tava de volta.Ligação feita,tudo arranjado.Primeiro fui pegar a Val,meus amigos quase fiquei sem fala,chega uma morena,com cabelos pretos ,lindos e muito sensual.Entrou no carro e fomos pegar a Ana Luiza.Chegando la,vem uma tremenda loira ,a Ana tava gatissima.Feita as apresentações fomos jantar em uma cantina.Eu tava todo louco de pensar nas duas na cama,fiquei pensando ,hoje ganhei a noite,era muita areia para meu caminhaozinho.hehe.Chegando la,qdo entrei com a loura e uma morena as atenções todas da cantina se viraram para nos.Tava muito bom ,eu me sentia o cara.Apos uma bela salada,massa ,vinho e uma dupla de sanfoneiros cantando Dio come te amo,fomos para o fight.Uma paradinha antes para comprar o vinho e vamo embora para o flat onde estava hospedada a Ana.Chegando ao ap,qdo eu vejo a Val ja tava se despindo,o junior ja começou a acordar,A Val ja foi pro banho e la vou eu atraz.Selinhos ,esfrega,esfrega e banho tomado e la vamos pra cama,esperar a Ana.Deitamos e a Val começou aquele seu boquete estupendo,e eu comecei a chupar seus lindos peitos..Chega a Ana e ja entra na brincadeira.ai eu comecei a ficar perdido,chupo os peitos da Val,ponho o dedo na buça da Ana,a Ana começa a beijar a Val,depois tudo se inverte.Loucura,loucura,qdo eu vejo la esta a Val chupando a bucetinha da Ana e eu com o Jr na boca da Ana.Peço a camisola,coloco a Ana d4 e começo a bombar,a Ana agora começa a chupar a Val enquanto eu vou bombando atraz.O maior tesão é ficar bombando a Ana e vendo o rosto da Val com cara de muito tesão.Apos muito rola ,rola enchei a camisola e me acabei deitado.Pausa para o vinho.Deitei do lado da Val e ficamos conversando ,em determinado momento vejo que ela ta pingando toda e ela me pede :E eu?Não teve jeito,levanta junior e vamos ao trabalho,nisso veio a Ana e me ofereceu aqueles peitos deliciosos com a Val com dedinho na bucetinha da Ana.De repente veio aquele gozo monstruoso e me acabei.Pessoal nem sei como consegui sair em pe daquele flat.Que noite memoravel.Beijos Ana e Val por terem me proporcionado esta experiencia memoravel.
cache R$ 400,00 para as duas
Telefone: 9330-5995
Link para TDs: http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic.php?t=25067
Valquiria Trevianni
Telefone: 8937-3375
Link para TDs: http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic.php?t=20230