DUPLA Ana Luiza Carioca & Valquiria Treviani
R$ 400,00 - Telefone: 9330-5995 / 8937-3375

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gpbritz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 199
Ver TD's

DUPLA Ana Luiza Carioca & Valquiria Treviani

#1 Mensagem por gpbritz » 27 Abr 2006, 20:03

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
To aqui relatando um td que realizei aqui em SP com uma nova dupla que eu montei aqui em Sp nesta semana.Sai com Ana Luiza ,muito conhecida dos amigos cariocas e Valquiria Treviani ,outra estrela de Sp.A Ana veio a sampa essa semana para tirar novas fotos.A gente ja se conhecia e ela me ligou.Na nossa conversa surgiu um comentario da Ana de que queria fazer uma dupla desde que eu arrumasse uma paulista bonita e muito simpatica,gente fina mesmo.Puxando pela memoria,lembrei-me que a Val tava de volta.Ligação feita,tudo arranjado.Primeiro fui pegar a Val,meus amigos quase fiquei sem fala,chega uma morena,com cabelos pretos ,lindos e muito sensual.Entrou no carro e fomos pegar a Ana Luiza.Chegando la,vem uma tremenda loira ,a Ana tava gatissima.Feita as apresentações fomos jantar em uma cantina.Eu tava todo louco de pensar nas duas na cama,fiquei pensando ,hoje ganhei a noite,era muita areia para meu caminhaozinho.hehe.Chegando la,qdo entrei com a loura e uma morena as atenções todas da cantina se viraram para nos.Tava muito bom ,eu me sentia o cara.Apos uma bela salada,massa ,vinho e uma dupla de sanfoneiros cantando Dio come te amo,fomos para o fight.Uma paradinha antes para comprar o vinho e vamo embora para o flat onde estava hospedada a Ana.Chegando ao ap,qdo eu vejo a Val ja tava se despindo,o junior ja começou a acordar,A Val ja foi pro banho e la vou eu atraz.Selinhos ,esfrega,esfrega e banho tomado e la vamos pra cama,esperar a Ana.Deitamos e a Val começou aquele seu boquete estupendo,e eu comecei a chupar seus lindos peitos..Chega a Ana e ja entra na brincadeira.ai eu comecei a ficar perdido,chupo os peitos da Val,ponho o dedo na buça da Ana,a Ana começa a beijar a Val,depois tudo se inverte.Loucura,loucura,qdo eu vejo la esta a Val chupando a bucetinha da Ana e eu com o Jr na boca da Ana.Peço a camisola,coloco a Ana d4 e começo a bombar,a Ana agora começa a chupar a Val enquanto eu vou bombando atraz.O maior tesão é ficar bombando a Ana e vendo o rosto da Val com cara de muito tesão.Apos muito rola ,rola enchei a camisola e me acabei deitado.Pausa para o vinho.Deitei do lado da Val e ficamos conversando ,em determinado momento vejo que ela ta pingando toda e ela me pede :E eu?Não teve jeito,levanta junior e vamos ao trabalho,nisso veio a Ana e me ofereceu aqueles peitos deliciosos com a Val com dedinho na bucetinha da Ana.De repente veio aquele gozo monstruoso e me acabei.Pessoal nem sei como consegui sair em pe daquele flat.Que noite memoravel.Beijos Ana e Val por terem me proporcionado esta experiencia memoravel.

cache R$ 400,00 para as duas

Ana Luiza Carioca
Telefone: 9330-5995
Link para TDs: http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic.php?t=25067

Valquiria Trevianni
Telefone: 8937-3375
Link para TDs: http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic.php?t=20230

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder