Abele
R$ 200,00 - Telefone: 9931-9938

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Petulante
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Abele

#1 Mensagem por Petulante » 08 Fev 2004, 16:58

NEGATIVO
Estou postando o TD de forma completa. Este TD ocorreu no dia 14/11/2003, uma Sexta-Feira meio chuvosa em Sampa.

00) Infomar no título o Nome da GP, o Site, Agência ou se ela é Free (caso possua divulgação em página própria) e colocar do lado a alcunha 'TD';

ABELE, site www.chantily.com.br

* No conteúdo informar, no mínimo, segundo as palavras e o perfil literário de cada um o seguinte:

01) Como foi o 'Pré-Atendimento';

Confuso...em Sampa, existem preços com e sem anal...após tratar os dados básicos, ligaram pro telefone fixo confirmando. A voz do outro lado garantiu-me que quem falava era a Keila Gatti (depois descobri que fui atendido pela ABELE). Como atrasava muito, liguei e aí atendeu uma tal de ADRIANA MATTOS no celular da Keila Gatti, dizendo que dividia a linha com ela.

02) Se a Modelo foi pontual;

Demorou 2 horas e 25 minutos num percurso que demoraria 45 minutos de táxi (Percurso Jardins-Morumbi)...mesmo considerando o trânsito de Sampa, acho que a perva ABELE economizou vindo boa parte do percurso de metrô e trem.

03) Se a mesma pessoalmente corresponde a da foto;

Nada a ver: conforme já havia dito, levei gato por lebre: pedi Keila Gatti, veio ABELE. Porém, a ABELE (descobri depois, vasculhando os sites) é realmente a mesma da foto.

04) Se vc a achou bonita de corpo/rosto;

Corpo ajeitado, cintura fina, seios grandes e firmes mesmo (com aparência de siliconados)...rosto mais ou menos, meio musculoso, como o corpo...corpo nota 8,5 e rosto nota 7,0....(Esperava a Keila Gatti, que nas fotos parece rosto 9,0 e corpo 8,5)

05) Relato do ocorrido no programa:

05.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;
Não, mas não é lá muito entusiasmada com o mesmo...nem ela se convence que beija bem, entendem o que digo?

05.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';
Oral com capote, incompleto e insatisfatório....fez como se fosse funcionário público carimbando um documento (com o devido respeito a todos os funcionários públicos do mundo)

05.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;
Ela inventou um novo termo no meu dicionário de classificações: PUTOCRÁTICA....é uma desclassificada na própria ocupação que escolheu, além de ser enroladora, mentirosa e folgada.

05.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;
Não combinei anal, mas pelo anúncio dela, ela não faz nem se pagarem o extra. (Também, quem quereria dar gorjeta pra ser mais mal atendido?)

05.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;

Ponto forte: foi embora assim que a dispensei.

Ponto fraco: é folgada, enroladora, preguiçosa e reclamona, enchendo minha paciência sobre gozo, tempo e identidade: segundo ela, quem goza depois de 20 minutos de programa tem algum problema; 60 minutos é igual a 2 horas e; ela é Keila Gatti desde que nasceu. Além disso, é cara, tando de preço quanto de pau: dizia-se carioca com um baita sotaque nordestino.

05.6) Se o Celular ficou desligado ou inaudível;
Sem celular.

05.7) Se foi rigorosa com o horário combinado;
Queria ir embora quando fez 60 minutos, sendo que o combinado foi 2 horas.

05.8) Qual o tempo X valor do Atendimento;
Combinado, 2 horas por R$ 200,00 mais táxi: R$ 80,00....Real = 1 hora + táxi por R$ 280,00.

05.9) Se foi em Hotel/Motel período, valor e local do mesmo e se vale a pena voltar; e se em Privê citar o local (só nome da Rua/Bairro) em q o mesmo se localiza, se correu tudo bem durante a sua permanência lá e outras impressões mais q julgar necessárias e cabíveis.

Minha república perto do Terminal de ônibus João Dias.

06) Qual a idade real informada pela GP;

21 (Keila Gatti), 20 (ABELE).

07) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;

Atende com amadorismo e malandragem.

08) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.

ESTE SERÁ MEU LEGADO NO GPGUIA AQUI DE SÃO PAULO: SE DEPENDER DE MIM, NINGUÉM QUE CONSULTE ESTE TEST-DRIVE IRÁ CHAMÁ-LA EM SUA SÃ CONSCIÊNCIA.

09) Informar para a galera qual o Telefone de contato da GP ou da Agência;

ABELE: (11) 9931-9938

10) Se a modelo tiver fotos no site, favor anexar no mínimo 3, sendo pelo menos 1 de frente e 1 de costas.

Não posso postar aqui as fotos dela, mas aqui vai o link:
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
http://www.chantily.com.br/agenciassp/c ... /abele.htm

Link da Keila Gatti, a quem inicialmente tinha pensado:

http://www.chantily.com.br/agenciassp/c ... agatti.htm

Links inativos. Esse número de telefone ainda pode ser encontrado em diversos anúncios de várias garotas diferentes

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MrNatural
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

#2 Mensagem por MrNatural » 10 Fev 2004, 00:01

é cara, vc teve o azar de pegar a pior agencia de sampa

Carolina Scorts!!

Essa agência é velha de internet, foi uma das primeiras a começar a enganar as pessoas via Internet

A agencia tem varios celulares, varios telefones e varios nomes tb

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”