Aâni Britto
R$ 100,00 - Telefone: 5536-5304

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Zé do Caixão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 232
Ver TD's

Aâni Britto

#1 Mensagem por Zé do Caixão » 07 Mai 2006, 17:53

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Telefone: 5536-5304

eu particularmente sou um grande desbravador, nao curto repetir mulher, por melhor que seja, fiz isso poucas vezes, tem muita mulher aqui do forum que é complicado marcar pois a agenda sempre lotada, eu nao curto, e vou garimpando, nao curti muito as fotos dessa mulher no chantily, pensei ser uma tranqueira, mas fiquei curioso, foi simpatica, tem uma voz sensual, e fui tentanto, atende em moema ( esqueci o nome da rua) um flat de perva para variar, fechei em 100 contos, fui em um sabado a tarde, chego lá ela mesmo me atende, é bem menininha alta, bonita pessoalmente as fotos realmente prejudicaram a mulher, ela é magrinha e alta, uma bela bundinha, o forte dela pelo jeito é anuncio de jornal, esta começando agora na net, na verdade ela deve trabalhar para alguma cafetina, o flat tinha outras mas só tranqueira.
ela é obediente, faz tudo que te pedem um oral bem feito deixa gozar na boca, e tem uma tatoo na bunda "love-me" e manda love naquele rabão, diz ser completa, não comi o rabo, sem pressa, foi legal. nao curti o flat para variar era bem muquifo e banheiro muito apertado, a mulherada me vendo peladão andando pelo ap, e elas na boa. esse é o unico incoveniente, é bom leva-la para outro lugar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”