Juliana Spay / Luana Lins
R$ 100,00 - Telefone: 9179-8083

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Zé do Caixão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 232
Ver TD's

Juliana Spay / Luana Lins

#1 Mensagem por Zé do Caixão » 30 Dez 2005, 15:27

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
oi pessoal, estava eu sem fazer nada ontem, cansado de um longo dia de trampo, resolvi conhecer carne nova, liguei para perva em questão, estremamente simpatica ao telefone, sabe te cativar e te deixar louco, disse que fazia tudo, por 250,00 por 02 horas, ou 100,00 sem anal por 01 hora, nao perdi tempo peguei a segunda opção
chegando no flat um super legal na lorena, mesmo esquema de sempre, gata bonita na recepçao, e anunciar para a puta que o durango kid chegou (sempre bate aquela vergonha da recepcionaista, afinal de contas ela sabe que a visita é para a prima....)
quando entro e veja a perva....muito melhor que nas fotos, muito bonita e simpatica, um sorriso cativante, a deliciosa estava em um vestidinho preto, com lindos peitoes, maiores que na foto.
logo que cheguei fui para o banheiro, com sua simpatia, veio logo me pedindo..........os cem contos adiantados!!!! já comecei a ficar puto, pois detesto pagar sem antes provar a mercadoria e pagar pelos serviços prometidos, mas para nao estragar a minha noite, peguei as duas ultimas oncinhas de 2006 e entreguei desapontdado para a perva.
comecou o rala e rola, e eu doido para a fdp chupar meu cacete e nda, so linguinha, comecei a ficar puto, e ela já escapando para pegar a camisola, eu já me emputecendo, mas sou um gentleman, nao madei ela tomar no cú pois o pacote das duas oncinhas nao incluiam o fiofó. comecou a chupar meio que a contra gosto, e chupa bem, mas correu para o processo de emborrachamento, chupou um pouco, disse que estava com tesão, e mandou ver, tem uma rebolada boa, e muito gostosa, ( para mim ) e nao regulou tempo, tem uma bucetinha linda e muito cheirosa, divina por sinal, ela quer que a chupe, mas fugia de mim, dei um perdido.
no geral deixo como neutro, ela é muito legal, sem pressa, nao é muito mercenaria, disse que esta a tres meses na profissão, e que esta adorando, fiquei num bom bate papo com ela, gente boa, mas chupeta sem nada que é bom, necas........
voltaria se caprichasse na chupetola, mas nao é mau negocio, nao sai tao decepcionado, como imaginava, pois ela é do tipo que qeur te agradar mesmo nao fazendo o que vc deseja, fazer o que!!!!

Telefone: 9179-8083
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

powerboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#2 Mensagem por powerboy » 08 Mai 2006, 01:51

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fujam dessa perva!!! Fiz o TD no flat dela, na Lorena. Além da espera no térreo, a decepção...a perva bêbada e com hálito de leão.
Além de ignorante, transa mal pra burro....tentou apressar de todas as formas o sexo e naum fez nenhum esforço pra ser minimamente agradável. Cobrou R$150 e foi muito. Saí arrependido. Não vale a pena nem pra desentupir os canais... :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder