Alana Tafannys
R$ 200,00 - Telefone: 7655-8390

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 6Não 1
Oral Sem:Sim 7Não 0
Beija:Sim 7Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Seymor Butts
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#1 Mensagem por Seymor Butts » 06 Mar 2006, 17:11

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
SEM MUITAS DELONGAS COMO SOU NOVO AQUI, SAÍ COM A PERVA SÁBADO E REALMENTE VALEU A PENA. ELA É UM POUCO DIFERENTE DA FOTO, TEM UM POUCO DE BARRIGA, MAS NADA QUE COMPROMETA O DESEMPENHO!
FUI, FODI E COMPENSOU A GRANA! O ANAL É SUA ESPECIALIDADE, MAS FODA É A LOCALIZAÇÃO, TEM QUE DESCER A ALAMEDA INTEIRA! QDO DESCI TINHA UMA PUTINHA SUBINDO O ELEVADOR, ACHO QUE FAZ PROGRAMA TAMBÉM.
E TENHO DITO! ALGUÉM SABE SE ELA TEM OUTRO SITE???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Seymor Butts
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#2 Mensagem por Seymor Butts » 21 Mar 2006, 16:24

POSITIVO
AMIGOS, RAPIDINHO AQUI NO TD, VISITEI-A NOVAMENTE HOJE À TARDE E COMO SEMPRE FOI TUDO DE BOM! PENA QUE A AMIGA DELA NÃO ESTAVA NO APÊ, MAS CONHECI UMA AMIGA LOIRA NOVA... PARECE QUE TB É INICIANTE. ROLOU TUDO, COMI AQUELE RABINHO DELICIOSO E ELA CHUPOU MELHOR AINDA - DESSA VEZ DEIXOU EU GOZAR NA BOCA! :twisted:
COMO FIZ SÓ 1H30, ELA COBROU R$ 150,00 COM DIREITO A RABINHO, SÓ PQ ELA FICOU EMPOLGADA COM O NOSSO CLIMA. MAIS UM PONTO PRA ELA! FUI!!!

Link:
🔗

zoito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Eu não achei essas coisas...

#3 Mensagem por zoito » 21 Mai 2006, 18:44

NEGATIVO
Fez Anal:NÃO
Eu não gostei não, primeiro quando cheguei na portaria do flat o porteiro com mo cara de filho da puta e me fez um monte de pergunta, tudo bem, quando subi abre a porta uma gatinha maravilhos de toalha cabelo molhado uma delicia, me animo todo mas em vão ja desanimei quando ela falou a Alana já vem, vou pro quarto quando vem uma baixinha cabelo pintado de alguma cor que não consegui identificar, quando tirou a roupa pior ainda era mo gordinha, ate que ela era bem intencionada se esforçou bastante, não que ela seja um horror mas não vale R$150, é aquelas mina que na balada bebado ate que vai, mas por essa grana não, pra mim oi dinheiro jogado fora, era bem mais ter economizado e ter peo uma igual na franca.

Link:
🔗

linguiça calabresa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#4 Mensagem por linguiça calabresa » 21 Mai 2006, 20:17

POSITIVO
Semana passada liguei para a Alana e fui até o flat dela. Logo quando abriu a porta fui recebido com um beijo na boca delicioso. Entramos, batemos um papo e fomos para os trabalhos, ela tem um boquete gostoso bem molhadinho quase fui à loucura. Ela encapou o bruto e cavalgou como uma verdadeira amazona, trocamos de posição, fizemos um pais e mamis, depois ela de quatro (que loucura). Joguei muito leite na sacolinha. Com certeza valeu cada centavo investido. Ótima foda.

Link:
🔗

JustOneGuy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Furada

#5 Mensagem por JustOneGuy » 24 Mai 2006, 16:50

MANCADA
Estava na paulista e resolvi arriscar, liguei e marquei com a perva.

Cheguei lá, não rolou, olhei para a mina, um rosto até que normal, mas o corpo ja com roupa naum ia ter como ... baixinha e bem barrigudinha com o cabelo curto e loiro, nada a ver com o que tem nas fotos, sinceramente dificilmente acho que seja ela nas fotos, ou me atendeu uma outra garota ... naum sei o que é pior.

Qdo eu falei com ela que não ia rolar (150,00 por uma mina de vintão) ela veio com a historia que tinha que pagar taxa de visita .... PQP, mas como o pau ja estava raspando no chão eu paguei e vazei .. e liguei para uma indicação ... TD postado!

Na minha opinião não vale o investimento, mas é questão de gosto pessoal!

[]´s

Link:
🔗

Responder