Gisela Hoffman / Ana Flávia / Manuela / Marina / Alicinha
R$ 150,00 - Telefone: 7639-7122

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
karpat
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Gisela Hoffman / Ana Flávia / Manuela / Marina / Alicinha

#1 Mensagem por karpat » 23 Mar 2003, 22:23

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Alicinha/Gisela - Loira,Or. Sem,Anal,Local,$$$

:twisted: eh essa maravilhosa passei com ela semana passada, fui busca-la no flat e levei pra miha casa ficamos muito mais do que o tempo combinado. essa mulher eh demais, beija pra caralho, chupa muito bem sem frescura e não regula na trepada...nota 1000 :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: 8)

Desculpa foi mancada minha esquecer o principal. Ela atende no ´próprio flat no Jardins ou no local que vc quiser, dependendo do local não cobra o táxi. Ou se vc quiser pode buscar tb.Cobra presentinho de 200, s/ taxa de anal ou outras coisinhas. Negociável. Faz oral sem capote mas não deixa gozar na boca, em outro lugar pode.Mete bem pra caralho. Vc escolhe se quer uma massagem sacana ou ir metendo logo de uma vez.Os peitinhos são perfeitos, cabe direitinho na mão. Anal sem frescura Ela ai te dizer q. sendo carinhoso etc....rola bem. Topa tudo. Faz dupla com uma amiga, a Anny do Mclass e eh show, rola uma puta sacanagem. Tem uma bunda de respeito, impossível não comer.
Eh isso aí.

Esqueci novamente. Ela é mais bonita pessoalmente, tem uns olhos verdes de deixar maluco, cabelão na cintura. Rola uns amassos bons com muito beijo na boca. Te dá um banho de lingua pra gozar mesmo. Bonita pra cacete, educada...faz o estilo namorada. Adora uma pegada forte. Nãocontrola muito o tempo, sempre passa um pouco.

Acho que é isso aí.

valeu

atualizado - 20/03/2008 c.

Valor R$ 150 (sem anal) / R$ 200 (com)

Telefone : 7639-7122
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BOGARD
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Gisele ou Marina

#2 Mensagem por BOGARD » 31 Mai 2006, 10:42

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois dessa polemica gerada sobre a GP e sabendo da suposta promoção resolvi ligar, me identificando como forista do GP guia falei da promoção, ela disse que tinha acabado mas faria pra mim ...150,00 1:30 com anal( completa)....e detalhe 1:30h mesmo sem essa se 1h e pouquinho....
Então Marquei no Flat dela as 22:00....
Chegando lá tem uma burocracia na recepção...RG e tudo mais...
Ela veio me buscar na recepção...quando abriu o elevador vi uma loirona alta saindo e já fiquei emplogado, confere com as fotos, é bem alta, não sei se é exatamente 1,80...magra e olhos verdes...educada...formal...sem muito gracejos....(eu gosto gando a menina fica com gracejos parecendo que é sua namorada).
Chegando no quardo...me ofereceu algo pra beber...fui tomar um banho e na volta recebi uma massagem...Boa massagem(mostra que conhece) disse já ter trabalhado na *censurado.....Depois da massagem tradicional veio a Tailandesa....logo em seguida começou o Oral sem capote...como ela combinou com lambidas pelo corpo foi muito bom....
Resumindo...Inicialmente teve a Massagem seguia de Tailandesa e seguida de Oral bem molhado...depois começou o Rala e rola com muito beijo(beijo de lingua) , gemidos sem falsidade, foram duas gosadas,Um Anal de 4,guentou bem, foi paciente( pois demorou para o Jr entrar),duas Tailandesas e satisfação no serviço....
Beleza: Bonita, olhos verdes, se produz....
simpatia: é simpatica mas fica na formalidade
Peitos: pequenos para a altura dela, mas sem estrias....
Bunda: Redenda...não muito grande, Tatuagem logo acima da bunda
Perseguida: Depilada nas laterais, labios rosados
ANAL: sem capote e demorado...
Anal: Apertado, sem sofrimento....sem mau cheiro TB.
Sai satisfeito de lá.....Recomendo pelo custo beneficio, já gastei muito mais com meninas maravilhosas e sai frustrado....
Detalhe sobre a promoção, fiquei 1:30h por 150,00 incluindo o ANAL....sem o anal pode ser menos...mas depende se a promoção ainda vai existir por algum tempo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder