Elis
R$ 200,00 - Telefone: 8308-1785

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Japasan100
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Elis

#1 Mensagem por Japasan100 » 07 Jun 2006, 17:33

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado no início de maio. Ela entrou em contato comigo por indicação de uma ex-agenciadora.

A Elis é uma modelo fotográfico e de desfile, e está fazendo atendimento free também. Ela é loira, e como quase toda modelo é alta, 1,80 mt, magra (não é esquelética), seios médios, bunda média, pernas compridas, bonita de rosto (meu gosto), muito simpática, e importante, embora sendo modelo, não é fresca. Diz que é paranaense. Comentei do GPGuia (não sabia da existencia), e ela ficou interessada e autorizou postar.

Avaliação geral:
Ela faz um gostoso oral sem (gosta de fazer e receber), vaginal em qualquer posição (pela altura que ela tem, d4 fica numa altura ideal), e anal não fiz, mas ela disse que gosta de anal.

Ela me atendeu no apartamento onde ela mora em Moema, perto do shopping, mas ela prefere atender fora. No local ela tem folhetos e propagandas onde ela está como modelo.

Custo : R$ 250,00 no local e R$ 200,0 fora com anal incluso.

Não tem fotos, mas dá para ir sem receio.

abs

Telefone: 8308-1785

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”