CONSEGUI AUTORIZAÇÃO DELA PARA POSTAR.
Sai com ela a três semana a atrás.
Conheci essa gatinha na sala da uol VSP, ela sempre simpática.
Ela não tem site, mas envia fotos e fone por e-mail. Pediu para eu não colocar o nº do fone aqui, então quem quiser mande e-mail e receberá fotos e nº do fone.
Descrição: essa é a mensagem que ela usa na sala:
Michelly, 22,universitaria,loira,cabelos compridos,olhos azuis,l,65,55 kgs,coxas grossas,seios fartos, deliciosa, carinhosa, fogosa. Atendo moteis/hoteis/flats/acompanho em SWING/Programa 150,00/Tempo 1,30/anal taxa de R$ 50,00.
Recebi fotos dela por e-mail, ela é muito linda.
Liguei, ela bacana e simpática, ela estava em Santana, marcamos em uma estação do metrô, nos encontramos, e somos ao hotel proximo ao metrô santana.
Primeira impressão: muito bonita, cheirosa, bem vestida, estilo cocotinha e simpática, beijo de selinho.
Bom vamos ao que interresa:
Entramos no quarto, me deixou a vontade, ai começou o negocio, beijos de lingua deliciosos, beija muuuuuuuiiiiiiiiittttttoooooooooo.
Um corpo bem cuidado toda lizinha, beijei todinho, muito cheirosa.
Caiu de boca nela......
Depois ela encopotou o menino e caiu de boca, oral fantastico, apesar de estar com capote , ela sabe fazer, e gosta.
Posições várias..........
Mas o que mais gostei foi papai-mamãe, chupando aqueles peitos deliciosos, macios,e beijando..........Uma bela gozada, beijando na boca...
Fomos nos lavar, voltamos, conversamos, o papo dela é legal inteligente.
Eu só podia ficar uma hora fora da empresa, então......acabou a brincadeira.
Vamos as notas:
Oral: 10, apesar de ser com capote.........É O QUE DIGO "QUEM SE CUIDA, CUIDA DE NÓS".
Anal: Nào pedi
Vaginal: 10, apertadinha, sabe mexer muito e geme gostoso. Ela gosta do que faz.
Beijos: 100000000, demais.... sem comentários
Simpátia: 10.....
Geral : 10...... super indicada.........
QUERIA POSTAR NO DIA, MAS ELA ME PEDIU PARA NÃO POSTAR, RESPEITEI....... HOJE CONVERSEI COM ELA NOVAMENTE E ELA AUTORIZOU.
OBS: De todas que sai até hoje esta foi a melhor, me identidiquei muito, acho que tb foi reciproco.
Um Forte Abraço.
agnaldo escreveu:ME DESCULPEM......ESQUECI O E-MAIL
[email protected]