Camille
R$ 150,00 - Telefone: 9809-7244

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Erik Estrada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Camille

#1 Mensagem por Erik Estrada » 30 Mai 2004, 21:06

POSITIVO
telefone: 9809-7244

Prezados,

Apesar de ser um veterano usuário de GP não sabia da existência desse fórum, se soubesse não teria entrado em roubadas que contarei em outras mensagens.

Mas vamos ao que interessa: sábado 29/05 as 17:45h resolvi ligar para Camille, a foto que está no Chantily me deixou nervoso, sou tarado por bundas, vejam a foto da perva:
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Atendeu muito simpática disse que era completa e coisa e tal, mas NÃO fazia ANAL, mesmo assim resolvi arriscar e em 15 minutos eu estaria no seu local,o flat ficava na já famosa Al Casa Branca, na recepção não me pediram o RG, me anunciaram e subi rapidamente.
A porta se abre e me sai uma loira de olhos verdes hipnotizantes, entro no apto (totalmente bagunçado) mora com uma tal de Pietra que não estava no local (ainda bem), aparelho de DVD tocando sertanejo como som ambiente (não pedi pra desligar), tomo um rápido banho e volto com a visão do paraíso: ela deitada de bruços com a bunda mais gostosa de GP que já vi na minha vida, nos beijamos na boca (lingua) sem regulagem, fiz um oral nela e prontamente me retribuiu com um oral sem capote, não deixou gozar na boca, encapotamos o menino e partimos pro papai e mamãe (10 segundos depois) ela pede pra ser comida de quatro, diz que é a posição que mais gosta, começo a bombar e de repente ela pede pra bater na bunda dela, resultado: gozo em 1 minuto.

Banho de novo, beijo de novo, oral de novo, de quatro de novo, porrada de novo, mas nada de anal a sua única restrição. Fiquei uma hora R$ 150,00, voltarei com certeza pq é bonita, tem uma bunda animal, carinhosa, gosta de fuder e não vou sossegar enquanto não fizer anal com ela.

Rosto: 9
Beijo: 10
Oral: 9 sem capote, (não deixou gozar na boca)
Vaginal: 10 (sem lubrificante)
Anal: ESSA É A META (por enquanto não libera)

Recomendo (!) e voltarei,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zooboo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Camille

#2 Mensagem por Zooboo » 07 Jun 2004, 11:49

POSITIVO
Domingão, decidi sair com a Camille. Pessoalmente ela é muito melhor que nas fotos, porque ela sorri, e ri a toda hora, e tem uma garagalhada gostosa... e um sorriso e bom humor vale por mil palavras.

O TD foi no Flat da Al. Casa Branca. Não pediram RG, e subi logo. Ela estava sozinha, a amiga saiu para ficarmos a vontade.

Começo o TD sem pressa, estava um frio de rachar... Ficamos abraçadinhos, namorando, conversa fora, e aí, começamos os beijinhos (de língua, beija bem e gostoso), fui apalpando os peitinhos por cima da blusa (são peitinhos pequenos p médios, com um bico saliente. Não resisti muito tempo com aquela esfregação de roupa, e tiramos a roupa e fomos para o fight...
Começei metendo o dedo na xana e chupando as tetinhas...beijando o pescoço... e não ressisti e CAI DE BOCA. Não teve jeito e ela gozou na minha boca... então, alguns suspiros e beijos depois, parti para o prato principal, sem lubrificante, pois ela já tava toda melada.

Antes do papai e mamãe, com variação para o frango assado, ela começou um oral com capote, e não estava tão bom assim, então decidi meter logo naquela xaninha, que soquei forte e em poucos minutos explodi num gozo alucinante !

Áí, já estavamos a quase 3 horas transando... e tive que ir embora... se não fosse a amiga ligando querendo entrar, (porque o combinaod era 1, 5 hora e ficamos o dobro...pelo dobro do preço também)

Final 2 horas e meia por R$ 300. Não faz anal, a não ser com quem gosta.

Rosto lindo, de ninfeta, com variação para mulher fatal !
Recomendadíssima !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder