Aninha Morena
R$ 150,00 - Telefone: 9518-5543

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
EL CID
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

Aninha Morena

#1 Mensagem por EL CID » 12 Jul 2004, 23:52

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Conforme acordado com o GP, estou REPOSTANDO os meus TD’s que estavam vinculados ao nick ELCID.

Meu nick correto e atual é EL CID. Não sei porque cargas d’água tinha 2 nicks.

Enviada: 23-04-2003 01:34 Assunto: Aninha- Morena-

ANINHA - Morena,Or. Sem,$$ T:9518-5543

Saí com essa vadia no dia 20/04/2003.

Fotos:

http://www.sexdreams.com.br/acompanhant.../index.php

...a mina não é tudo isso que está na foto, senão vejamos:

Liguei marcando o encontro com a GP a 01:00h do dia 20/04. (local/residência dela: Prédio da Av. Paulista, 648)

- cachê: 150,00/120min
- não atende no local.

...quando do encontro, sinceramente, tive a vontade de me mandar. (a cara dela é de Raimundinha mesmo!)

... naquele instante não pensei duas vezes, pedi um desconto, e ela me fez o programa por 120,00 + motel (metrópole = R$ 57,00)

...ela também trabalha naquele esquema de cartão.
...fui nesse esquema.

O motel cobra 10% sobre o valor
(120+10%=132)
Portanto o abate foi de
132+57 = R$189,00

Bom!!! vamos ao que interessa!!!

PARTE I (DESCRIÇÃO)

Ela é uma pessoa simpática,ESFORÇADA, tem a voz grave, infelizmente fuma, o corpo dela não corresponde às fotos da sexdreams. A bunda e os peitos dela são caídos. A boca dela é pequena.Tem na sua face, marcas de espinhas e cravos. Gosta de música eletrônica. Tem uma tatuagem no seu peito esquerdo.

PARTE II (A TRANSA)

...começamos com um oral s/capote. O negócio era deixar o ambiente meio escurinho e deixar ela chupando o meu KCT. Realmente no oral a minina sabe o que faz. CHUPOU DELICIOSAMENTE BEM!!! ...ficou chupando um bom tempo...até que finalmente JORREI A MINHA PORRA NA SUA BOCA!!! E ELA CONTINUOU A CHUPAR.

PARTE III (A CONVERSA)

...ficamos conversando bastante. Ela me disse que começou a dar o cuzinho recentemente.

...ela só tem fotos na sexdreams...gosta de balada noturna...ía depois da transa para um show chamado LOV.e no Olímpia (5:00 h)

...depois de uma ducha, fomos para a transa novamente. Primeiramente c/oral para aquecer. Achei muito estranho quando fiz oral nela, parecia que não tava sentindo nada!!! Não esboçou nenhuma reação!!!

...coloquei a jaquetinha no minino e comi ela de quatro. Soquei naquela bunda mucha. Percebi que ela tava gemendo de fingimento. Realmente, nessa parte foi brochante!

...com num tava bom, tirei a camisinha e pedi que fizesse oral. Acho que foi o oral mais demorado da minha vida. Eu não conseguia gozar. PQP!!! ...e ela chupando, chupando...ao mesmo tempo batendo, batendo. Percebi que o problema era o visual dela que não me excitava, agravado pelo seu bafo de cigarro. Olha, tive que ficar imaginando outra mulher para conseguir gozar!!! ENFIM GOZEI!!! GRAÇAS A MIM!!! QUE ALÍVIO!!! NUM VIA A HORA DE ZARPAR DALI!!!

CONSIDERAÇÕES FINAIS:

...fiquei no motel 2h e 45 min.

...Sinto muito, mas não acho que essa menina valha o preço que cobra. Na MINHA OPINIÃO, se pagar 50,00 é muito. Ela pode até ta precisando de grana, mas não dá pra fazer propaganda enganosa. Não se pode ter pena de puta!!! Eu tenho o compromisso de postar TD's Reais, verdadeiros e com credibilidade.

Ufa!!! Tô exausto! Taí o meu relatório para apreciação dos putanheiros e Cia.

ELCID

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder