Conforme acordado com o GP, estou REPOSTANDO os meus TD’s que estavam vinculados ao nick ELCID.
Meu nick correto e atual é EL CID. Não sei porque cargas d’água tinha 2 nicks.
Enviada: 23-04-2003 01:34 Assunto: Aninha- Morena-
ANINHA - Morena,Or. Sem,$$ T:9518-5543
Saí com essa vadia no dia 20/04/2003.
Fotos:
http://www.sexdreams.com.br/acompanhant.../index.php
...a mina não é tudo isso que está na foto, senão vejamos:
Liguei marcando o encontro com a GP a 01:00h do dia 20/04. (local/residência dela: Prédio da Av. Paulista, 648)
- cachê: 150,00/120min
- não atende no local.
...quando do encontro, sinceramente, tive a vontade de me mandar. (a cara dela é de Raimundinha mesmo!)
... naquele instante não pensei duas vezes, pedi um desconto, e ela me fez o programa por 120,00 + motel (metrópole = R$ 57,00)
...ela também trabalha naquele esquema de cartão.
...fui nesse esquema.
O motel cobra 10% sobre o valor
(120+10%=132)
Portanto o abate foi de
132+57 = R$189,00
Bom!!! vamos ao que interessa!!!
PARTE I (DESCRIÇÃO)
Ela é uma pessoa simpática,ESFORÇADA, tem a voz grave, infelizmente fuma, o corpo dela não corresponde às fotos da sexdreams. A bunda e os peitos dela são caídos. A boca dela é pequena.Tem na sua face, marcas de espinhas e cravos. Gosta de música eletrônica. Tem uma tatuagem no seu peito esquerdo.
PARTE II (A TRANSA)
...começamos com um oral s/capote. O negócio era deixar o ambiente meio escurinho e deixar ela chupando o meu KCT. Realmente no oral a minina sabe o que faz. CHUPOU DELICIOSAMENTE BEM!!! ...ficou chupando um bom tempo...até que finalmente JORREI A MINHA PORRA NA SUA BOCA!!! E ELA CONTINUOU A CHUPAR.
PARTE III (A CONVERSA)
...ficamos conversando bastante. Ela me disse que começou a dar o cuzinho recentemente.
...ela só tem fotos na sexdreams...gosta de balada noturna...ía depois da transa para um show chamado LOV.e no Olímpia (5:00 h)
...depois de uma ducha, fomos para a transa novamente. Primeiramente c/oral para aquecer. Achei muito estranho quando fiz oral nela, parecia que não tava sentindo nada!!! Não esboçou nenhuma reação!!!
...coloquei a jaquetinha no minino e comi ela de quatro. Soquei naquela bunda mucha. Percebi que ela tava gemendo de fingimento. Realmente, nessa parte foi brochante!
...com num tava bom, tirei a camisinha e pedi que fizesse oral. Acho que foi o oral mais demorado da minha vida. Eu não conseguia gozar. PQP!!! ...e ela chupando, chupando...ao mesmo tempo batendo, batendo. Percebi que o problema era o visual dela que não me excitava, agravado pelo seu bafo de cigarro. Olha, tive que ficar imaginando outra mulher para conseguir gozar!!! ENFIM GOZEI!!! GRAÇAS A MIM!!! QUE ALÍVIO!!! NUM VIA A HORA DE ZARPAR DALI!!!
CONSIDERAÇÕES FINAIS:
...fiquei no motel 2h e 45 min.
...Sinto muito, mas não acho que essa menina valha o preço que cobra. Na MINHA OPINIÃO, se pagar 50,00 é muito. Ela pode até ta precisando de grana, mas não dá pra fazer propaganda enganosa. Não se pode ter pena de puta!!! Eu tenho o compromisso de postar TD's Reais, verdadeiros e com credibilidade.
Ufa!!! Tô exausto! Taí o meu relatório para apreciação dos putanheiros e Cia.
ELCID