Rapaziada, não resisti a tentação, tive que comê-la ontem mesmo.
Depois de ver as fotos no Malicia, ficou difícil, eu fiquei doidinho, morena cor do pecado, gostosa pra caralho, toda durinha e não me decepcionei com o rosto, ao contrário é muito bonita.
detalhes da garota
Cabelos muito bem cuidados
Rosto muito bonito
Barriga não tem
Peitão tipo abacate todo durinho
As marcas de biquini, é show de bola
Estrias não vi
Corpo durinho, tudo no Lugar
Quadril, coidiloco 105 metros de bunda, show de bola
ao contrário do que eu disse, ela mora num apartamento na ouro branco, mas não atende lá, então nos encontramos e fomos pro Savoy na augusta (35,00).
Tomei um banho e em seguida dei um banho de lingua na bucetinha dela, que por sinal é cheirosa e bem limpinha, parece uma bolacha recheada de morango
depois ela começou me chupando sem paletó, boca quente e gostosa, achei que faltou um pouquinho de pressão na chupada, mas nada que desabone a chupeta.
logo ela veio por cima, pulou bastante e depois de 4 a parada já tava fervendo, dei umas belas bombadas até ela gozar, botei o pau na boca dela de novo e depois voltei a comê-la de 4, enchi a a de porra.
1º tempo Michela 1 x 1 Capitain Black
novamente o pau na boca da menina, chupa chupa chupa, veio por cima de frente, a visão é fantástica do sobe e desce, pedi pra virar de costas e ficamos ali até gozarmos juntos, , detalhe é que ela não se cansa.
final do jogo Michela 2 x Capitain Black 2
o empate favorecia o time de fora, hehehehe
celular desligado e sem controle de tempo (ficamos umas 2:30 horas)
Público 02 (eu e ela)
renda R$ 150,00 (chorado)
Estádio (Savoy, augusta)
Ingresso - 3 domecs, 1 tonica e suite R$ 49,50
Próximo jogo (com certeza, a ser definido)