Rafaella-Morena# 9886-0966
Garota testada:Rafaella
Cabelos:Morena
Altura:1,68
Pés:36
Seios:Lindos, grandes e firmes(Naturais)
Bumbum:Avantajado
Xaninha depilada, rosada e cheirosa
Cuzinho:apertadinho e rosado.
Local:Motel Le Moulin.Suíte Carícia(R$31,00 por 3 hs).
Estava de alvará curto e resolvi ligar para esta gostosura.Ela foi super-simpática ao telefone e me cativou.Disse-me ser de São Bernardo e morar atrás do Le Moulin(Anchieta).Lá perto tem uns 5 motéis diferentes, o que facilita ir encontrá-la.
Fui pegá-la em sua casa e conversamos um pouco no carro antes de saírmos.Menina médio falante mas quando abre a bôca é para dizer algo coerente.
Mas vamos ao TD.Chegando à suíte, a menina foi se soltando gradativamente, mas atingiu um ponto de ebulição em poucos minutos.Arrancamos nossas roupas e começamos a explorar nossos corpos.Beija gostosamente e de língua.Começou a se abaixar e chegou ao meu pau e o chupou maravilhosamente bem sem camisola, tive de pedir para parar, senão finalizava ali mesmo(sim, ela deixa gozar).
Desta vez, fui retribuir a visita ao meu pau, indo em direção aquela xoxotinha rosada e depilada.Cheirinho de xotinha limpa e saudavel.....hummmmmm....abriu o apetite do Lost
Chupei aquele grelinho sem misérias e ela gosta de tudo quanto é jeito...acabou por gozar na minha bôca e, longe de amolecer, veio para cima de mim para cavalgar e enlouqueceu, não parava mais....daí.....fudeu......jorrei porra para tudo quanto é lado.
Fomos para um banho e ela já veio me chupar....saímos do banho e fomos já para a cama.Ali, meti naquela bucetinha de tudo quanto é jeito.Ela gozou mais umas vezes(poliorgástica) e eu gozei de novo.Novo descanso de 5 minutos e ela veio para cima, me chupando intensamente e pedindo para comer seu rabinho...fiquei têso na hora e apelei para a pomadinha(ela já a tinha passado 30 minutos antes) e dilatação.Ela ficou de quatro e fui pondo devagar mas depois que entrou ela agüentou bem, fiquei bombando uns 10 minutos e ela começou a gozar de novo, daí não resisti à cena e novo gozo.Caraca, em questão de 1 1/2 hs gozei pra caramba, a menina sabe o que faz.
Me disse que tirou fotos para o Ellas, mas não consegui encontrar.Me disse tambem que já fez filmes para o Canal Adulto.Não sei se tem TD aqui com outro nome, ou se desbravei esta.Não sou muito de desbravar mas senti firmeza na mina e me dei MUITO BEM.
Preço:Promoção de 28/Junho até 31 de Julho-R$150,00 em dinheiro vivo,por 2 hs(com um chorinho, dá um tempo a mais-negociem).Não tem local mas quem quiser pode encontrá-la nos Moteis que eu citei, na altura do KM 26,5 da Anchieta(dá para ver a placa do Le Moulin de longe).
Acho que não esqueci de nada.Qualquer dúvida me passem uma MP