POSITIVO Vamos ao TD...
Estive com a Josiane semana passada, tinha visto as fotos dela e quando liguei gostei da voz dela...
ela atende nos Jardins, AL. Campinas.
Achei ela muito gata, gostosa... muito simpatica, conversa legal e é bem animada.
começamos a trocar uns beijinhos e o negocio esquentou de vez!!
me levou para o quarto e tirou minha roupa...começou a me chupar...e como chupa!!!! Mas o legal não foi só isso... meu a mulher ficou MUITO molhada eu passei o dedo na bucetinha dela e ela estava ensopada...tipo escorrendo aquela espuminha branca de tesão...aí fodeu. Me conquistou, sentou no meu pau e cavalgou gostoso gosei muito...
tinha que voltar para o trabalho e fui tomar um banho e me trocar...quando estava pronto já saindo ela me falou que eu estava gostoso, começou a me beijar e tirar minha roupa de novo e fomos pra cama...ela estava mais molhada que antes, metemos de novo, uma delicia, cheirosa, gostosa...um tesão!!!
tomei outro banho e quando estava saindo ela veio me agarrando de novo!! daí tive que negar fogo, tinha que fechar o escritório e já estava tarde pra caralho.
Vou voltar com certeza!!!!
Rosto: gostei, tipo menininha safadinha
Corpo: tambem gostei, cheia de pintinhas e adora que mexam nos seios dela.
Bucetinha: uma delicia, a melhos bucetinha de gp que já tracei
Oral: exelente
atendimento: o melhor que já tive!!!! de longe.
Prestem atenção!!! já sai com a Syang..a Jo é bem melhor de cama e muito mais natural...
já sai com a Valquiria, e a Jo é tão boa quanto só que mais nova e molha muito mais.
o oral é tão bom quanto o da bruninha, que também já esperimentei.
oque falta nela é: finalizar na boca, anal, diz que não faz, desligar o telefone que fica tocando o tempo todo(apesar de não atender o barulho enche o saco) e fazer um programa de milhagem hehehe (ia ter varias milhagens no final de um ano!!!)
ela cobrou R$150,00 por 90min. mas fiquei uns 120 ou 150 min.
ou seja adorei...
até o próximo TD.
Abraço.