Brenda Mel (ex-Alice Gaúcha / Mel Gaúcha)
R$ 200,00 - Telefone: 8398-1788

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 8 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 8
Oral Sem:Sim 3Não 5
Beija:Sim 2Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
observador_1
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 27 Jul 2005, 12:31
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Brenda Mel (ex-Alice Gaúcha / Mel Gaúcha)

#1 Mensagem por observador_1 » 12 Fev 2006, 18:15

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Pessoal,

Segue meu TD com a Brenda na Semana passada...


Notei que retiraram os Tds realizados com ela por suspeita de trabalhar em agência... Bom vou deixar este detalhe para lá...

Ligue para a Brenda e ela me recebeu bem ao Telefone... Marcamos em seu Flat na r. Bela Cintra, 521 (Quality)... Cheguei no horário combinado... Ela me recebeu na hora... Algumas burocracias para entrar no Flat, porém não pedem documentos.... Flat legal...

Chegando lá pude notar que ela é MUITOOOO diferente das fotos... baixinha a cara mais larga que nas fotos, mesmo assim foi simpática...

Conversamos um pouco... o que pude EXTRAIR.. :lol: fui para a ducha e logo a seguir fomos ao fight!

Problemas...
- Muito apressada :-x
- Quer chupar logo... e encapado!! :(
- Beija mal e meio forçado... :?
- Não deixa nem tocar o dedo no cú!!!!! :cry:

Resumo:

Um Chupada, uma Cavagada, um PPMM e finalmente uma de quadro... onde Goseiiii... (PELO MENOS ISSO :D :D ) mas detalhe... tive que direcionar cada movimento, meio na raça... Ela tem iniciativa ZERO!

Preço: R$ 200,00 Fiquei 1hora.

Não recomendo!!!!!! Nota final 2!!!!

____________
Editado pela moderação.
Atualizado links.
Japasafado 25/10/08


Telefone: 8398-1788

Fotos:
http://www.mclass.com.br/scripts/mclass ... odaco=1414

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

b4c4n4
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 17 Jul 2004, 17:53
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Porcaria

#2 Mensagem por b4c4n4 » 26 Abr 2006, 21:55

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD Atrasado.

Enganação.

O photoshop funciona muito bem pra ela, pois pessoalmente é de amargar. Cheia de sardas, magra, sem curvas, sem graça!

Metida, narizinho empinado, pensa que é algo, nem GP pode-se dizer que é.

Transa burocrática, não deixa chupar, não deixa dedilhar, só faltava não deixar meter.

Ao telefone promete o rabo, mas na hora nega. A chupada é a maior porcaria que existe, embora inicie sem camisola, não posso dizer que foi uma chupeta.

Fujam!!!!!

200,00 no lixo, o encontro foi no Lido.

éissaí!

bacana

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mister byron
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 27 Jul 2005, 16:47
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Brenda Mel - Mclass

#3 Mensagem por mister byron » 07 Nov 2006, 09:38

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
PENSEM EM UM TD NEGATIVO!!!

AUMENTE UMAS 10 VEZES!!!!

AINDA NÃO CHEGOU PERTO DESTA FURADA!!!


Nome que a garota usa nos anúncios: Brenda Mel

Telefone: 8398 1788

Site que a garota anuncia: Mclass - http://www.mclass.com.br/scripts/mclass ... &retorno=0

Preço pago: 200,00 - JOGADOS NO LIXO

Duração do programa: 40 minutos

Detalhes do Atendimento:
Garota faz Anal?: Não
Beija na Boca?: Não
Faz oral sem Camisinha?: Não


ALGUMAS PALAVRAS PRA DEFINIR ESSA MINA:

PHOTOSHOP:
este saiu de férias, depois do serviço que fez nela. quem ve as fotos, pensa que vai encontrar uma patricinha, linda, ninfeta, puta q. p., o rosto da mina é pura espinha, destruido, mulher da cara miuda, feia.

RÁPIDO?:
Cheguei, me arrastou pro quarto, tirou minha roupa, colocou camisinha, meti um pouco de frente, de lado, de quatro, e ela dizendo umas bobagens, pra fazer eu gozar logo, e aquilo foi broxando eu ao contrario, não conseguia gozar, foi virando uma tortura, metia sem parar, e não gozava, estava louco pra gozar, e nada, tava ficando louco, começei a pensar em uma ex namorada, e foi tiro e queda, gozei, tomei banho e fui.

BAIANINHA:
Fotos de patricinha, na real baianinha feia. se fosse daquelas baianas lindas, bundudas, Raimunda, vai, mas esta mina.

Repeteco:
só pra quem tem problema mental, ou melhor amnésia.

Inesquecivel:
quem foi jamais esquecerá.

tenho a impressão que tem alguns foristas, já testaram ela, mas por vergonha da furada, não postaram.

NÃO PROCUREM JAMAIS ESSA MINA!!!! PIOR TD DA VIDA.

FUI

UM ABRAÇO

BYRON

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
Mensagens: 12837
Registrado em: 26 Jul 2005, 15:51
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#4 Mensagem por Gringo Aposentado » 07 Nov 2006, 10:11

Já tem um tópico Brenda Mel (M.Class) aqui : http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=36255

Também uma mensagem do Site M.Class em outro tópico (Ana Beatriz) :
Site M.Class escreveu:Prezado Laurokr, retiramos as acompanhantes Beatriz e Brenda Mel do site M.Class até que as mesmas se expliquem para nós, pois não trabalhamos com agências ou garotas agenciadas e isso está nos parecendo agenciamento.

Obrigado pela denúncia.

Rodrigo dos Santos
M.Class
Quero saber se tratamos da mesma.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

clayson
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 29 Jul 2004, 21:39
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#5 Mensagem por clayson » 07 Nov 2006, 12:55

chefia,

já caí uma vez neste conto.
faz muito tempo (uns 4 anos) quando ainda não conhecia este banco de dados

muito provavel que vao achar relacões com a mel gaucha ou alice gaucha.
essa brenda aí atendia como mel gaucha e foi alguma coisa parecida com o colega acima.

já começou cobrando antecipado e depois da primeira já falou que tinha acabado o tempo. virou aquele atendimento que voce paga pra cair fora logo.

acho que o erico tambem passou por coisa parecida com esta pilantra.

depois de passado a limpo o caso, podem deletar esta mensagem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

De olho em tudo
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 03 Mar 2006, 13:33
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Brenda Mel - MClass

#6 Mensagem por De olho em tudo » 29 Jan 2007, 16:47

NEGATIVO
Boa Tarde

Concordo com todos os colegas, realmente este mina deixa a desejar.
Rapida demais, sem graças nenhuma.......
Photoshop 100%......................................
Paguei R$ 200,000 e fiquei 40 minutos, ela fica acelerando....
T+ :evil:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CMAX
Forista
Forista
Mensagens: 826
Registrado em: 27 Jan 2006, 13:51
---
Quantidade de TD's: 567
Ver TD's

#7 Mensagem por CMAX » 06 Fev 2007, 16:16

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
È uma das top10 da minha lista negra tem a cara de pau de dizer que está igualzinha as fotos e se acha linda,maravilhosa e gostosa.Simpatia sós ao telefone para atrair ate o local lá só faltou bater a carteira para você não desistir,só naõ pediu dinheira aiantado porque ficou com medo de virar as costas e ir embora.
Quanto a essa justificativa do Rodrigo do Mclass é meio furada e aquele sobrado das gauchas perto do Ibirapuera é praticamente uma Agência não é a mesma menina da foto que atende o fone,todas são furada na hora de marcar plantam até bananeira na hora nada e só anunciam lá.
Se fizermos uma estatistica de negativos e sem contar o excesso de photoshop o Mclass não pode nem concorrer ele é Hor concour.
Dinheiro jogado fora fujam...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jumentinho
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 31 Mai 2007, 21:10
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Péssimo.

#8 Mensagem por jumentinho » 02 Jun 2007, 13:59

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado quando eu ainda não conhecia essa maravilha de Fórum!

Vamos lá:

No telefone muito simpática, disse que cobrava R$200,00, flat Quality na Bela Cintra, pedem documentação.
Chegando lá, Meu Deus, que GP feia, baianinha, cheia de pinta e espinhas na cara. (essa o mclass avacalhou muito). Na hora já fiquei com o pé atrás, mas, a surpresa ainda estava por vir.
Tomei um banho, não tem toalhas lacradas, não tem sabotene líquido. :shock:
Mete rápido, não beija na boca(tbm uma coisa feia daquela ninguem iria querer), não deixa voce nem passar perto do cúzinho.

Moral da história, 200,00 jogado no lixo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jhony deep
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 06 Jun 2007, 18:29
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Brenda Mel (Mclass) 8398.1788

#9 Mensagem por jhony deep » 28 Jun 2007, 16:15

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros colegas ,


Este td é atrasado infelismente conheci o gpguia depois de muitos tds realizados, Liguei pra brenda mel pois vi sua linda foto no mclass PURA ENGANAÇÃO.
http://www.mclass.com.br/scripts/mclass ... &retorno=0
O site sempre troca o link da garota talvez para dar um perdido, já que a foto é pura furada e os dados tbm tipo altura no mclass diz que ela tem 1.60 não tem mais que 1,50, idade de 23 anos realmente deveria ter a uns cinco anos atras, hj uns 28 com certeza a cara da garota parece com um CHOKITO, E COM MARCAS DE ESPINHAS PERMANENTES AQUELAS QUE NUNCA MAIS SAEM,A cara da puta não nega a piranha
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
é baianinha de tudo e concordo com o colega é metida não se enxerga a puta
é tão feia mais tão feia que não vale cinquenta conto.
Ela é pequena e gorda sem cintura bunda batida pra dentro, é a coisa mais sem graça que já vi no mundo, alias duvido que seja a mesma que atenda ao fone não me pareceu ser a mesma voz não e nao sabia nada que havia falado ao fone, A foto desta garota no site www.mclass.com.br é uma enganação de tamanha cara de pau, que ofende a qualqueer um.
Eu ia embora na hora que a puta abriu a porta , quando ela viu que eu não iria ficar, abaixou o preço e prometeu fazer de tudo por um valor abaixo do combinado resolvi aceitar pois pensei pra ser feia desse jeito o minimo é ser boa de cama pra compensar tanta feiura junto.
Que nada a buceta parece um poço, o cu , não da de jeito nenhum e não foi isso que foi combinado, nao deixa fazer nada então como não tinha pago e o combinado não sai caro dei cem reais pela buceta e a não gozada pois sai sem gozar precisaria de um milagre pra puta me fazer goza talvez iria conseguir se fosse no cu , pois o poço muito fundo e largo.
BOM A PUTA É PILANTRA CARA DE PAU, PROMETE NAO CUMPRE NADA DO QUE DIZ TEMPO, PROGRAMA NADA SO ENROLA E TE FODE, A FOTO É O OPOSTO ELA É HORRIVEL PESSOALMENTE E ACREDITEM NÃO É EXAGERO O MCLASS FORÇOU A BARRA NO BOBOSHOP, EU QUE NÃO CAIU MAIS NO BOBOSHOP ...
E FIQUEM DE OLHO O LINK DO SITE VIVE MUDANDO PARA A FOTO NÃO APARECER

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BIMBÃO60
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 18 Mar 2008, 17:30
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

brenda mel

#10 Mensagem por BIMBÃO60 » 01 Abr 2008, 16:43

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado no último dia 19 de março de 2008
Se tiver algum furo me perdoem 1o, TD meu, espero de muitos.
Fui comprovar o que todo mundo já havia dito, as fotos não tem muito a ver com a perva, ela é bem baixinha, meio fofinha e a cara é quadradada.
Fui no Flat á Rua Bela Cintra (Quality) e tomei um pouco de canseira, primeiro não conseguia acionar o elevador pois passei direto já que não tinha ninguém na portaria, depois de umas cabeçadas o porteiro me chamou pro bendito cadastro RG e telefone (como se alguém fosse dar o tel verdadeiro). Espera mais um pouquinho, e ela desce pra me buscar, choque mas é a mesma garota do Mclass (Photoshop FDP) gostosinha, baixinha loirinha , um pouco de espinha, mais gordinha que nas fotos mas uma bundinha daquelas. Subi e logo que entramos perguntas de pervas quebrando o gelo, apalpa aqui pega ali higiene e depois vamos pro fight encapou o bonitão e tome chupada, médio pro meu gosto, mas até que se esforçou. Depois de um vira pra cá e vira prá lá , subiu numa bela cavalgada, e aí sim vem o diferencial, apertadinha o menino entra com dificuldade e ela vai ficando lubrificada rapidamente e galope nele. Depois de um tempo não aguentei e virei ela, que bunda , mais algum tempo e foin de 4, e aí não aguentei a visão e foi tudo na borracha. Pausa , bate papo, ducha, e como meu tempo estava curto fui.

Garota: Legal, bom papo, gostosa, mas não é como nas fotos (NOTA = 6,5).
Local: Médio, tolha sem plástico (é foda) (NOTA = 6).
Rosto: Bonitinha (NOTA = 6,5).
Oral: Bom, mas encamisado, só faz assim (NOTA = 7).
Vaginal: Muito bom (NOTA = 8).
Anal: Acho que não faz , mas não tentei, polis não faz meu gosto.

RESULTADO: Valeu pelos R$ 200,00, mas não sei se volto, pois como a gente se sente traído por causa das fotos, é melhor ir pra próxima
Té mais.
BIMBÃO60 = É melhor comer alguns dias fora do que ficar só no arroz e feijão e além disso comer fora é experimentar novos sabores...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VARANELAS
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 03 Jan 2009, 09:55
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Brenda Mel

#11 Mensagem por VARANELAS » 03 Jan 2009, 10:19

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Galera, apenas pra reforçar os cometários ja feitos...

Uma palavra resume: ROUBADA

Essa vai levar o premio Photoshop do milenio!

Pelo amor de Deus! Não tem vergonha na cara!!

No site parece uma ninfetinha delicia, pele lisa....QUE NADA!

Liguei pra perva num domingão e ela tendeu de boa, fui pro flat dela na Bla Cintra. Demorei uns 10 min na recepção até que ela veio me buscar...quando a vi, ja saquei que caí no conto do vigário.

Mas é que nem pizza neh...pediu vai ter que comer...

Dei duas só pra otimizar meus gastos e ficar com menos peso na consciencia, pois podia ter investido meus R$250,00 em outras pervas.....

Enfim....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Jad Gaúcha
    1 Respostas
    1609 Exibições
    Última mensagem por AnsiosoSP
  • DANDARA GAUCHA
    por Fdg » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1010 Exibições
    Última mensagem por Tiburon
  • Grazi Gaúcha
    0 Respostas
    2897 Exibições
    Última mensagem por biggirllover
  • Luiza Gaucha
    por SELECT » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    537 Exibições
    Última mensagem por SELECT
  • Juliana Gaúcha
    0 Respostas
    2017 Exibições
    Última mensagem por LOSTCOAST

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”