Sexta feira a noite, na fase da escolha da garota, tinha umas 4-5 futuras pretendentes, mas então vou dar uma última conferida nos sites, para minha surpresa a Cláudia estava de volta, como não consegui sair com ela em maio, sem demora ligo para ela e marco para o sábado, sugeri as 16:00, ela disse que não poderia, mas seria ideal as 18:30...Marcado então!!!
Sábado começa a correria para estar disponível para a Cláudia na hora combinada, como para mim estava certo não liguei durante o dia para confirmar, mas tb com tanta correria nem lembrei, mas estava tudo certo.
Horário marcado, não recebo nada cancelando, vou para o flat. Na porta do flat aquele sorriso de criança que estava no meu rosto desde sexta a noite deu lugar a uma cara triste, quando ligo para a GP para saber o quarto e cai na caixa postal, isso se segue nas 200 ligações, na meia hora seguinte. Nada de resposta aos sms.
Ligo para a GP no outro dia, pois queria saber a desculpa e ouço: -Gu, fiquei sem celular!!, mas perguntei, mas vc estava no flat: ela responde que não... . Mas Gu, disse ela, vc será recompensado....
Liguei para saber a recompensa...sugeri os 300 por 2hs (normal 1:30)...Ela disse que não que o programa é de 1h e pouco no máximo 1:30, que ela podia diminuir o horário e abaixar o preço...Reclamei, então ela disse que na hora veria o que faria por mim
Acho que puta que cobra 300, deveria tratar o cliente com mais respeito...essa é só a minha opinião.
A GP em questão é super cativante na conversa, mas o Capeta também o é e o maníaco do parque tb fazia vítimas atráves de sua lábia....