POSITIVO Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Recebi uma MSG dela dizendo que estaria num retorno relâmpago aqui em São Paulo voltaria para Salvador passar o Carnaval, não
acreditei pois esperava sua volta só no meio de Março então resolvi ir correndo rever esta "DEUSA" neste Sábado passado 11/02, a
princípio estava bastante complicado encaixar um horário - Nooossa essa mulher é muito requisitadíssima há pessoas de fora que
marcaram com ela só nesse curto período em São Paulo - mas la foi super gente boa e arranjou um horário pra mim fim da tarde ponto
pra ela.
Chegando lá procedimento de praxe com RG , subi, m recebeu com um biquini de oncinha muito tesuda, ficamos conversando rapidamente
me pediu um momento ela estava bastante nervosa com problemas pessoais, vi como que ela se preocupa com as pessoas realmente ela
tem um bom coração fiquei comovido, não á apressei pois era assunto realmente importante e ela poderia passar todo aquele meu
tempo concentrada nisto que eu não me estressaria mas me atendeu o mais depressa que ela pôde, passado isto voltamos a conversa
sobre sua viagem pro nordeste , sobre o problema da greve dos policiais da Bahia, me contou várias histórias engraçadas, notei seu
bronzeado mais realçado pelo sol de lá de cima e seu Corpo Invejável pois continua fazendo academia mesmo de férias e como já
mencionado exatamente aquilo nas fotos "A Gostosona" mesmo tudo "ão" peitão,coxão , pernas super malhadas ,panturrilas grandes em
conjunto harmonioso ,e o Bumbum e que Bumbunzão o Maior e Perfeito que já ví Digno de Capa de Revista -
Suspiros, cintura fina,
cabelos loiros, pele hiper bronzeada estilo Panicat Malhadona enfim uma Nicole Bahls; Juju Salimeni; Gracyane Barbosa; Viviane
Araújo; etc, segue relato :
Depois de muita conversa ela já foi roçando meu pau que já estava semi-endurecido la já sem o fio-dental arrancou minha cueca e
cai de boca no meu pau fazndo um boquete delicioso eu alisando aquele rabaão imenso vendo de frente pro espelho Algo de outro
mundo Ki RAAAAABOOOOooooo!!!! encapou a piroca e ela pediu pra pega-lá de 4 na buceta CAAaaraa ki que akilo! fiquei um pouco
nisso então ela pediu para ir de frente com o dorso reclinado pra traz e quadril pra frente enquanto metia ela se masturbava
estava bom mas veio uma parte chata meu pau toda hora saia da buceta ela pedia pra colocar de volta e se masturbava acho que
devido estar numa posição incômoda pra mim meu amolecia batia uma punheta endurecia ela pedia pra colocavar de volta mas escapava
novamente (è uma droga ter pau pequeno) queria poder ajudar ela Gozar mas meu pau num ajudou fiquei chatiado com isto mas minha
culpa , então quando ela gozou se masturbando me perguntou se gostaria de comer um cuzinho dela , Nooossa minha pica endureceu na
hora nem acreditava la de 4 coloquei no anelzinho dela devagar pediu pra deixar um tempo para pra acostumar e depois mandar ver,
CAAaaraa ki que akilo!è Algo de outro mundo Ki RAAAAABOOOOooooo!!!!
Aí meu Deus , tentei que me concentrar muito pra num esguichar
logo mas num adiantou porque tava muito bom aquele cuzinho apertadinho vendo aquela Abundância Magnífica Nooossa, e alguns minutos
veioo o jato de semên, Putsz Ki Delícia
minhas pernas ficaram bambas cai na cama estava estasiado, pausa para higiene, dessa vez
só foi uma pois ela estava com tempo apertado já tinha cliente marcado pra noite , mas valeu super a pena espero revê-la em breve
depois das Férias e ter outros finais de tarde maravilhosos com essa "Musa", por enquanto é só , Fuuiii...
Caracteríticas :
Biotipo : Loira Mega Bronzeada uma escultura de Bronze , Mega-Sarada uma Mega-PANICAT ! – NOTA : 1000
Seios : GG ,deve ter mais de 90 cm muito bonitos – NOTA : 10
Bumbum : Extra GGG redondo, empinado e firme concerteza deve ter mais de 100 cm maior e melhor bunda que já vi – NOTA : 1000
Barriga : Tanquinho , cintura fina – NOTA : 100
Pernas : Grossas Bem torneadas/malhadas Panturrilas bem grandes – NOTA : 100
Corpo : Tipo Violão, Malhado tudo “ÃO” e cintura fininha – NOTA : 100
Rosto : Lindo , Gata Gostosona – NOTA : 100
Boca : grande e carnuda bem feita mas num beijei – NOTA : 100 !
Oral sem capote : Sim forte pressão e sugada – NOTA : 100
Beija : Não nem pedi deixo citério da garota quem sabe na próxima – NOTA : sem nota
Faz Anal : Não fiz , fica pra próxima - SEM NOTA.
Altura : +/- 1,65 - 1,70 cm
Simpatia : alegre Simpática te faz sentir a vontade é Deslumbrante sem ser esnobe, – NOTA : 1000
Atendimento : Maravilhoso é estilo meio Safada com Carinhosa combinação interessante,é esforçada faz de tudo agradar– NOTA : 100!
OBS.: Mulher Gostosona Dimais , TD Positivasso ! Repeteco ? Caso não Ela Não pare Se eu puder e o Dim-Dim der com Certeza !
SITE :
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
http://www.assaradonas.com.br/
Local : Simples e Funcional – NOTA : 9
Valor : R$ 400,00 - 1H extendido à 1H 1/2 h devido ao tempo curto dela, Com ANAL NOTA : 8 razoável custo/benefício médio se Vc
pensar só pelo dinheiro , mas como ela É Deliciosa foi uma foda Animal com direito a um Anal numa Bunda Grande Magnífica está de
de bom tamanho !