Giovana Bianchi (ex-Bomboa)
R$ 300,00 - 80 Min - Telefone: (19) 9811-80735 - (11) 9541-4521

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 55Não 49
Oral Sem:Sim 117Não 0
Beija:Sim 133Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Caçador de Xanas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Giovana Bianchi (ex-Bomboa) - (11) 9360-5069

#106 Mensagem por Caçador de Xanas » 26 Abr 2012, 12:06

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD atrasado mas não sonegado.
Indicação de um colega liguei pra gp e fui atendido já de primeira. Agendamos para terça passada, cheguei e logo subi sem burocracia nenhuma. Atende no flat São Paulo, quarto organizado e muito limpinho, a gp tava num vestido verde colado ao corpo, corpo gostoso e malhadão, maquiada já foi logo me agarrando e pedindo rola na boca !!! :D pedido atendido, chupou cadenciado e babado, depois de beijar mais essa morena fomos pra cama e começou o rala e rola, chupei aquela bucetinha molhada e depois pus a camisinha e a transa foi intensa, começamos no ppmm, mudamos pro frango assado e finalizei com ela de 4 olhando aquela bunda dura e gostosa da morena. :roll:
Pausa pra um descanso, banho rápido, papo básico, e ela já veio pra cima de mim de novo, chupando gostoso ate que meu pau deu sinal de vida e duro como pedra me chupou ate que não agüentei mais e esporrei naqueles peitos siliconados, maravilha
exausto e realizado. :mrgreen: Paguei a gp e fui embora.
Recomendo e voltarei só que dessa vez quero um pernoite pois adorei a companhia. Além de ter um corpão é uma pessoa super agradável.

R$ 250,00 - 1h e meia.

Fuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

paisvm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#107 Mensagem por paisvm » 03 Mai 2012, 13:28

POSITIVO
Fala galera!!!

TD fresquinho hem.... Realizado ontem a tarde....

A Giovana é showwwwwwwwwwwww!!!
Pessoa muito simpática, extrovertida, alegre, adora dar risadaaaaaa!!!

A mina é fiel as fotos e ao combinado e prometido, cumpri com tudo...

Logo que chego no flat, sou recebido com aquele maravilhoso beijo de língua bem gostoso e ela com aquela cinta-liga branca pequenininhaaaaaa.... o JR já foi a loucura bateu no teto e voltou na msm hora... ( pensei assim comigo: hoje eu vou me dar bem né...) Ai ficamos dando uns beijos na sala msm e depois fui tomar ducha. quando volto ta ela com aquela belo sorriso maravilhoso me esperando e logo me convida para ir aos seus aposentos... Logo vou néeeeeee...

Vamos aos Rounds né....

1º Round - ( vou contar resumido pq se não vou escrever um livro aqui )
Começamos com uns beijos bem molhados e gostosos e aquela pegação, eu só de toalha, e ela já tira e deixa o JR como ele veio ao mundo, quando eu sinto aquela mão macia tocando meu pau, e aquela boca me beijando(e que beijo viuuu) do nada ela começa a beijar minha barriga e vai descendo até chegar no JR................................ Meus amigossssssssss, quando ela chego no JR ai sim eu descobri o que era as 7 maravilhas do MUNDO.... A melhor chupeta de todos os temposssssssssssss, ai eu falei deixa eu me deitar e quero chupar vc tbm ...começamos com um famoso 69, que chaninha cheirosaaaa, gostosaaaaa, lindosaaaaaa de chuparrrrr... ficamos muito tempo no famoso 69, logo em seguida eu disso, deixa eu ficar olhando vc chupar o JR, ai meus amigos...... Foi a loucura do mundo, ela chupava tão, mas tão gostoso, que não aquentei... dei leitinho na boquinha da Gi.... que DELICIAAAAAAAAAAAA!!!!

1º Intervalo - banho e conversa...

Nossa ela é super simpática, conversa numa boa.... acho que rolou química, pq o papo se entrosou tanto que ficamos bastante tempo conversando e trocando confidencias... Muito gente boa a Gi.... Logo começamos a nos beijar e ai já sabe né.... JR em ação...rsrs

2º Round.

Aquela bela chupada no JR, bem babado e cadenciado.... Que maravilhaaaaaaaaaaa... novamente estava sendo aquele espetáculo de gulosaaaaaaaaa!!!., Depois de um tempo Borracha no JR e AÇÃO.... Primeiro ela veio por cima cavalgando que uma maravilha e dando aqueles lindos seios para eu chupar, depois pequei de 4....comendo bem gostoso aquela CHANINHA, ela do nada vem com a mão com um pouco de gel e passa naquele cúzinho lindo dela... sem eu pedir nd e nem ela falar nd, ela pego o JR e boto naquele rabinho lindo dela....Hummmmmmmmmmmmm!!! que delicia, que visão, que espetáculo era aquele meu amigo.... coisa de outro mundo....ou melhor, as 7 maravilhas do mundo em uma pessoa só....rsrs
e logo......leitinho na borachaaaaaaa!!! que tesão era aquele........

2º Intervalo.

Banho.... mais conversaaaaaaa....ficamos dando muitas risadas, e um papo bem longo....

Resumindo......

TD: 10
Oral: 10
Performance: 10
Simpatia: 10
Anal: 10
Vaginal: 10
Tempo: 10

Com certeza vou voltar, só eu receber o alvara novamente.....
Fiquei lá por mais de 2 horas a Gi esquece o cel dela esquece da vida dela e curti junto com vc... e sem cobrança de tempo e nd...

Custo:
Amorzinho = R$ 250,00
Presentinho = R$ 20,00
Totalzinho = R$ 270,00

Paguei sem nenhuma dor no coração.... sem nenhuma msm.... e com certeza vou voltar sim...pq agora eu arrumei minha amante....rsrsrs

Link:
🔗

japa love 2009
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#108 Mensagem por japa love 2009 » 05 Mai 2012, 19:16

POSITIVO
TD realizado no meio da semana em seu Flat. Vi as fotos no blog, busquei informação aqui no GPGUIA, liguei e marquei. Chegando em seu apto vi o quanto a garota é realmente bonita, as fotos retratam bem a beleza dela. Seios turbinados (aqui vai um adendo, os bicos são grandes e escuros), cabelos longos, xoxota raspadinha e bunda deliciosa. Gostei muito do atendimento, pois a mina foi super atenciosa, sem frescuras e não controla o horário. No rala e rola manda muito bem sem regular posições. Libera o rabo, porém deixei pra uma outra ocasião. Vale o custo benefício.

Custo da brincadeira: R$ 250,00 por 1hora e meia.

Link:
🔗

Hemogenin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#109 Mensagem por Hemogenin » 24 Mai 2012, 11:06

POSITIVO
Fui conferir essa morena. Liguei de tarde, fui muito bem atendido, ela explicou tudo com muita calma.

Marquei para algumas horas depois do contato telefonico em seu flat na Major.

Quando ela abre a porta, aquela morena se torna em morenaça!! Que mulher bonita, e gostoso, é a famosa falsa magra. Bunda grande, redonda, gostosa.

Atendimento de primeira linhagem, chupa sem frescura, mete de tudo que é jeito. Sai de lá satisfeito e mais do que relaxado. Só depois que estava já na rua que lembrei que ela faz anal, rsrs...mas deixa quieto. Na próxima o cuzinho não escapa.

Ela é bem melhor pessoalmente.

250,00 por 1 hora e meia.

Link:
🔗

mar.jonh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#110 Mensagem por mar.jonh » 31 Mai 2012, 17:18

POSITIVO
Estive com a Giovana hoje na hora do almoço como estou com o alvará meio curto ou pegava a Giovana ou ia encher a pança optei pela segunda vamos aos fatos .
contato super fácil atendeu de primeira e já marcamos pois já a conheço flat dela gora tem que dar documento e tirar foto nada que atrapalhe burocracia feita pode subir batida na porta ela abre já me lasca um puta beijo ali na porta mesmo entro sento na sala ela me oferece uma bebida mas fiquei só no copo d água começamos um ótimo bate papo e uma pegação ali na sala com direito a vários beijos intensos e profundos ela se entrega mesmo e a cada novo encontro fica melhor ainda parto para o banho com sabonete liquido e toalha limpa banheiro muito arrumado e limpo vou direto pro quarto sento na cama ela começa a tirar o vestidinho bem devagar para provocar deitamos e mais beijos e esfregação ela vem e me ataca com um oral muito bom pedi a capa e ela me fala você não curte anal nossa era tudo que eu queria ouvir gel e ela senta em cima e começa a pular e gemer e eu a beijava ficamos assim um bom tempo ela ficou de joelho na cama eu por trás dela abrasando seu corpo fazendo vários carinhos e bombado na sua bunda ela gemia na medida certa ela então ficou toda mole percebi que ela avia gozado ofereci uma pausa mas ela falou que queria gozar de novo trocamos a capa ai foi a vez da bucetinha dela que é bem apertada pp mm varias socadas por um bom tempo eu quase estourando ela fica toda mole de novo não aguentei capa cheia
foi uma só mas que valeu por varias tempo da transa 50 minutos + ou - vale muto a pena pois cada vez que nos encontramos fica melhor para quem não a conhece pode ir sem medo recomendo
Giovana quero minha parte no guarda roupa fuiiiiiiiii.

Link:
🔗

Davy Jones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#111 Mensagem por Davy Jones » 08 Jun 2012, 01:09

POSITIVO
Sai com a Gi na semana passada. Não gostei muito da localizaçao do flat dele, por isso estava demorando para voltar.
Mas tava de saco cheio e queria uma transa boa com alguma gp que eu ja conhecia. Ela tava online, liguei e marquei.
Quando deu a hora, rumei para o flat dela (quase me perdi no caminho). Como nos outros flat, esse se tornou burocratico tb :-(
Documento, tira foto e sobe.
Ao abrir, ela me recebe com uma lingerie branca de matar!!! Ela já me conhece e sabe que eu adoro.
Beijinhos, conversamos um pouco e fui ao banho. Ela estava me esperando na cama. Nos beijamos muito e foi tirando a lingerie.
Chupei aqueles peitoes e depois ela caiu de boca. Chupou muito. Garganta profunda, chupou o saco, foi uma aula de boquete.
E, como adoro fazer isso, enchi a boquinha dela de porra. A Gi limpou tudo, como boa menina que é rsrsrs
Higiene de ambas as partes, logo depois ficamos conversando na cama.
A Gi sempre carionhosa, passando a mao no meu pau, ele começou a da sinal de vida. E ela já foi caindo de boca nele. Aula de boquete e depois de um tempo meu pau ja estava duro como uma pedra. Aproveitei para curtir um pouco um corpao dela. Buceta um pouco molhada, brinquei um pouco com ela, mas queria era mesmo meter. Camisinha no pau e rola na buceta. Durou pouco, pois queria o cuzinho dela.
Para comer o cuzinho, comecei fazendo o ritual. Colocando devagar e depois acelerando com ela de quatro. Depois fiquei em pe fora da cama e acelerei.
Gozei muito no cu da Gi, finalmente, depois de tanto tempo!!!
Marquei com ela 2h para dar 3, mas estava exausto e nao rolou. Fica para proxima. Banho e rua com um sorriso na cara :-D

R$300 por 2h - antes da promoção :-(
Repeteco, sempre ate se aposentar :-)

Link:
🔗

kimutaku
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#112 Mensagem por kimutaku » 14 Jun 2012, 12:28

Este TD é comprovadamente forjado para favorecimento da GP, e seu conteúdo foi suprimido por esse motivo.

A Administração e Moderação GPGuia
Agosto 2012
250 mangos por 2H - na promoção!Comi completa!
Fui ver a Giovana, morena mignon, de corpinho demais
- muito boa de foda!peitões gostosos, boka usa como ninguem
( faz um garganta profunda bem loko ).Fiz contato com ela por msn.
Marquei em seguia por tel. Bem simpatica.
Me recebeu no flat - to perfumada e de lingerie apenas.
a 1a , foi muito loka..
Aquela bokinha engoliu meu pau -pqp- chupou demais e mandou
ver na espanhola.Fiquei loko de tesão. Borracha no garoto
e veio cavalgar..buça quentinha,apertada,depois de rebolar
no pau, ficou de 4 - puta visão do caralho- peguei meti na bucetinha
ate explodir e encher a borracha!
fOMOS PRO BANHU..E DEPOIS METEÇÃO EHEHE!
A 2a : comecei chupando aquele grelão gostoso- ow bucetaça
véio! Quase me acabei ali kk.dOU mina rola rola pra ela chupar
em minuto aquela boka gostosa levanta qqr coisa,srsrs. Borracha no garoto
e pego ela no ppmm, depois franguinho assado,soco gostoso naquela buceta.
Mas não resisto e peço aquele cuzinho- e so prontamente atendido.
Ponho a morena de 4,mando vara até suar..rsrs..
So tiro do cuzinho pra finalizar na bokinha- ela pega meu pau
e so tira da bokinha- qdo ve o leitinho escorrer.
Tesão da porra!
tomei ducha, paguei e vazei!

FODAÇAA!
Recomendo.
Otimo investimento!
http://www.giovanabianchi24.blogspot.com/

Link:
🔗

Capiau Doido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#113 Mensagem por Capiau Doido » 22 Jul 2012, 12:33

POSITIVO
Boa Tarde Confrades,

TD realizado sexta-feira.
Todos sabem que alvarás surgem de repente, então muitas vezes não conseguimos planejar com tanta antecedência. Após um desses desperdiçado durante a semana, não quis correr o mesmo risco. E elaborei uma nova lista e tentativas e a Giovana estava em primeira na lista. Afinal de contas já fazia alguns meses que estava namorando e aquelas fotos estavam de certa maneira hipnotizando-me ainda mais quando observei um detalhe que não havia percebido haha. O Oftalmo tem que me liberar um óculos logo, pois não posso perder certas coisas.

Mas enfim, normalmente a primeira ligação da lista não dá certo, e fiquei surpreso que logo de cara não dá certo. Ligo pra ela já combinamos o horário.
Chego no horário combinado, no flat dela na Major Diogo e ela já pede pra subir, algo raro nesses dias, que você marca ainda necessita ficar enrolando alguns minutos pra subir. Mas enfim anunciado, autorizado subo. Vou no número do quarto. Aperto a campainha e ela atende. E temos uma surpresa. Já desconsiderando o salto ela aparenta ser mais alta que nas fotos e mais magra também. Mas os seios são os mesmos, para quem esteja preocupado com isso.

Me recebe com um selinho e depois já me dá um beijo, me conquistou aí................ Nisso já peço ir pra banheiro. Após a higienização básica finalemento vou pro atendimento e ela vestida com roupa de balada. (Lembrei da minha adolescência que via as meninas vestidas assim e nunca conseguia dar um beijo nelas...rs)

Mas voltando ao atendimento, começamos a nos beijar, ela pega no meu brinquedo, começo a chupar os seios delas e fico perdido no meio de tanta gostosura, quando percebo já estou chupando ela e me melando todo, não sei se foi ela ou se foi eu que estava babando muito em uma bucetinha muito gostosa.

Após isso ela começa a me chupar e aí não consigo fazer duas coisas bem ao mesmo tempo. Depois de quase ter me matado chupando, ela encapa, e vem por cima, bucetinha muito apertada, ela vem chupo os seios, nos beijamos, com tudo isso não aguento e gozo muito.

Após isso relaxo, tiro a borracha cheia de porra, e conversamos um pouco.

Com a conversa o pau já fica duro de novo, e voltamos as atividades, e ela começa com o oral só que dessa vez não deixo muito tempo, e coloco a camisinha, e ela vem por cima novamente, porra é muita sacanagem, já estava vendo a minha segunda queda ali, até que peço pra trocarmos de possição, e ela fica de 4.

Nessa posição, até percebo que elas tinha tatugagem, pois a primeira eu havia ficado por baixo apenas, rsrs. Ela de 4 também não é uma posição de se resisitir facilmente, até que peço o anal. Coloco devagarzinho, muito gostoso. E ficamos um tempo assim, variando com ela de 4 como sentada no meu colo onde os beijos ficaram mais quentes ainda. Ficamos de ladinho, até que paro, ela tira a camisinha, e pede leitinho na boquinha. Aí não tem cristão que resista hahahahaahah e foi tudinho ela com aquela cara pedindo mais, saiu tudo que tinha e que não tinha mais. Ela vai pro banheiro soltar os capiauzinhos e fico lá imóvel, acabado por uns 3 minutos.

Consigo me recuperar pra me arrumar. Conversamos mais um pouco, porém percebi que a minha hora estava dando e resolvi me mexer, mesmo ela não tendo tocado no assunto quanto a tempo.

Enfim, TD positivaço. Tranquilamente o MELHOR DO ANO.

Custo: 250 Reais.
Tempo: 1 hora e meia.
Repeteco: Com certeza o quanto antes.

Link:
🔗

Gentleman_L
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 192
Ver TD's

#114 Mensagem por Gentleman_L » 31 Jul 2012, 15:31

POSITIVO
Já faz um tempo que fui visitar Giovana, indicação de um bom amigo. Fui ao apartamento dela no Flat São Paulo. Boa surpresa quando a porta se abre, menina mais bonita que aparenta ser nas fotos. Simpática, boa conversa, bastante agradável. Tomei um banho e fui encontrá-la no quarto já nua. Bons beijos pra esquentar, boa chupação, e vamos de PPMM e frango no round 1. Intervalo, papo gostoso pra recuperação, a garota é uma simpatia. Round 2 teve mais beijação, mais oralidade, uma cavalgada que virou d4 naquela bundinha gostosa. Uma maravilha. Valeu a dica. TD positivo.

Link:
🔗

Fortein
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#115 Mensagem por Fortein » 06 Ago 2012, 00:27

Este tópico passou por investigações, e todos os TDs comprovadamente alterados/forjados em beneficiamento próprio, foram suprimidos.

Devido à participação direta da GP na falcatrua, o tópico está suspenso pelo período de 15 dias - de 06/08 a 20/08/2012.

Lembramos ainda que, em caso de nova reincidência, o mesmo poderá ser banido do fórum em definitivo.

Anuncio de suspensão do tópico: viewtopic.php?p=1722145#p1722145

Anúncio de banimento dos cadastros envolvidos: viewtopic.php?p=1722142#p1722142

Fortein - Moderação GPGuia - 06/08/2012

Link:
🔗

bianoloco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Giovana Bianchi (ex-Bomboa)

#116 Mensagem por bianoloco » 27 Set 2012, 20:51

POSITIVO
Bom , td feito ja faz 1 mes mas não estou sonegando , repeteco com a gatissima da giovana , atende a ligação sempre simpatica e marcamos no seu local , chego sem burocracias subo e ela esta com um vestidinho azul bem apertado , e ela tem um corpo escultural , uma delicia msm , ficamos conversando , ela sempre simpatica e muito extrovertida , conversa sobre tudo , bom banhos tomados e na cama ela me espera ja despida com aquele corpo gostoso cheio de curvas , nos beijamos muito e ela beija muitoo bem rs , começa um oral sem camisinha que sempre me deixa louco um espetaculo , minha vez de chupar ela ai começo a passar a lingua perto do seu cuzinho e ela ja entende a mensagem rs, depois ela vem cavalgando de frente pra mim , ela meche muito gostoso morena muito gostosa , depois PPMM , e depois com ela de 4 , nessa posição é dificil se aguentar ela tem uma bunda linda , ai como ja havia entendido minha mensagem rs ja pega o K Y e começa um anal , me encheu de tesão e não consegui segurar muito e acabei gozando ali msm , mais um banho conversas e risadas e bjss

VALOR : 300,00 por 1h e meia com anal , sem anal 250,00

REPETECO : COM CERTEZA

Link:
🔗

Allez51
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#117 Mensagem por Allez51 » 29 Set 2012, 14:13

POSITIVO
Salve galera.

Td feito com a Giovana no começo de agosto em seu flat na Major Diogo.

Contato fácil, marcamos praticamente tudo pelo msn, confirmei por telefone. Simpática, sempre respondeu a tudo numa boa.

Cheguei no horário, esperei pouco e logo subi. Ela me aguardava com um vestido colado, sem mais nada. Papo pra descontrair, uma aguinha gelada, tava um calor aquele dia. Banho pra refrescar.

Vamos aos finalmente, Fez um boquete delicioso que a primeira foi por ali mesmo, maravilha.

Pausa, higiene, e tome pegação, beija muito, tem uns peitos deliciosos (siliconados), corpo durinho, cheirosinha. Nova gulosa, menino pronto e encapado, tome cavalgada. Que bucetinha gostosa, quentinha e molhadinha. La foi a outra.

Cabia mais, mas o meu tempo não permitiu,

Valeu a pena.

Valor - 250,00 (sem o anal)
Tempo - 1,5 hs

Link:
🔗

bisnaga23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#118 Mensagem por bisnaga23 » 01 Out 2012, 22:05

POSITIVO
Td feito o mes passado com essa vadia

Ela atende na major diogo. Eu acho o lugar uma merda.............mas a puta...meu amigo....que puta!!
Foi uma das melhores fodas que já tive com profissionais :lol:
Garota gostosa......falsa magra, com peitos gostosos, lomba tbm gostosa e sem marcas, com uma tattoo bem legal.
Essa puta transa muito,,,,,,fez tudo o que eu pedi sem regular nada. Beijou, mamou gostoso, sentou no meu caralho sem reclamar de absolutamente nada..........minha rola ta trincando só de pensar.... :twisted:
Muito boa a transa....a vadia pede rola toda hora, pede pra arrombar a buceta..........vixe....uma delicia.....gozei muito

Foram 200 por 1h
Voltarei com certeza

Link:
🔗

psnc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#119 Mensagem por psnc » 02 Out 2012, 13:55

POSITIVO
TD atrasado, mas não sonegado. Já faz uns 2 anos que saio com a Gi, é prazer garantido. Na minha opinião ela está agora na sua melhor forma, no ponto. O corpo sempre foi seu forte e agora está melhor do que nunca. Falsa magra, bem definida, seios siliconados na medida, marquinha de biquíni. Ela tem um rosto meio oriental e cabelos negros bem cuidados. Enfim, é daquelas patricinhas que param o trânsito, torcem o pescoço dos coitados. Ao vê-la entrar no quarto vc vai concordar.
Vamos ao TD:
Beijos: longos e demorados, estilo namorada
Oral: sem capa, deixa finalizar, não engole
Anal: não regula, embora não seja minha preferência
Estilo namoradinha, se entrega, adora ser chupada, geme e fica molhada sem artifícios. Não regula posições, topa pegadas mais hard.
Ponto forte: atendimento, se esforça para agradar, não marca tempo, desliga o cel, não dá migué
Ponto fraco: às vezes é difícil de marcar
Preço:$250,00+Lido

Link:
🔗

Davy Jones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#120 Mensagem por Davy Jones » 07 Out 2012, 19:56

POSITIVO
Sai com a Giovana tem umas 3 semanas. Já fazia um tempo que não ia nela, estava afim de um repeteco.
Marquei sem problema e fui ao flat dela. Quando chego, sou anunciado e já vou subindo.
A Gi me recebe com uma lingerie preta!!! Adoro mulher de lingerie!!!
Conversamos um pouco, e começamos a pegaçao no sofa mesmo
Muitos beijos e depois ela começa o boquete top dela. Bem babado, punhetando de levem e explorando o saco tb. Resumindo, sabe chupar e muito bem :-D
Eu em pe, brincando com a bucetinha dela, e ela sentada no sofa me chupando.
Depois comecei a chupa-la. Ficou molhadinha, mas não gozou. Ela voltou a me chupar e eu mandei porra na boca dela hehehehehe
Higiene de ambas as partes e fomos para o quarto.
Conversamos bastante e começamos o segundo round. Beijos e logo a Gi vem por cima. Eu deitado e ela me torturando com o boquete top dela!!!
Metemos em varias posição!!! A Gi estava bem elastica hehehehe.
Não lembro as posiçoes, mas lembro que finalizei com ela galopado bem gostoso!!!
Banho, conversa e rua. De saco vazio e feliz da vida :-D

R$ 250 por 1h30

Link:
🔗

Responder