Faby Sexy
R$ 200,00 - Telefone: (11) 95849-6726

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 129 Negativos: 4 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 83Não 59
Oral Sem:Sim 129Não 16
Beija:Sim 130Não 17
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ligualoca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Faby Sexy

#106 Mensagem por Ligualoca » 22 Set 2021, 16:29

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado com sucesso.

Repeteco com a espirituosa Fabi. Muito fácil o contato. Responde rápido.
Foi no glorioso glória. Desde o primeiro encontro e como se conhecemos a muito tempo.

Conversa boa, mão naquilo, aquilo na mão e nos despimos.

Baixinha de tamanho mas bundao e peitão. Me acabei enfiando o rosto nos dois.
Uma chupada para calibrar e meti a fica na ppk. Limpinha e lizinha. Tudo que se espera de uma gp.
Gozou gostoso na minha boca. Voltamos para uma mamada de calibre. E ela gosta é de 4. Visão do céu naqueles morros. Gozei assim mesmo.
2o round mais uma língua da na ppk. Ela gosta no grelinho.
Dessa vez foi de ladinho pois já estava cansado. Mas quis e fiz a gozada no peito.

Não teve anal mas se combinar ela faz.

Vale o investimento.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-xtkqw
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 22 Set 2021, 17:17, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

abilobado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Faby Sexy

#107 Mensagem por abilobado » 04 Out 2021, 21:28

POSITIVO
Nota:10
Hoje por volta das 09:00 horas da manha, resolvi chamar a Faby para dar aquela relaxada. Agendamento fácil (whatts não tinha caido ainda, hehehe)e chegada pontual.
Chegou com um lindo sorriso nos labios e sempre muito carinhosa começou com um grande beijo.
Logo se arrumou para começarmos a pegação. Beijos e lambidas? ela me deu, saboreando cada milimetro do meu corpo.
Brinquei com sua bucetinha e deixei ela bem molhada. Ah logo percebi seu clitoris bem durinho... Ela ama ser chupada e como gosta que lamba seu grelinho. Nao deu outra, rapudamente começou a se contorcer e gozou gostoso no oral.
A safada levou seu brinquedinho e continuamos, aproveitei que ela ainda estava bem molhada e fiz ela gozar de novo na minha boquinha. Toda tesuda, ela veio para cima de mim e caiu de boca; não mediu esforços para me fazer esporrar na sua boca. Para finalizar ficamos aos carinhos quando essa delicia me faz uma massagem que relaxei como de costume.
Atendimento de 1:30
Cache 250,00
Otima companhia, vai ter repeteco!
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 05 Out 2021, 16:36, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

11peixe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Faby Sexy

#108 Mensagem por 11peixe » 22 Out 2021, 01:09

POSITIVO
Nota:9
Fabi
De novo adorei a garota beija gostoso e fica meladinha de tesão
Oral maravilha
1 hora deliciosa
$200

viewtopic.php?f=29&t=51679

E1 – Evite TDs muito resumidos. Procure descrever os acontecimentos com detalhes que ajudem aos demais foristas. Preferencialmente, relacione os pontos fortes e fracos do atendimento. Observe que TD significa “Test Drive”, portanto, não basta descrever os atributos físicos ou psicológicos da garota, o mais importante é descrever o atendimento dela.

BLACK.EYES
Moderação do GPGuia
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 23 Out 2021, 16:33, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Jp_1977
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Faby Sexy

#109 Mensagem por Jp_1977 » 04 Nov 2021, 19:52

POSITIVO
Nota:9
TD atrasado mas está aí!
No dia 27/10 foi o dia que achei os comentários da Fá e entrei em contato com ela para saber como funciona seu atendimento.
Resolvi chama-lá, pois fiquei cheio de tesão em ler seus tds e saber que ela adora oriental.
Muito educada e atenciosa logo me respondeu e já marcamos o encontro para o dia seguinte. No dia 28/10 nos encontramos no motel Imperium as 15:00 hrs. Toda linda entrou no quarto com aquele sorriso irradiante eu estava sentado na cama, veio na minha direção e logo me comprimentou com um beijão na boca e me deixando louco para agarra-lá.
Levei um vinho para gente apreciarmos juntos e logo começamos a nos entrosarmos.
Ela tirou a roupa e ainda perguntou se poderia tirar, garota extrovertida, parecia que nos conhecíamos há anos. Veio para cima de mim, com beijos provocantes e aquele corpo quente. Nos envolvemos e logo estávamos aos maiores amassos e o oral rs que oral gostoso! Delicioso! Me chupou e correspondi na mesma altura, pois já sabia o quanto ela gosta que chupe  aquela bucetinha.  A delicinha, baixinha contribuiu bastante gozando e soltando todo aquele melzinho na minha boca.
Fica toda linda, tarada e solta quando mamam gostoso naquele greliinho.
Subiu no meu pau e deu aquele show, rebolando gostoso, meu pau cada vez mais quente e duro não aguento e acabo soltando o leite, pois a Fá já tinha dado aquela mamada deliciosa.
Retomamos ao vinho e pegamos uma hidro para relaxarmos, conversamos nos pegamos mais um pouco na hidro. Ela acabou comigo, confesso que ficaria até mais, porém estava com o tempo curto. Gostei e aprovei! Vai ter repeteco, hehehe
Atendimento tranquilo e prazeroso, vale a pena experimentar.

1:30 de muito prazer
Cachê 250,00

Link:
🔗

cas_alemao
Forista
Forista
---
Ver TD's

Faby Sexy

#110 Mensagem por cas_alemao » 19 Nov 2021, 14:18

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Atrasado mas postei

Dia 09/11 encontrei o anúncio da Fá
Logo fiquei cheio de tesão querendo encontrar essa delicinha de 1,51  toda gostosa e cheirosa. Entrei em contato com ela para agendar um encontro. Logo respondeu minhas mensagem e nos encontramos em um motel próximo de onde moro, na zona Sul. Entrou no quarto com um sorriso estonteante e me lascou um beijo gostoso na boca. Impressionante como ela me deixou a vontade. Tem um papo legal fazendo ser um encontro de verdade e não um programa.Começamos a tirar a roupa e logo ela mirou aquela bunda gostosa na minha cara, eu não resisti e beijei gostoso tudo aquilo, apreciei sem moderacão toda aquela delícia.
Colocamos uma música e dançamos, aproveitamos nossa tarde, tomamos uma cerveja e quando nós demos por conta estávamos aos beijos. Pequena malvada, soube me deixar doidinho. Comecei a chupar ela todinha, quando ele pediu para eu chupar o grilinho dela por que ele queria gozar na minha boca. Foi uma delícia sentir todo aquele mel na minha boca, aquela bucetinha quente e macia, não aguentei coloquei a camisinha  e fui para cima dela enfiei meu pau gostoso naquela buceta quente. Pedi o cuzinho e ela me deu gozei gostoso naquele cu apertadinho.
Mulher quente e fogosa, antes de ir embora finalizou com um oral espetacular joguei todo meu leitinho na boca dela.

Vou querer de novo
Cachê 250,00  período 1:30
Fabizinha delicinha 😋

Editado pela última vez por BLACK.EYES em 20 Nov 2021, 21:36, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Chupador Safado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Faby Sexy

#111 Mensagem por Chupador Safado » 01 Dez 2021, 13:25

POSITIVO
Havia lido alguns relatos da Fá, é assim que ela gosta que a chame, e fiquei muito curioso em conhece-la. Entrei em contato com ela em outubro, um doce de garota, muito educada me esclareceu como funciona seu atendimento, porem nossas agendas não bateram. Semana passada entrei em contato com ela novamente, muito simpática tirou todas as minhas dúvidas e marcamos de nos encontras na hora do almoço no lido. Assim que chegou, a Fá já enroscou seus braços no meu pescoço e me deu um beijo na boca, parecia dois namorados. Logo após, foi para o banho e eu fui na sequência. Estava um calor danado, resolvemos tomar uma cerveja para refrescar e quebrar o gelo. Garota bacana, sabe conversar sobre vários assuntos e muito descontraída. Eu estava sentado na cama e de repente ela para na minha frente com seus seios durinhos e naturais, imediatamente puxei ele e coloquei sentada no meu colo e comecei a passar a língua devagar nos biquinhos, já com a mão na sua bucetinha quente, percebi que começou a melar e quando vi já estávamos na maior pegação, mão naquilo aquilo na mão... não resisto a uma boa bucetinha gostosa e melada. Caí de boca naquela delícia e saboreei tudo e mais um pouco, lambi e suguei todo aquele caldinho, ela ama quando é chupada. Mudamos pro 69, queria sentir sua boca no meu pau, e ela ama dá uma boa mamada, babadinho do jeito que eu gosto. Nessa altura sua bucetinha já estava toda meladinha, e eu aproveitando cada gotinha do seu melzinho. A safada correu, pediu para parar por que se não ia gozar muito rápido. Demos um tempo, voltamos aos beijos, mas aquela buceta quente queria mesmo minha língua passando no meu grelinho e não deu outra, ela começa a se contorcer e a gemer gostoso e goza na minha boca. Já coloquei a capa aproveitei que ela estava toda molhada e enfiei a minha rola gostoso nela, primeiro num ppmm depois ela veio cavalgando de frente onde pude ficar chupando os peitinhos dela, me acabei ali e gozei rapidinho. Fomos para a banheira dar uma relaxada e jogar conversa fora só que o tesão falou mais auto e fomos para o 2° round, deu mais uma mamada bem babada e logo após já virou pedindo para meter de quatro, me acabei vendo aquele bumbum piscando para mim enquanto comia sua bucetinha, rebolando gostoso e gemendo uma cena difícil de esquecer, pedi pra mudar pro ppmm onde fiquei beijando ela enquanto fodia gostoso a bucetinha toda molhadinha, não aguentei muito tempo e gozei gostoso nos seus peitos
Aproveitamos e finalizamos nosso encontro com um almoço.
Nota 10 para essa mocinha
Tempo: 2 horas
300,00 bem pagos.
Já estou pensando no nosso próximo encontro

Link:
🔗

yusuke2016
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Faby Sexy

#112 Mensagem por yusuke2016 » 10 Dez 2021, 10:54

POSITIVO
Encontrei com a Fabi já faz algum tempo.
A garota é 10.
Pura simpatia, sem neuras, procura te agradar e é um furacão na cama.
Os beijos são muito intensos e sem economia.
Chupa com vontade e te faz suar frio... kkk
A cavalgada é maravilhosa. Se movimenta com vontade e sente muito tesão.
De 4, ppmm, ladinho. Dá pra experimentar de tudo quanto é jeito :D
Recomendadíssimo!
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 12 Dez 2021, 20:55, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

YuAnd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Faby Sexy

#113 Mensagem por YuAnd » 17 Dez 2021, 15:25

POSITIVO
Caros,

Depois de algum tempo consegui marcar horario com a Fabi. Super simpatica no contato via Whatsapp.
Combinamos o horario e mais o uber dela até o motel.

Ja aguardando no quarto, ela chega levemente atrasada por conta to transito, mas OK. Para minha surpresa, muito fiel as fotos do LinkGp
Como já estavamos com banho tomado. Conversa rápida e ja começamos a nos pegar de pé, com beijos na boca muito gostosos, e logo ja desce e começa um boquete sensacional.

Ficou um tempo mamando de joelhos e vou para cama receber mais oral deitado. Tudo muito bom. Pressão e molhado.
Peço para chupa-la, e a ppk raspadinha super em ordem. Ja molhada começa a gemer muito. Peço para me chupar mais um pouco e vamos para o 69. Sensacional.
Partimos para o PPMM onde ficamos mais uns 3min, fico de pé na cama e continuo empurrando.
Ja coloco pra meter de lado e em seguida de quatro. Ja cansado, peço para calvagar. Meus amigos, que delicia. Cavalgou de frente, de costas....

Ja exauto e querendo gozar peço a boquinha. Prontamente atendido com uma punheta e gozada na boca.
Ficamos mais um tempo conversando e boa.

Recomendo galera, e vai ter repeteco.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 17 Dez 2021, 23:15, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Ligualoca
Forista
Forista
---
Ver TD's

Faby Sexy

#114 Mensagem por Ligualoca » 22 Fev 2022, 09:48

POSITIVO
Repeteco com a pequena caixinha de safadeza que é a Fabi.

Confesso que um tempo que desbraveinem outros mares mas me arrepedi. Melhor ir na diversão garantida.
Dessa vez encontrei essa delicinha de 1,51 em um motel da zona Oeste, famoso GOLF dia 20/02  chegando na recepção a Fá já estava me esperando. Com um belo sorriso e sempre muito bem receptiva. Fomos para a suíte e tomamos umas cervejas para refrescar e conversamos um pouco.
Logo após tomamos um banho e fomos para os finalmente. Beijo delicioso que essa guria tem, que só de imaginar já me deixa de pau duro.
Começamos a putaria a maior esfregação, minha rola dura e ela toda melada pedindo rola.
Mas antes que eu soltasse meu leite ela pediu para ficar de joelhos e me mamar gostoso. Toda danada pedindo leitinho. Estava com tanto fogo que nos deitamos e foi nesse momento que eu gozei em cima dela, vaquinha, putinha da bucetinha quente. De tanto me mamar só ficamos ali na esfregação e gozamos.
Essa tem um fogo na ppk.
Coloquei a camisinha e comi ela gostoso de quatro, puro tesão. Gosta de uma rola como ninguém. Pedi seu cuzinho e ela me atendeu, já que havia falado por whats que meu pau tava com saudade do buraco quente
A gostosa pediu para lamber bem seu cuzinho, diz que que é necessário agrada-lo antes para depois ele retribuir. Ahhh não medi esforço, chupei gostoso aquele cuzinho  e como recompensa ele engoliu meu pau também.
Finalizei na boquinha por que eu adoro

2 horas bem paga 350,00+ hotel

Fui!

Link:
🔗

Danilo580
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Faby Sexy

#115 Mensagem por Danilo580 » 22 Fev 2022, 21:34

POSITIVO
Passando para registrar o reencontro com a Faby. Já a algum tempo que não saia com ela, estava meio afastado do mundo da putaria.
Ontem 21/02 resolvi ligar para essa gostosa de buceta quente.
Marcamos no Censiv, local muito agradável por sinal, as 14:00 horas nos encontramos no local combinado.
Ela veio toda linda e sempre muito cheirosa, de vestido rodado e quando menos percebo o elemento surpresa, estava sem calcinha a filha da putinha rs... Delícia de mulher nem deixei ir  para o banho, levantei aquela saia e já comecei a lamber todinha aquela bucetinha. Mulher safada,  veio com aquela bucetinha meladinha e eu tomando todo aquele melzinho gostoso.
Meu pau pulsando, ela caiu de boca no meu pau e sugou a minha rola,  babando e engolindo ela toda. Com aquela carinha de danada só pedindo para eu deixar ela mamar. Igual uma cadelinha ficou me pedindo leite com a língua para fora.
Tesão de mulher! Que chupeta maravilhosa.
Não tem explicação tesão sem noção, uma coisa de louco.
No momento em que eu já não aguentava mais vendo aquela língua gostosa para fora pedindo leite meti a capa para poder meter gostoso.
Foi aí então que ela se perdeu achou que era na bucetinha, mas eu pedi seu cuzinho e ela me deu.
Meti gostoso, mas como ela já havia mamado bastante acabei soltando meu leite.
Como sempre é sempre bom reve-la.
Espetáculo de mulher.

Cachê  1:30 250,00

Link:
🔗

regitv
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Faby Sexy

#116 Mensagem por regitv » 07 Abr 2022, 16:29

Há tempos não saia para dar aquela descarregada. Ontem dia 06/ 04 quando ouvi falar do Gp guia logo acessei e comecei a procurar uma safada para eu poder cair de boca, em uma bucetona gostosa. Lá estava ela Fabizinha, dá juros ao seu nome. Marcamos em um Hotel KYLUXATTEL próximo ao metrô Ana Rosa . Nos encontramos na recepção. Logo que ela entrou me recebeu com um sorriso encantador e já veio logo me beijando.
Subimos para suíte e foi quando o negócio pegou fogo. Tiramos a roupa, ela me lambendo todo e já caiu de boca no pau, que chupada! A melhor que já recebi. Mamou gostoso e como não sou egoísta caí de boca na bucetona dela também.
Ela ama sexo oral, fica toda babada e o seu mel escorreu na minha boca. Que delicia! Logo plastifiquei enfiei meu pau naquela bucetinha quente e apertada.
Meti gostoso, beijamos muito, que  tesão.
Então não resisti, pedi o seu cuzinho, com aquela carinha de cadela vira lata pedindo, come meu cuzinho, aí não tem juízo que aguente, cu apertado e cara de vaquinha olhando para mim, não aguentei gozei e quero  de novo.

Período 1:30
Cachê 250,00

Link:
🔗

regitv
Forista
Forista
---
Ver TD's

Faby Sexy

#117 Mensagem por regitv » 07 Abr 2022, 16:42

POSITIVO
Há tempos não saia para dar aquela descarregada. Ontem dia 06/ 04 quando ouvi falar do Gp guia logo acessei e comecei a procurar uma safada para eu poder cair de boca, em uma bucetona gostosa. Lá estava ela Fabizinha, dá juros ao seu nome. Marcamos em um Hotel KYLUXATTEL próximo ao metrô Ana Rosa . Nos encontramos na recepção. Logo que ela entrou me recebeu com um sorriso encantador e já veio logo me beijando.
Subimos para suíte e foi quando o negócio pegou fogo. Tiramos a roupa, ela me lambendo todo e já caiu de boca no pau, que chupada! A melhor que já recebi. Mamou gostoso e como não sou egoísta caí de boca na bucetona dela também.
Ela ama sexo oral, fica toda babada e o seu mel escorreu na minha boca. Que delicia! Logo emplastifiquei enfiei meu pau naquela bucetinha quente e apertada.
Meti gostoso, beijamos muito, que  tesão.
Então não resisti, pedi o seu cuzinho, com aquela carinha de cadela vira lata pedindo, come meu cuzinho, aí não tem juízo que aguente, cu apertado e cara de vaquinha olhando para mim, não aguentei gozei e quero  de novo.

Período 1:30
Cachê 250,00
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 07 Mai 2022, 23:51, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

dartdragoon
Forista
Forista
---
Ver TD's

Faby Sexy

#118 Mensagem por dartdragoon » 06 Mai 2022, 01:35

POSITIVO
Senhores

Boa noite

Seguindo os colegas fui conhecer a Fabi.

Linda mulher mais madura, não é velha apenas deve ter passado dos 35. Pele linda e macia, lisinha. Baixinha Sorriso Lindo.

Algo que me chamou a atenção, ela te trata como um amigo/namorado papo leve e descontraído, você se sente bem e acolhido. Algo muito difícil hoje em dia em encontrar em uma GP. Ela e diferenciada.

Nós encontramos no Extasy na Lapa. Chegou no horário pontual, linda me recebeu bem com uma roupa de frio bem sexy, quando abriu ela estava sem calcinha para me provocar. Bebemos alguns drinks, demos risadas e depois começamos.

Oral maravilhoso, bem feito babado boa pressão, usa muito bem a lingua e olha pra você com aquele olhar que atravessa, um dos melhores que já recebi. Retribui com uma bela lambida e chupada nela, deliciosa sem oderes ficou bem molhadinha.

No sexo ela e fantástica interage bem, mete bastante pede mais vai ficando mais molhada, gosta da coisa, geme gostoso e fala bastante sacanagem. Difícil segurar rsrs.

Fomos de PPMM, Cavalgando, D4 e DLadinho.

Finalizei como ela pediu na boquinha, saiu tanto tanto devido ao sexo maravilhoso que ela me porporcionou que ela ficou completamente lambuzada. Visão incrível!!! Maravilhoso.

É isso. Repeteco em breve!! RSrs.

250 1h30 + 50H Uber + 79 Hotel = 379

Abs
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 07 Mai 2022, 23:52, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

regitv
Forista
Forista
---
Ver TD's

Faby Sexy

#119 Mensagem por regitv » 01 Jun 2022, 14:44

marquei com a Faby às 15hs no Hotel, Gostei da Faby já antes do encontro, pelo carinho. Cheguei ao hotel e esperei pouco e de repente, lá estava ela, bonita, bronzeada chegou, me beijou e fomos para quarto. Entramos e logo beijos deliciosos em seguida já ajoelhou e me fez uma boquete maravilhoso , dos deuses . Eu estava com muito tensão porem já deitei ela na cama e de 4 comecei a chupar seu cuzinho lindo , ela adora , pois ela goza muito com aquele cuzinho gostoso. Os seus peitos são lindos, ela tem uma xana gostosa, que chupei e recebi de novo um dos dos melhores boquetes de minha vida, fui e voltei pra marte várias vezes, rsrsrsrs a Faby sabe fazer um oral como ninguém. Ela tem um fogo que so vendo estava incansável para me satisfazer, me beijou como minha namoradinha, que delicia e fomos para os finalmente porem ainda damos mais uma vez sem pensar muito ,,,,,, a Faby é nota 10. Alias ela corresponde 100% ao seu anúncio

Link:
🔗

timido_safado420
Forista
Forista
---
Ver TD's

Faby Sexy

#120 Mensagem por timido_safado420 » 05 Jul 2022, 09:24

POSITIVO
Como sou novato aqui, vou descrever e compartilhar  o que de fato interessa, o meu encontro com a Faby. Há 1 mês atrás mais ou menos conheci essa pessoa, safadinha e muito gostosa. Não imaginava que iria ser tão bom o quanto foi, pois já tive algumas decepções.
Foi no Lido o nosso 1° encontro, passei com ela 1:30 de muito prazer e satisfação.
Trocamos um bom papo antes, e o lance rolou naturalmente. Gozei gostoso e tivemos um entrosamento espetacular.
A gata se entrega e faz realmente valer a pena.
Dona de um oral que só ela sabe fazer fez eu gozar como não gozava há um tempo.
Curti demais o jeito que ela me tratou e por isso na última 5° feira dia 30/07 marcamos novamente e se encontramos no Lido mais uma vez.
Anteriormente tentei um encontro com uma outra garota mas me arrependi, quebrei a cara e resolvi repetir a dose com a Fabi.
Ela chega sempre com aquele sorriso no rosto já  me recebendo com um gostoso beijo na boca,  colocamos um som, dançamos e tomamos uma cerveja e logo começamos a putaria. Que delícia eu meio sem jeito e ela já colocou aquela buceta molhada na minha cara. Eu beijando gostoso e lambendo aquela buceta toda melada. Uma delicia, ela chupando a minha rola dura e aquela buceta quente. Virei ela de costas e coloquei essa putinha safada para gozar no meu pau. Gozamos juntos e que delícia sentido ela melar gostoso a minha rola.
Mas não acabou por aí  fomos para o banho onde começamos a o 2° hound,  com todo aquele fogo. Fomos para a cama e ela caiu de boca na minha rola dura. Chupou, se lambuzou e pedia meu leite, ela me deixou maluquinho e acabei não aguentando ouvindo o pedido daquela carinha danada pedindo meu leitinho.
Não deu outra, gozei na boquinha.
Gostei e virei cliente.
Não troco o certo pelo duvidoso.

Link:
🔗

Responder