POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Como sou novato aqui, vou descrever e compartilhar o que de fato interessa, o meu encontro com a Faby. Há 1 mês atrás mais ou menos conheci essa pessoa, safadinha e muito gostosa. Não imaginava que iria ser tão bom o quanto foi, pois já tive algumas decepções.
Foi no Lido o nosso 1° encontro, passei com ela 1:30 de muito prazer e satisfação.
Trocamos um bom papo antes, e o lance rolou naturalmente. Gozei gostoso e tivemos um entrosamento espetacular.
A gata se entrega e faz realmente valer a pena.
Dona de um oral que só ela sabe fazer fez eu gozar como não gozava há um tempo.
Curti demais o jeito que ela me tratou e por isso na última 5° feira dia 30/07 marcamos novamente e se encontramos no Lido mais uma vez.
Anteriormente tentei um encontro com uma outra garota mas me arrependi, quebrei a cara e resolvi repetir a dose com a Fabi.
Ela chega sempre com aquele sorriso no rosto já me recebendo com um gostoso beijo na boca, colocamos um som, dançamos e tomamos uma cerveja e logo começamos a putaria. Que delícia eu meio sem jeito e ela já colocou aquela buceta molhada na minha cara. Eu beijando gostoso e lambendo aquela buceta toda melada. Uma delicia, ela chupando a minha rola dura e aquela buceta quente. Virei ela de costas e coloquei essa putinha safada para gozar no meu pau. Gozamos juntos e que delícia sentido ela melar gostoso a minha rola.
Mas não acabou por aí fomos para o banho onde começamos a o 2° hound, com todo aquele fogo. Fomos para a cama e ela caiu de boca na minha rola dura. Chupou, se lambuzou e pedia meu leite, ela me deixou maluquinho e acabei não aguentando ouvindo o pedido daquela carinha danada pedindo meu leitinho.
Não deu outra, gozei na boquinha.
Gostei e virei cliente.
Não troco o certo pelo duvidoso.