Patricia Voguel (ex-Emanuelly / Janaina)
- Telefone: (11) 99828-6845

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 82Não 33
Oral Sem:Sim 114Não 10
Beija:Sim 118Não 16
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
juanpollo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Re: Patricia Voguel (ex-Emanuelly / Janaina)

#106 Mensagem por juanpollo » 09 Jan 2014, 21:22

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
td atrasado, feito no dia 02/01. querendo esvaziar o saco passei uma mensagem via whatsapp para a patricia e ela prontamente respondeu. rumei para o local dela que fica na vergueiro, proximo ao metrô ana rosa. é um prédio comercial e a burocracia é zero. não tem que apresentar documento. o porteiro só interfona e autoriza a entrada. ela me abriu a porta e a impressão foi a melhor possivel. estava com uma blusinha e mini saia. mulher tudo ão. pernão, coxão, peitão e bundão. tomei um banho e fui para a salinha dela que para meu alivio tem ar condicionado. deitei de bruços no colchonete e ela iniciou a massagem pelos pés e veio subindo. massagem forte, vigorosa e bem feita. gostei muito. ainda deitado de bruços ela começa a seção tortura, massageando o saco e o pau. aquela mãozinha cheia de creme alisando a cabeça do pau é foda. foi preciso muito esforço para não me acabar ali mesmo. virei de frente, ela deu mais umas alisadas e já caiu de boca, fazendo um boquete desencapado muito bom. encapou e já veio por cima com a bunda virada pra minha cara. não aguentei muito tempo e logo enchi o saquinho. tomei outro banho e saí de lá muito satisfeito.

150,00 por 1 hora no local dela

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PapitoCaipira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#107 Mensagem por PapitoCaipira » 22 Jan 2014, 14:09

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado na semana passada, garota muito atenciosa, faz de tudo para agradar, beija muito, fala bem e é bem informada.
Tem uma bunda grande, peitos siliconado que poderiam ser melhores esculpidos e um buceta bastante limpa, sem odores e no ponto para fazermos a festa do oral.
Começou com a parte sensual do encontro fazendo um oral caprichado e sem pressa, ficou bastante tempo. Tive que me segurar muito para não gozar.
A seguir eu retribuo o oral ficando um tempão por ali.
Na seguencia ela monta invertido apontando o bundão para mim. Ai não teve jeito, veio a gozada.
A seguir faz um boa massagem e vou embora satisfeito.
Vale a pena experimentar. Atende o cliente com prazer e sem pressa.

Link:
🔗

camargorob
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#108 Mensagem por camargorob » 25 Jan 2014, 20:43

POSITIVO
Peguei a Patricia tem uns 15 dias
contato por sms,, 15:00 no local dela na V. Mariana perto de Metro ana rosa

morena grandona e rabuda kkkkkkkk, meio feinha de rosto, mas gosto eh gosto
deve ter 30 anos,,
eh numa bela de uma putona na cama..... gosta de chupar um karalho,

comi a buceta de quatro, frango - assado
descanso, coloquei a puta pra dar uma cavalgada.... fiquei olhando a bunda dela indo e vindo , de costas
meti na buça até gozar

uma gozada só pq eu tinha que voltar pro escritorio, mas valeu

eh isso, paguei 150 pra vagaba

Sds;
Rob

Link:
🔗

Ren
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#109 Mensagem por Ren » 10 Mar 2014, 14:02

Moderação, favor adicionar o link:

http://www.portalvilamariana.com/sp/ero ... voguel.asp

Link:
🔗

Christian Mann
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#110 Mensagem por Christian Mann » 10 Mar 2014, 15:45

Estranho o valor de 150 reais nos últimos relatos mencionados pois num dos links dela http://patriciavoguel10.wix.com/patrici ... mento/colj o valor é de 250 reais por 1,5 hs.

O que aconteceu? Quais são os valores reais e duração? Ou ela em questão é bem flexível??

Link:
🔗

lino camargo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#111 Mensagem por lino camargo » 10 Mar 2014, 16:13

POSITIVO
Fez Anal:SIM
OS SEUS DA PATY SÃO MARAVILHOSOS, MAIS BONITOS E DELICIA DE CHUPPA-LOS

ELA E MUITO LEGAL E ESTROVERTIDA

PRECISO MARCAR COM ELA , PARA MATAR AS SAUDADES E OS BONS TEMPOS.

SOU LOUCO POR ELA

ELA ADORA MINHAS MASSAGENS

Link:
🔗

Scorpiano_SSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 356
Ver TD's

#112 Mensagem por Scorpiano_SSP » 17 Abr 2014, 18:39

POSITIVO
TD REALIZADO EM 16/04/2014 NO LOCAL NA PATY NA VILA MARIANA

DELICIOSA, CORPÃO, SEIOS GOSTOSOS SILICONADOS COMO JÁ BEM DITO AQUI ANTERIORMENTE, ROLOU BASTANTE BEIJOS E CARICIAS, FEZ UM ORAL MUITO GOSTOSO E BEM DEMORADO, FICOU ASSIM POR UM BOM TEMPO, ENCAPOU E MEDI GOSTOSO COM ELA POR CIMA, DE LADO E DEPOIS DE 4, METI GOSTOSO ATÉ FINALIZAR NA BORRACHA, PAUSA PARA A HIGIENE, TROCAMOS BEIJOS NOVAMENTE, INICIOU UM ORAL ESPETACULAR, PEDI PARA ENCAPAR SE NÃO IRIA FINALIZAR ALI MESMO, DESSA VEZ PEDI O CUZINHO, PASSOU KY E PENETREI BEM DEVAGAR, FUI COLOCANDO AOS POUCOS E AUMENTO O RITMO, BOMBEI GOSTOSO, DANDO TAPINHAS NA BUNDA DELA, QUE BUNDA GOSTOSA ELA TEM, COMI GOSTOSO O CUZINHO DELA ATÉ FINALIZAR NA BORRACHA.

INVESTIMENTO: 250,00 UMA HORA E MEIA

Link:
🔗

DINO_FSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#113 Mensagem por DINO_FSP » 29 Mai 2014, 22:30

linda morena, fui depois que vi um TD sobre ela no domingo.
estive com ela na terça-feria, tudo marcado via whatsapp.
chegando no local, limpo cheiroso., como ando de moto fui e tomei um banho.
começamos com uns beijinhos, chupei os peitão enormes siliconados.
e a minha tara xaninha cheirosa, cai de linghua e missão dada e missão cumprida, a mina gozou.
e sem frescura pediu agora e minha vez, não pediu nem para dar uma reela chupoa gostoso quase gozei pedi para parra colocou o capote e veio por cima, depois umas mudanças de posição foi gozei gostos.
ficamos conversando e nenhum minuto olhou a hora, tomei um banho e fomos para a segundinha, afinal 30 dias sem dar uma foi rapidinha a primeira, não gozei na segunda, eu que fiquei bitolado com a hora e também ia demorar, era o ultima da noite, não queria atrasar ela e abusar da sua boa vontade.
mas uma coisa preciso dizer a mina é linda, como uso oculos e estava sem e com o tempo ficou uma luz ideal e percebi como ela não é bonita e sim muito linda, linda linda.
volto em breve, variando um pouco.

Link:
🔗

motoboy_sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#114 Mensagem por motoboy_sp » 08 Jul 2014, 01:05

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
td realizado a coisa de umas 3 semanas pondo o mesmo em dia para ão virar sonegador

estava afim de uma massagem e uma boa transa olhei minha lista e la estava o fone da patricia contato facil liguei e fui a seu local na vila mariana ela realmente é muito gostos e bonita fez uma massagem de responsa o problema é que apos a massagem não sei se não deu quimica mais fez um oral encapatado e não rolou beijo nem anal fiquei com aquela sensação de coisa inacabada ela apos a massagem veio por cima porem ja foi encapando o JR logo sentou de costas e cavalgou foi uma transa meio que sem sal nem açucar apesar de muito bonita não agradou vai levar um neutro pelo corpo pois e muito gostosa

Link:
🔗

Hanzi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#115 Mensagem por Hanzi » 18 Jul 2014, 18:01

POSITIVO
Beeeemmmm atrasado, mas foi por motivos pessoais.

Patricia Voguel
Esse TD aconteceu em dezembro, dia 16 se não me falha a memória, não foi postado antes por eu estar muitooo ocupado nos últimos tempos.
Bem sei que já foi falado antes, mas alguns amigos sempre querem informações atualizadas do shape das garotas, então vamos lá:
A Patrícia é como nas fotos, mas pessoalmente achei até mais gostosa. Uma morena de 1,72m, cintura definida, seios lindos, coxão e uma senhora bunda, bonita de rosto, mas como ela faz questão de salientar, apesar de que posso afirmar que ela não tem barriga saliente, ela não tem barriga tanquinho, não faz o tipo garota fitness, e sim o tipo gostosona mesmo.
No prédio o esquema é bem simples, você pede para ser anunciado, ela confirma que tá te esperando e vc sobe.
O Apê é dividido com outras 3 ou 4 garotas, mas cada uma tem sua “sala” de atendimento, e nenhuma tem cama, apenas o tatame (eu nem liguei, pq tem uma cadeira bem funcional tbm).
Me recebeu com um sorriso e um selinho, e eu me despachei pro banho (dezembro tava aquele calor dos infernos) e ela foi se ajeitar tbm, depois ela foi pro banho e eu fiquei esperando deitado no tatame. Ela voltou enrolada na toalha batemos um papo rápido e fomos pro bem bom ^^.
Beijos relativamente contidos, mas pro meu gosto tava bom, de repente faltou um pouco de química no começo, depois de uns esfregas eu chupei seus seios e ela desceu pro oral, que PQP, como é bom! Quando vi o jogo perigava acabar por ali, pedi p que ela parasse e retribuí o oral, quando achei que tava bom, pedi p encapar, ela deu mais uma chupadinha e encapou ele. Logo em seguida ela veio por cima, cavalgou gostoso (lembra me deixou de pau duro), boceta quentinha e gostosa, depois trocamos p de quatro e em seguida ppmm, onde deitado por cima dela e aqueles peitões roçando no meu peito me fizeram gozar gostoso.
Pausa, banho e ela ofereceu uma massagem, prontamente aceita. Depois de massagear minhas costas ela começou a roçar o corpo no meu, depois me virei, já de pau duro onde ela massageou um pouco e depois já desceu de boca nele novamente, e novamente chegou uma hora que tive que pedir para ela parar, senão terminava ali (porra, como ela chupa gostoso).
Capa no menino e pedi o anal, novamente atendido (ela não curte muito com cara dotado, mas eu tô bem na média mesmo), coloquei ela de 4 na tal cadeira que tem no quarto ela posicionou ele e começamos devagarinho até relaxar, aí foi tudo de bom! Nem quis trocar de posição, fiquei ali até gozar, as vezes ela de 4 empinada, as vezes ela subindo um pouco p eu apertar os seios e beijar o pescoço e a nuca, mas muito gostosa mesmo. Durei um tempinho nisso.
Quando terminei, já estava a quase duas horas com ela e tava um calor da porra (só ar condicionado resolvia naquela época), então eu nem quis tentar mais nada, mas ela tbm não me apressou. Tomei uma ducha, conversamos um tempo, e ela veio me apresentar a Aline Bin, que também atende no apê (branquinha, bonita de rosto, e para alguns cheinha, mas pro meu gosto gostosa (os camaradas que curtem ter o que apertar vão gostar), tanto que até tô pensando em passar lá p conhecer ela, mais intimamente ^^.
Quanto à Patrícia, tava louco por um repeteco há algum tempo, mas como tava devendo esse TD tava até com vergonha de voltar, mas agora que tô fazendo o post, he he he, dentro em breve faço um repeteco sim, pois achei muito boa a relação preço benefício.
Preço padrão do TD dela (acho que tava 200tão).

Desculpem pelo atraso, Patricia e confrades!

Link:
🔗

jr1000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#116 Mensagem por jr1000 » 14 Ago 2014, 09:25

POSITIVO
Relato atrasado, isso foi em 25/07
Cachê: R$200 por: 2 horas

A tempos a Paty estava na minha lista e aproveitei a excelente promoção: R$ 200 / 2 horas..
Marquei por SMS, sem problemas.
Ao entrar no recinto me surpreendi positivamente: ela é realmente bonita, gostosona, corpão, pernão, peitão, tudo sem exageros.
Banho tomado, caricias e foi para o oral: posso dizer sem duvida que foi um dos melhores que já tive: cadenciado, garganta, sem pressa. Delicia.
Encapa cavalgada de costas e fim do 1º round.
Massagem com creminho acompanhada de um bom papo.
Viro e me reanima com oral. Não teve jeito, em riste, nova pegada. Cavalgada de frente e depois de 4.
Banho e área.

Repeteco em breve. Tentei esses dias, mas houve uma interpretação incorreta de mensagens e acabou não dando certo. Pena.

Link:
🔗

zapata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 518
Ver TD's

#117 Mensagem por zapata » 06 Set 2014, 01:24

POSITIVO
camaradas,

Depois de muito tempo tentando não dando certo acertei de encontrar a Patricia, marcamos pelo whatzap, seu local é um apartamento grande com mais um ou dois quartos e um grande banheiro que os quartos compartilham, sem crise é do lado e não vi mais ninguem tudo bem discreto, quarto é bem equipado com decoração tipica ...aquecedor colchonete no chão....

Quanto a garota me surpreendi pois achei ela muito mais jovem do que imaginava, tem corpão e rosto de menina, tudo grande peitao bundão, pernão muito bacana de se ver fiquei feliz, conversou legal, sem ppp e papo furado

Depois que eu tomei banho ela tomou o dela sentou do meu lado, não me beijou, abraçou nem nada e ja começou a chupar, não me animei muito..mas comecei a passar as mãos no seu corpo e junior deu sinal de vida, ficou duro ela ja encapou e montou em cima, o encaixe nao estava legal ela estava distante olhando para outra direção...mudei de posição fui de ladinho, e pude pegar naqueles peitões enquanto comia...passei para o PPMM e arrisquei alguns beijos...perguntei se podia antes...kkk..as coisas melhoraram e eu gozei...fiquei deitado conversamos bastante a menina é bastante legal para se conversar autentica sem papo furado..

Tomei banho e ela começou a chupar novamente do mesmo jeito do inicio veio por cima desta vez se entrosando mais, peguei ela D4 uma bela visão e comecei a bombar quando eu estava quase gozando dei uma reduzida para aproveitar mais...e perdi a mão o junior desanimou...faltou entrosamento...

BIOTIPO: Menina gostosona tudo ão bundao coxao pernao
ORAL: Medio: Boa cadencia (devagar), media pressão, molhado mas não babado, falta olhar nos olhos, sem punhetação,
XANA: raspadinha, limpa, tudo ok
ANAL: Não fiz
INTERAÇÃO: media, um pouco distante no sexo...
PEITOS: Grandes silicone
BUNDA: Grande empinada
BARRIGA: ok
BEIJOS:poucos ...e com pouca vontade
FIGHT: medio
REPETECO: Daqui um tempo pode ser..

Vale ressaltar que a patrícia é bastante simpatica, mas não é namoradinha, os corpos não entrelaçam, não tem beijos ardentes, não tem carinhozinho.... o estilo é outro mais seriona...pelo menos comigo foi... isso fez bastante falta para mim pois gosto de namoradinha safada, teria sido um programa muito melhor se ela se entrega-se um pouco mais...mas cada um tem um estilo que mais agrada...

Tempo 1:40 == R$180,00

Link:
🔗

utc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

#118 Mensagem por utc » 08 Set 2014, 09:51

JA SAI COM ELA TAMBEM A MUITO TEMPO ATRAS QUANDO ATENDIA PERTO DA MAJOR DIOGO FEZ UMA MASSAGEM COM MAESTRIA BEM COMO UM ORAL SENSACIONAL - SUA BUCETA / CORPO / ROSTO / PAPO/ SEIOS / BUNDA REALMENTE E DIGNO DE NOTA QUE SAO MEMORAVEIS.

Link:
🔗

Cadillac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 288
Ver TD's

#119 Mensagem por Cadillac » 09 Set 2014, 10:56

POSITIVO
Essa morena estava na minha lista há algum tempo. Acabei pegando uma das tantas promoções. Ela deve ter em torno de 35 anos, a avaliação geral é positiva. Faz uma boa massagem sem pressa, de rosto não é bonita nem feia. O corpo é bem ÃO. Bundão original e seios comprados, não curto muito mas vale para mamar. Depois da massagem ataca um oral bem feito e partimos para a meteção. Cavalgou de frente igual uma amazona depois meti de 4 e finalizei com outra cavalgada, agora com o bundão voltado para mim. Paguei R$ 150,00 por 1:30. O local é a famosa Rua Carlos Petit da Cleide.

Link:
🔗

picolino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

#120 Mensagem por picolino » 15 Set 2014, 09:11

POSITIVO
Fala putanheiros

Ha tempos tinha a Patricia Voguel na minha lista e resolvi experimentar.....

A Patricia e uma morena linda da cor do pecado, com um corpo maravilhoso, tudo ão.....peitão, bundão uma pele bem lisinha e cheirosa.....

Marquei com ela na sexta feira no Savoy, cheguei mandei o número do quarto logo ela bate na porta bem pontual...

Quando aquela morena entro no quarto fiquei impressionado ela e hipnotizante....

Conversamos um pouco, e eu fui pro banho depois ela e quando ela volta já veio por cima começamos a nos beijar muito, e ela beija sem miséria namoradinha. Depois começa a descer e chega no pau, deu uma olhada pro meu pau depois uma olhada pra mim e devagarinho foi enfiando ele na boca achei que ficaria sem meu pau....ela chupa demais boquete espetacular depois de um tempo pedi para parar se não acabava ali mesmo..... Capa no bicho e vamos pra metelança....cara, pedi pra ela ficar D4....nuooossaaaa que rabo gosto dei umas lamabidas na xaninha e no cuzinho...ai direcionei o pau na xaninha dela e fui bombando e ela pedia mais rola e eu bombando forte...quando ela disse "não vai gozar agora quero no cuzinho” parei de bombar na hora tirei da boceta e coloquei a cabecinha no cuzinho e como o pau tava encharcado da bocetinha fui só empurrando devagar e ela falando pra eu ir mais e de repente ela diz vai agora me fode gostoso...pedido atendido e eu bombei gostoso.... Essa mina e cheia de surpresas de repente ela vira pra mim tira q camisinha e começa a chupar, não deu outra boca cheia de leite....

Pausa para o descanso, ela e muito divertida conversa sobre tudo....e logo ela toma a iniciativa e eu sem forças deixai ela fazer só jeito dela....ela chupou bastante depois encapou e falou "vou acabar com voce" começou numa cavalgada loca eu nunca tinha visto aquilo ela pulando feito louca e rapidamente vira com aquele rabo pra mim e continua pulando....ela e uma maquina de sexo ela realmente acabou comigo..depois de muita cavalgada gozo feito louco....

A Patricia e uma excelente escolha
200/2h
Excelente atendimento.....terá repeteco.....
Eu recomendo

Link:
🔗

Responder