Luiza Felix massagista / Thais Pimenta
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (11) 91406‑2024
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 9Não 114
Oral Sem:Sim 69Não 70
Beija:Sim 28Não 107
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Thais (ex-Luiza Massagista / Luiza Felix / Luisa Felix)
Compadre, me chama no privado. Temos perfil parecido. Podemos nos divertir
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Thais (ex-Luiza Massagista / Luiza Felix / Luisa Felix)
Sai da toca depois do covid e chamei a Luiza e a Raquel, uma menina que eu to pegando meio direto. Fomos a um flat, a Luiza ainda um pouco fazendo doce. Mas duzentinhos na mão, cervejinha na cabeça, ela começou por uma tantrica na menina, bem lenta e cadenciada, que começou a eriçar todos os pelinhos dela. Um espetáculo de olhar. Depois, ela focou na yoni, colocando um vibradorzinho em volta do grelo, e a menina ja começava a se contorcer um pouco e pediu meu pau para segurar. Nisso a Luiza já colocava o indicador um pouco dentro da buceta da Raquel, que estava molhada, e ao mesmo tempo deslizava o polegar empurrando o grelo dela para cima, enquanto com a outra mão manipulava o vibrador. Quando a Raquel começou a dar umas chaves de perna, a Luiza largou o vibrador e reforçou a mão: 2 dedos enfiando e saindo da buceta e o polegar no grelo. E o meu pau na boca da Raquel, que gemia numa respiração entrecortada. Quando a Raquel deu uma gozada final, com meu pau na boca e a mão da Luiza na buceta dela, eu virei a Luiza deitada, sentei na cara dela, e comecei a trabalhar o vibrador na buceta dela. Conforme ia ficando bom, ela ia retribuindo com a língua no meu cu. Ai, que boca quente, que tesão. E a Raquel assistindo e curtindo. Quando percebi que a Luiza molhou naturalmente, virei ela de quatro e coloquei meu pau e soquei na buceta dela. A Raquel curtiu muito. Aí a Raquel me pediu: esporra em mim, esporra em mim. Eu tirei o pau, troquei rapidamente a camisinha e soquei na Raquel de quatro, até o jorro.
Nossa, fiquei acabado. Mas quero de novo.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 21 Nov 2021, 18:45, em um total de 1 vez.
Pessoal, parece que a véia aposentou. Largou a putaria pra cuidar dos netos. Por favor, quem tiver confirmação avise.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 25
Ver TD's
Alguem sabe se parou mesmo?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 22
Ver TD's
Pelo menos para mim ela disse que parou. Perguntei sobre uma saideira, mas nao tive mais respostas... (bem estilo dela - o negocio dela era mais a massagem que a finalizacao).
Se alguem tiver mais sorte, aproveite!
Se alguem tiver mais sorte, aproveite!
Pessoal, a boa nova é que a Luiza tá metendo muuuiito! Aquela mensagem dela, acho que foi uma pirada na cabeça por falta de dinheiro. Liguei para ela, ela contou que trabalha num salão de beleza, mas deixou aberta possibilidade de alguma putaria. Eu combinei que ela viesse me depilar. No fim chegou aqui sem cera. Eu comentei que ela estava forte, desde que está fazendo academia, e que aguentava muito pau, no que ela concordou com muita segurança. Até propus a ela que agente organizasse uma festinha, com meia dúzia de caras, onde ela ganharia por foda, tipo fila, sabe, gozou sai, o seguinte já engata. Ela não arregou. Só restringiu que o cu ta fora da brincadeira. OK. Podem começa mandar nome e contato. Tá cem a gosada.
Dai, partimos para a meteção: ela tá uma cavala mesmo. Soquei pau. Ela tava meio na secura faz uns dias. O que eu dava, ela pedia mais. Soquei muito. Teve uma hora que peguei no grelo dela, tava mais duro que meu dedinho. Demais. E assim foi, eu montado nela de quatro metendo até ficar sem fôlego. Pedi para ela virar no papai mamãe e soquei para o esporro. Ela mordeu a minha cabeça de baixo com a buceta que parecia que ia arrancar. A bicha ta muito forte.
Aproveitem, Vamos socar o pau nela.
Chamei a vagaba novamente. Eu estava precisando de uma depilação (as mina pira no BG).
Tudo combinado, ela chegou depois das 20h no hotelzinho.
Nós 2 no quarto, aí ela falou que tinha esquecido de trazer o equipamento. Depois que caiu a ficha: ela veio só pra dar mesmo. Meteu pra caralho e só cobrou tarifa de depilação. É puta que curte a trepação.
Tomei um banho, e ela ficou de lingerie vermelha, que realçava muito bem aquela bandona dela. Conversamos, enquanto ela ficava caprichando nas poses de bunda empinada, ou de pernas abertas. Tava show e me deixou de pau duro.
Botei ela de quatro e soquei muito. Soquei até à exaustão. E caí de cansado (eu tinha esporrado na outra menina poucas horas antes).
Mas foi muito bom. Cavala gostosa. Puta bundona linda, redonda. E a bicha curte, você vê que ela tá curtindo o que faz.
Adorei. Vale a pena.
Recomendo muuuiiiito!!!!
Tudo combinado, ela chegou depois das 20h no hotelzinho.
Nós 2 no quarto, aí ela falou que tinha esquecido de trazer o equipamento. Depois que caiu a ficha: ela veio só pra dar mesmo. Meteu pra caralho e só cobrou tarifa de depilação. É puta que curte a trepação.
Tomei um banho, e ela ficou de lingerie vermelha, que realçava muito bem aquela bandona dela. Conversamos, enquanto ela ficava caprichando nas poses de bunda empinada, ou de pernas abertas. Tava show e me deixou de pau duro.
Botei ela de quatro e soquei muito. Soquei até à exaustão. E caí de cansado (eu tinha esporrado na outra menina poucas horas antes).
Mas foi muito bom. Cavala gostosa. Puta bundona linda, redonda. E a bicha curte, você vê que ela tá curtindo o que faz.
Adorei. Vale a pena.
Recomendo muuuiiiito!!!!
Pessoal, ela pediu pra avisar que está de pernas abertas num local próximo ao Colégio Marista.
Vamos fazer o Natal da menina, porra!!!
Vamos fazer o Natal da menina, porra!!!
Salve, galera. Chamou-me a Luiza semana passada. Eu prontamente atendi para uma foda boa. Boa conversa. Já somos íntimos. Depois uma massagem na medida do cliente, prostática muito bem feita(ela é delicada).
Botei ela de 4, ky e pau no cu dela. Meti gostoso, pausa para descanso. Nova camisinha, abordei pela buceta. Cavalgada até o esporro.
Despedidas e rua.
Valeu muito
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 17 Fev 2022, 21:44, em um total de 1 vez.
Novamente com a Thais, sempre acolhedora, muito bom papo, cara linda.
Estivemos num hotelzinho perto do escritório.
Ela está fazendo academia e com a carne bem dura.
Banho, massagem. Bate papo.
Ela pegou um vibradorzinho de grelo e foi à loucura, de pernas abertas . Deitei em 69 em cima dela, que me deu um beijaço (grego) enquanto gosava loucamente.
Depois, virei ela de 4, a carinha toda vermelha de tanto gosar, e meti fundo até o esporro.
Vale a pena foder essa vagaba.
Passei com a Luiza pra manter o costume. Sempre alto astral, excelente papo, estudiosa.
Fez massagem de altíssima qualidade e depois virou um demônio na putaria. Se arreganhou toda, bateu uma siririca com um vibradorzinho de grelo e depois fez uma demonstração com umas bolinhas que ela enfia na buceta e pede pra gente puxar de volta com um fiozinho. Muito satisfatório.
Na metida, preferi o ppmm, onde ela aperta muito a cabeça do pau com aquela musculatura da buceta que ela tá muito forte. Demais.
Ela avisa que está de pernas abertas para todos nas segundas-feiras, por causa de estudo.
Há o projeto de um programa de milhagem: após 3 fodas , na quarta vale um cu, pelo preço normal.
A porteira tá aberta.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 06 Mar 2022, 18:32, em um total de 1 vez.
Nova passagem com a Luiza. Adoro uma senhorinha assanhada.
Fez excelente massagem , sua especialidade paralela.
Depois fez umas poses agachada, que me dão muito tesão.
Em seguida ficou de 4 com aquela bundona maravilhosa que eu não resisto.
Encapei, montei e cavalguei bastante até o esporro. Gosto de demorar pra ela sair com a carinha toda vermelha.
Ela está fazendo 130 a metida de meia hora toda segunda-feira.
Me ajudem a manter ela em atividade.
Ontem foi dia de depilação.
Chamei a Luiza, que fez um excelente trabalho. Recomendo, porque deixa mais atraente para o beijo grego, que atualmente é parte do basicão em qualquer casa de massagem.
Ela trabalha pelada.
Depois deitou-se ao meu lado e brincou com seu vibradorzinho até ter espasmos.
Em seguida, abriu as pernas e me recebeu num papai mamãe até o esporro. Saiu tudo 150.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 02 Out 2022, 17:57, em um total de 1 vez.
Marquei com a Thais quarta-feira passada. Ela estava de folga do salão onde trabalha atualmente com estética (séria) e eu precisando depilar, pois a menina que eu pago mensal não gosta de lamber meu cu quando está peludo.
Pedi horário no final do dia, mas ela fez questão que fosse as 14 horas por razões dela. Mexi na minha agenda e ajustei o horário. Ela insistiu em uma caixinha maior, ao que eu argumentei que somente se fosse comer o cu dela, ao que ela aceitou, mas depois eu preferi pagar menos e fazer uma foda simples, já que tenho tudo previsto com a minha contratada.
Quando deu 13h40, mando mensagem para saber onde ela estava (já devia estar na metade do caminho). Nada de resposta. As 14h10 saí de casa para trabalhar. Quando deu 14h35, ela me manda uma mensagem do celular particular dela (outro número), dizendo "cheguei". Ora, eu já estava longe dali.
A vagaba ainda me xingou. Sendo que ela é a burra da história.
Resultado: estou eu de cu peludo, 15 dias sem um beijo grego.
E depois, ela fala para os clientes que eu minto. Eu tenho os prints! Além de um monte de foto dela com a cara enfiada na minha bunda, lambendo a minha próstata.
Fala sério, Thais, você já foi melhor.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 02 Out 2022, 17:50, em um total de 1 vez.
Luiza Felix massagista / Thais / Luisa Felix
Pessoal, pra quem estava com saudades, a Thais está atendendo na Rua Espartaco, Lapa. 5 min da estação. R$250,00.
Tel (11) 97657-0553. De pernas abertas para vocês!
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-np89g
Telefone atualizado no título do tópico - BLACK.EYES 01/02/2023
Tel (11) 97657-0553. De pernas abertas para vocês!
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-np89g
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Retirado endereço exato: Rua Espartaco 208, Lapa.
_________________________________________Telefone atualizado no título do tópico - BLACK.EYES 01/02/2023
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 01 Fev 2023, 18:57, em um total de 3 vezes.
-