POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Data : 03/03/2016 - 13:30
Nome : Juliany Gabasi, +/- 1,60m, aparenta uns 38 anos, morena, cabelos médios, seios médios e naturais, educada, simpática, gostosa e uma máquina de meter.
Oral : Bom sem capote, nota 8,0 .
Anal : Acho que é o ponto forte dela.
Beijo na boca: Sim.
Buceta: Peladinha e sem odor nenhum, deliciosa de chupar junto com o cú dela.
Barriga: Pouquíssima, quase imperceptível.
Motel: Snobs - Excelente custo benefício. Mais barato e infinitamente melhor do que os pulgueiros do centro.
Geral: Gostosa, tem uma bunda legal, buceta macia e peladinha, seios gostosos de chupar. Pessoa simpática e gosta de conversar e considero uma máquina de fazer sexo. Ela mete até não aquentar mais.
Custo da garota: R$ 250,00 por 1,5 horas
Pessoal,
Antes de mais nada, gostaria de agradecer o cumpade leao_domar por te me indicado esta máquina de fazer sexo.
Peguei a Juliany no metro e fomos para o motel. Banho tomado, ela inicia os trabalhos chupando bem gostoso meu pau. Por várias vezes engoliu meu pintinho e chegou a lacrimejar.
Deixei ela mamando por um bom tempo e depois fui para um 69 com ela.
Chupei aquela buceta peladinha em cnjunto com aquele cuzinho delicioso. Foram linguadas de tudo quanto é jeito.
Coloquei o capote e na posição PPMM já enfiei minha rola naquele cuzinho, onde bombei tanto que até cansei.
Ela começa a pedir para socar forte, foder ela e comer sem dó. Claro que seu pedido foi atendido. rsss
Depois tirei o capote e pedi par ela mamar mais um pouco para dar uma relaxa, pois eu cansei bastante.
Como já comentei, a mina gosta de trepar e não arrega por rola.
Já reanimado, peguei ela no PPMM enfiando na bucetinha dela, depois de ladinho e não resisti e pedi o cuzinho de novo.
Tentamos, mas não rolou, pois eu tinha socado tanto que ficou dolorido para ela.
Não faz mal, continuei metendo na buceta até ela gozar novamente.
Já não aguentava mais segurar e gozei gostoso depois dela.
Tomamos um banho e fomos embora, pois já era tarde e tinha passado do horário do meu alvará.
Torno a repetir. Para quem gosta de uma foda hard, com uma pessoa que adora dar o rado, a Juliany é uma ótima pedida.
Sugeri a ela para fazer promoção para nós foristas e ela disse que de fato poderia fazer e que irá estudr nosso caso.
Recomendo !!