Juliany Gabasi
R$ 250,00 - 90 Min - Telefone: (11) 99501-6930 - (11) 97280-8292

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 171Não 12
Oral Sem:Sim 166Não 15
Beija:Sim 178Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bicsize
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Juliany Gabasi

#106 Mensagem por bicsize » 21 Dez 2015, 16:38

Athelstan – Moderação do GPGuia
Fevereiro/2019

Quinta feira passada. Acordo de pau duro e para minha felicidade é dia de folga na escala. Resolvo terminar o ano com chave de ouro e com mais uma foda na semana. Lembro desta devassa do sexo. Contato via ZAP ZAP. Marcamos no Lido. Chego passo quarto. Tomo banho saio enrolado na toalha. Ela chega. Bate na porta. Abro e vejo que ela estava bem vestida. Salto alto enorme. Com uma calça leg atolada no rabo e uma blusa vermelha. Espetacular. Entrou. Dou umas apalpadas. Pediu um tempo para retirar o batom. Retorna, mais mão boba. Ela tira a roupa. Solta a minha toalha, abaixa e inicia um oral cadenciado. Muito bom. Peço um 69 e bora lamber tudo. Peço para ela sentar na minha cara. Uma delicia. Assumo o controle. Capa no menino. Peço para ela colocar o salto e socar com ela em pé virada para o espelho. Poucos segundos e vejo que ela ficou muito alta. Peço para ela tirar o salto e continuo da mesma forma. Ela começa a gemer. Pedir para socar mais forte. Gritar. Pede para ir mais forte. Diz que vai gozar. Aumento a pressão e ela solta um squirit que molha o chão. Coloco ela no frango assado. Continuo socando. Não aguento e capa cheia. Descanso. Banho. Descanso. Ela toma iniciativa para voltarmos a pegação. Já intimo e falo que quero o brioco. Ela imediatamente inicia outro oral. Deixa o menino em riste e manda eu comer o rabinho. D4. Lubrificada básica. Inicio lento. Cadenciado. Passada a adaptação ela manda socar forte. Fiquei um bom tempo lá curtindo. Mudança para ladinho. Cavalgando no menino. Frango assado. Em pé e jato no gorro. Descanso. Banho. Descanso. Atualizamos o papo a tive que partir
Já falei que na próxima vou querer ver ela com de saia e com meias 7/8.
Retorno em breve 250 por 1:30
TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Sim Nota: 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bicsize
Forista
Forista
---
Ver TD's

#107 Mensagem por bicsize » 05 Jan 2016, 14:49

Fevereiro/2019

Querendo uma foda hard para iniciar bem o ano. Sem tempo e nem $ p arriscar. Entro em contato com ela. Trocamos uma ideia. Pergunto se está em SP ou viajando. Ela confirma que está em sp e já atendendo. Marco no Glória. Ela chega primeiro. Manda msg. Confirmo que estou chegando e autorizo ela pegar uma suíte. Ela passa o quarto. Chego. Subo. Entro. Ela tinha acabado de tomar banho e ainda estava enrolada na toalha. Me recepciona com um beijo. Abre minha calça e dá uma apalpada no menino. Falo que preciso de um banho por conta do calor. Tomo a ducha. Saio e ela já está me esperando de salto na porta, vestindo uma meia 7/8 (Acho que é isso). Ela abaixa. Tira a toalha e começa um oral espetacular. Numa velocidade... tenho que interromper para não acabar por ali. 69 parto p lamber tudo. O delicia. Ela adora. Gemidas fortes. Peço capa. De pé. Coloco ela em 90 graus apoiada na cama. Aí a mulher endoidece, pede para socar mais forte e capa lotada. Banho. Papo básico. #partiutrabalhar.
Fiquei 1 hora por conta da minha agenda. Gostaria de ficar mais tempo mas realmente eu não podia.
Retorno assim que tiver mais tempo ($$$)
TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Sim Nota: 10

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2163
Ver TD's

#108 Mensagem por ATHENA » 05 Jan 2016, 20:37

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
BOA NOITE AMIGOS !!!

ONTEM MAIS UM ENCONTRO COM A JÚ... TINHAMOS NOS FALADO POR WHATSAPP NO NATAL E NO ANO NOVO PARA NOS CUMPRIMENTARMOS, POIS JÁ ROLA UMA AMIZADE.
MARCAMOS E NOS ENCONTRAMOS COMO SEMPRE CHEGA CHEIROSA, GOSTOSA E PONTUAL... JÁ NOS BEIJAMOS E ELA VAI SÓ TIRAR O BATOM... LIMPA O BATOM E JÁ JOGO ELA NA CAMA E COMEÇO A TIRAR SUA ROUPA, DEIXANDO ELA SÓ DE CALCINHA... COMEÇAMOS COM MUITOS BEIJOS E COMEÇO A PERCORRER SEU CORPO COM MINHA LINGUA E PUXO SUA CALCINHA PRO LADO E FICO DANDO UMA ATENÇÃO ESPECIAL PARA SEU GRELO... ELA ME PUXA OS CABELOS E FICA PRESSIONANDO SUA BUCETA AO ENCONTRO DA MINHA BOCA E COMEÇA A FALAR UM MONTE DE SACANAGENS, FICANDO ENCHARCADA DE TÃO MOLHADA SUA BUCETA... PEDE PARA EU VIRAR E COMEÇAMOS UM 69... FICA ENGOLINDO MEU CACETE E FALA QUE ESTÁ COM VONTADE DA MINHA PORRA... FALOU QUERO ENGOLIR TODO SEU LEITINHO, ESTOU COM VONTADE E SAUDADES DE SENTIR SUA PORRA NA MINHA GARGANTA... FACAMOS NESSA SACANAGEM ATÉ EU COLOCAR A CAMISINHA E COMEÇAR A PENETRAR SUA BUCETA... FICAMOS METENDO E REVEZANDO AS POSIÇÕES E ELA FALA PARA EU NÃO ESQUECER QUE ELA QUER LEITINHO.... SOCO MUITO EM SUA BUCETA ATÉ PEDIR PARA ELA TIRAR E COMEÇAR A CHUPAR E PEDI PARA ELA BATER UMA SIRIRICA... PEDI PARA ELA ME AVISAR QUANDO IRIA GOZAR PARA EU GOZAR JUNTO NA SUA BOCA... QUANDO ELA ACELERA OS DEDOS NO SEU GRELO E FALA ME DA TODO SEU LEITE QUE VOU GOZAR..... COMEÇA A SE RETORCER NA CAMA E EU DESPEJO MUITA PORRA NA SUA BOCA E ELA COM CARA DE SAFADA MOSTRA MINHA PORRA E ENGOLE TUDO... DEPOIS COLOCA O PAU NOVAMENTE NA BOCA PARA TIRAR ATÉ AS ULTIMAS GOTAS DE PORRA...
FICAMOS CONVERSANDO E DEPOIS AINDO FORAM MAIS 2 METIDAS.... COMI SEU CÚ E BUCETA... E GOZEI MAIS 2 VEZES DENTRO DA SUA BOCA... QUASE NÃO SAIU NEM MAIS PORRA NA TERCEIRA GOZADA...
ESSA MULHER É UM TESÃO... E NOSSA SAFADEZA COMBINA... NA CAMA SÓ FALTA PEGAR FOGO QUANDO NOS ENCONTRAMOS...

UM BEIJO JÚ.... ATÉ A PRÓXIMA....

VALEU,,, INTÉ... :badgrin: :roll: :roll: :badgrin:

Link:
🔗

Leao_domar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#109 Mensagem por Leao_domar » 11 Jan 2016, 15:45

POSITIVO
Repeteco com a Juliany a primeira vez ja tinha sido legal

Novamente visitando cliente no centro marquei um dia antes por whatsapp como sempre bem educada e direta, confirmei pela manhã novamente para evitar imprevistos dos dois lados.
Cheguei no Lido as 12:00 Horas passei a suite, tomei uma ducha em 10 minutos chegou.
Como já era o segundo fight chegou beijando de vestido bem sensual, batom bem maquiada e cheirosa já encostei na parede dando uns beijo passada de mão, essa mulher é incrivel que ela se transforma, como ja conhecia ja fui logo chupando a buceta depiladinha dela e ela se contorcendo disse que queria tomar banho mas nem deixei rssss.
Ai foi a vez dela chupar com maestria manda muito mas muito bem mesmo, deixei chupando um bom tempo ai pedi para colocar a camisinha sendou de frente com gosto fiquei chupando os peitos, ela pediu para pegar de 4 peguei de quatro pedi o cuzinho atendido então gozei muito.
O legal que ela vira um capeta mas não é vulgar fala umas besteiras e tal mas se entrega na foda.
Ficamos trocando ideia colocando o papo em dia então ela caiu de boca novamente deixei chupando um bom tempo coloquei a camisinha e ela me fala dessa vez direto no anal que você faz gostoso rssssss, o anal dela que é um show a parte se entrega mesmo
O legal é que ela trata bem o cliente, com o devido respeito que devemos receber sem PPP conversa e fala super bem otima companhia
Pedimos o almoço que ja estava incluso comemos e vazamos

R$ 250,00 - 1 Hora e Meia + Lido

Novos repetecos sempre que possível nota 10 na foda no atendimento e profissionalismo

Link:
🔗

bakaman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#110 Mensagem por bakaman » 15 Jan 2016, 14:19

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
http://www.julianegabasi.com.br/Feliz ano novo a todos!!!Nada melhor do que começar o ano com minha Gp favorita e maravilhosa!
Liguei para a Ju e combinei de encontra-la no metro,na ida ate o motel,um belo beijo,eu todo tarado
passando a mao nela em todos os lugares,como ela estava linda,cheirosa.Fazia muito tempo que nao saia
com ela,tinha que ser especial,pois quem ja saiu com ela sabe do que ela e capaz de fazer conosco,e de deixar qualquer um
doido de vontade de sair toda semana,inesquecivel.Bom vamos ao que interessa,buceta lisinha,um cuzinho delicioso de
chupar,e qdo vc consegue fazer ela ficar bem excitada,ela fica doida,berra muito,um tesao indescritivel,e o squirting que ela faz.
Nunca aconteceu isso com ninguem,nao vi nada igual,chupou meu pau,desde o saco ate a cabeça,fez um belo beijo grego,gozei 3 vezes.
A primeira,na boca pois nao consegui segurar,ela engoliu tudinho e depois limpo meu pau todo lambendo como se fosse um sorvete derretendo.
A segunda comi ela em todas posiçoes que vc imaginar e gozei nos seus peitos,visao maravilhosa da cara dela falando goza meu amor goza gostoso tudinho pra mim.
A terceira coloquei bem gostoso no seu cuzinho,ela gemeu tanto que acho que o motel inteiro escutou,qdo estava quase para gozar,ela tirou a camisinha
e começou a chupar como se fosse a ultima trepada dela na vida,meus amigos gozei gostoso,e ela nao deixou cair uma gota se quer.Ju vc esta de parabens
pelo seu atendimento,como sempre inesquecivel,nunca vou te esquecer e sairei com vc quantas vezes eu aguentar pois igual a vc nunca tive um envolvimento
igual,ou uma quimica tao boa,vc sabe que sou um grande admirador seu,e agradeço muito por vc existir,abraços a todos e bons fds !!!!!

Link:
🔗

mengala
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#111 Mensagem por mengala » 27 Jan 2016, 07:35

POSITIVO
Em tempo de crise e grana curta. Receio de arriscar. Decidi iniciar o ano na putaria e optando por algo garantido. Ontem. Acordei. Mandei zap bem cedo. Ela respondeu. Confirmamos 10:30 horas. Glória. Fomos conversando via zap e acabamos nos encontrando no metro (Ela já me conhece foi sem problemas da parte dela). Estava cheirosa e elegante e com salto alto. Me recepcionou com beijo no rosto e partimos para o Glória. Papo legal. Chegamos. Na subida das escadas já começo a acariciar aquela bunda gostosa. Porta fechada e parto p cima. Lambo tudo. Ela inicia oral matador. Capa de vênus e coloco ela deitada de costas com travesseiro por baixo, ela empina aquela bunda, e começo alojando naquela buça gostosa. Puxo para ficar de 4. Seguro pela cintura e estocadas fortes, ela se masturbando, não aguento quando estou gozando ela também anuncia o gozo aumento a pegada, ela solta um squirit e capa cheia. Caímos na cama exaustos. Segunda peço brioco, ela topa, inicio devagar, e acabamos marcando igual a primeira só que no anal (Mas sem squirit)
250 por 1.30. Repeteco? Em breve.

Link:
🔗

Leao_domar
Forista
Forista
---
Ver TD's

#112 Mensagem por Leao_domar » 28 Jan 2016, 13:30

POSITIVO
Mais um repeteco com ela fresquinho:

Liguei pela manhã, perguntando se tinha agenda disponível para hoje na hora do almoço como já é repeteco o contato e mais agil e só falar bora rsssss,
Peguei ela no horário combinado e partinhos para um motel na região da ZN muito bom por sinal com almoço incluso.
No caminho trocamos algumas ideias, chegamos no motel fechei a porta já encostei na parede altos beijos, ela abraçando subindo a perna para se esfregar, arranhando as costas por cima da camisa, quase rasguei a roupa dela e comecei a chupar a xaninha depilada dela, ela se contorcia tanto que teve uma hora que eu fiquei ajoelho e levantei ela ate o meu rosto tamanho o tesão de chupar a chana dela e ela gemendo absurdamente, então disse agora é a minha vez ela disse deita ai que você vai ver estrelas..... e realmente vi estrelas chupa com uma maestria, engole a rola inteira, lambe saco, virilhas, pedi para encapar e ela começou uma cavalgada maluca, é incrível a desenvoltura corporal dela, gozei com ela cavalgando e não parava.
Tomamos uma agua, trocamos uma ideia, fomos nos banhar porque acabamos suando e fazer higiene no banho mesmo já pedi para ela ajoelhar e chupar onde fui prontamente atendido rsssss, e muito louco vez ela se delicisando no cacete, nos secamos fomos para a cama e pedi o anal, perguntou como eu queria fazer ( ponto para ela pois varias só querem dar o rabo de quatro ) pedi para ela sentar e enquando pulava no cacete ficava batendo siririca, gozei horrores denovo.
Pedimos o almoço, tomamos mais uma ducha e fomos embora.
O legal dela é que é profissional, se entrega na transa, chega no horário, não fica de ppp, não mexe em celular.

R$ 250,00 – 1 Hora e meia sem regular tempo, eu que disse vamos porque preciso voltar ao trabalho, boa de conversa, se envolve na transa boa cia e o melhor mete demais.
Essa tem noção de bussiness entende que o cliente precisa sair satisfeito.

Link:
🔗

pussy buster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#113 Mensagem por pussy buster » 03 Fev 2016, 11:13

POSITIVO
Mais um encontro com essa tesuda, semana passada, no famigerado Lido!! Muita pegação, chupacao e metecao, como sempre!! Oral delicioso, cadenciado. Anal apertadinho e com força! Demais!!! Foram duas gozadas: uma no cuzinho e outro na guela!!! Ela engoliu tudoooo e lambeu até o que espirrou no chão... Fora tudo isso, ainda a companhia e o papo agradável de sempre...sem pressa e sem neuras.... Essa e uma Rainha!!! Uma das melhores, sem dúvidas...já to com saudadesss....

Link:
🔗

gpnauta1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#114 Mensagem por gpnauta1 » 05 Fev 2016, 09:30

POSITIVO
Novamente TD realizado com Juliany essa semana, eu adoro sair com ela. Como sempre a peguei no metrô Imigrantes e rumamos em direção ao My Flowers.
Continua, como sempre, gostosa e bonita, sempre se apresenta discreta, mas bem sensual.
Na suíte o bicho pega, papo colocado em dia, muitos beijos, quando voltei do banho, eu de pé e ela de 4 na cama, abocanha o meu pau e começa um oral molhado e bem feito, uma das especialidades dela. Não aguentei, e pedi para partirmos para um 69, para saborear aquela bucetinha macia. Ficamos um bom tempo nessa chupação.
Queria comer a bucetinha toda molhada e devidamente encapado comecei num PPMM, a mulher geme gostoso o que dá mais tesão, partimos para outras posições. E quando estava comendo de 4, ela me pede para comece o seu cú. Não pensei duas vezes, pau no cú dela, ela gosta, urra, grita, fala muito e pede para gozar dentro dela, soquei muito, aguenta bem e acabei enchendo a camisola.
Segundo round, após uma ducha e um papo para descansar, ela começa a chupar até o menino levantar, parti para comer a buceta dela novamente, em várias posições, ela não regula, gosta de sexo, até que gozei na boquinha dela.
Quando pensei q estava terminado, banho tomado e quase vestido, ela vem chupar de novo o meu pau, que milagrosamente se levanta até esporrar na boquinha dela.
É uma mulher que gosta do que faz, logicamente, dependo do tratamento que o cliente tenha com ela.
Vai ter repeteco.
R$ 250,00 por 1:30hr, fica um pouco mais.
R$ 100,00 motel
Deixei-a no metrô.

Link:
🔗

Leao_domar
Forista
Forista
---
Ver TD's

#115 Mensagem por Leao_domar » 15 Fev 2016, 14:08

POSITIVO
Mais uma com a Juliany p/ não enjoar eu estou intercalando faço um desbravamento e ai na outra vou na foda garantida rsssss.
Como ja sai outras vezes é super facil de agendar com um dia de antecedencia, como sempre pontual, bem vestida, maquiada sem vulgaridade.
Chegamos no motel fui para o banho em seguida ela e já caiu de boca sem muita conversa rssss ela engole a pica até engasgar rsss ficamos assim um bom tempo eu deitado e ela chupando e tocando siririca, ate que ela se vira e se encaixa para um 69, chupei e enfiava o dedo no rabo dela e ela gemendo, camisinha pedi para ela cavalgar e que cavalgada.... ai falei que queria o rabinho ela sentou e ficou batendo sirica dessa vez ela nao soltou o jato rsssss, gozei fiquei morto.
Banho colocamos o papo em dia além de meter muito ela troca mo ideia, ai ela comecou a chupar denovo deixei um bom tempo chupando encapei ppmm com direito a umas travadas com a perna ai frango assado ela gemendo e me batendo p/ fuder ela com força rssss bombei forte tirei a camisinha e gozei nos peitos.
Pedimos o almoco que ja estava na suite, almocamos banho e rua
Como sempre a foda é garantida R$ 250,00 por 1 Hora e meia sem regular tempo.

Link:
🔗

bicsize
Forista
Forista
---
Ver TD's

#116 Mensagem por bicsize » 16 Fev 2016, 18:30

Fevereiro/2019

Em tempos de crise e preocupações. Precisava de uma putaria mais hard para relaxar. Decidi de última hora e deu certo. Gloria. Chego. Vou para o banho. Quando estava entrando, escuto ela batendo na porta. Ela vem me falar um oi e já da uma apalpada de leve no garoto. Estava vestida sem vulgaridades e discretamente. Calça jeans e salto alto. De banho tomado saio rápido. Ela peladinha me em cima da cama. Pau duro na hora. Ela se vira e abocanha o garoto em um oral matador. Já atolo a mão. Apalpo aquela bunda deliciosa. Acaricio aquela buceta e aquele brioco. Em pouco tempo estava toda ensopada e totalmente arreganhada. 69. Mais chupadas. Capa. Bate estaca de leve. De pé apoiada na cama. Mudanças de posição, coloco ela de 4 e um balde de porra na capa. Caio para o lado na cama e com as pernas trêmulas. Um repouso básico. Papo básico. Banho. Novo oral da parte dela. Anima o garoto. Peço o “precioso”. Ky. Coloco ela no frango assado. Inicio lendo e cadenciado, mas depois manda socar com força. Curto uns 10 minutos aquela posição e porra na capa. Banho e totalmente satisfeito.
Retorno assim que tiver alvará $$$$ liberado
Período de 1:30 por 250.
TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Sim Nota: 9

Link:
🔗

pussy buster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#117 Mensagem por pussy buster » 20 Fev 2016, 14:54

POSITIVO
Bora traçar essa gostosa no começo dessa semana, no metropolis. Como sempre cheirosa, deliciosa e completíssima! Estava um tesao, de calca jeans coladinha, uma blusinha justinha ressaltando aqueles peitoes gostosos e um salto que empinava ainda mais aquela bundinha nota 1000! Desempenho em alto nivel, como de costume: Oral babado e suave, vaginal gostoso na cavalgada e anal selvagem com ela de quatro, no chão do quarto. Além disso, banho juntos, muitos beijos e amassos e uma chupada bem gostosa naquela bucetinha... Foram 3 gozadas bem dadas...uma ela papou tudo...sem contar a gozada dela na minha boca...que 10!! Até a proxima, minha rainha...

Link:
🔗

carlao_bco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 256
Ver TD's

#118 Mensagem por carlao_bco » 04 Mar 2016, 16:15

POSITIVO
Data : 03/03/2016 - 13:30
Nome : Juliany Gabasi, +/- 1,60m, aparenta uns 38 anos, morena, cabelos médios, seios médios e naturais, educada, simpática, gostosa e uma máquina de meter.
Oral : Bom sem capote, nota 8,0 .
Anal : Acho que é o ponto forte dela.
Beijo na boca: Sim.
Buceta: Peladinha e sem odor nenhum, deliciosa de chupar junto com o cú dela.
Barriga: Pouquíssima, quase imperceptível.
Motel: Snobs - Excelente custo benefício. Mais barato e infinitamente melhor do que os pulgueiros do centro.
Geral: Gostosa, tem uma bunda legal, buceta macia e peladinha, seios gostosos de chupar. Pessoa simpática e gosta de conversar e considero uma máquina de fazer sexo. Ela mete até não aquentar mais.
Custo da garota: R$ 250,00 por 1,5 horas

Pessoal,

Antes de mais nada, gostaria de agradecer o cumpade leao_domar por te me indicado esta máquina de fazer sexo.

Peguei a Juliany no metro e fomos para o motel. Banho tomado, ela inicia os trabalhos chupando bem gostoso meu pau. Por várias vezes engoliu meu pintinho e chegou a lacrimejar.
Deixei ela mamando por um bom tempo e depois fui para um 69 com ela.
Chupei aquela buceta peladinha em cnjunto com aquele cuzinho delicioso. Foram linguadas de tudo quanto é jeito.
Coloquei o capote e na posição PPMM já enfiei minha rola naquele cuzinho, onde bombei tanto que até cansei.
Ela começa a pedir para socar forte, foder ela e comer sem dó. Claro que seu pedido foi atendido. rsss
Depois tirei o capote e pedi par ela mamar mais um pouco para dar uma relaxa, pois eu cansei bastante.
Como já comentei, a mina gosta de trepar e não arrega por rola.
Já reanimado, peguei ela no PPMM enfiando na bucetinha dela, depois de ladinho e não resisti e pedi o cuzinho de novo.
Tentamos, mas não rolou, pois eu tinha socado tanto que ficou dolorido para ela.
Não faz mal, continuei metendo na buceta até ela gozar novamente.
Já não aguentava mais segurar e gozei gostoso depois dela.

Tomamos um banho e fomos embora, pois já era tarde e tinha passado do horário do meu alvará.

Torno a repetir. Para quem gosta de uma foda hard, com uma pessoa que adora dar o rado, a Juliany é uma ótima pedida.

Sugeri a ela para fazer promoção para nós foristas e ela disse que de fato poderia fazer e que irá estudr nosso caso.

Recomendo !!

Link:
🔗

pauloz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#119 Mensagem por pauloz » 05 Mar 2016, 17:42

POSITIVO
Sai com a Juliany há duas semanas, encontrei-a no savoy. A mulher já está na casa dos 30, mas é maravilhosa, uma foda de primeira, faz anal sem negar fogo, um oral 10, e ainda bebeu todo meu leitinho. Super recomendo, um excelente custo benefício para quem gosta de uma boa companhia e uma ótima foda. Com certeza terá repeteco

cache: 250,oo
tempo: 1h30
Savoy

Link:
🔗

JucaLimador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#120 Mensagem por JucaLimador » 06 Mar 2016, 14:03

POSITIVO
Boa tarde putanheiros !

TD realizado na segunda dia 01/03.
Que mulher é essa pelo amor ?

Fui na dica dos amigos aqui e não me arrependi um minuto sequer.

Contato fácil via Whatsapp...fui claro e objetivo, marcamos no Metropolis, eu cheguei uns 20 minutos antes pois estava pela região, me hospedei e fui tomar uma ducha.

Mal acabei de sair banho o telefone toca anunciando a Juliany, abri a porta e meu pau já ficou duro, como eu estava pelado a perva já agachou ali mesmo e começou a chupetar...Mamou gostoso me olhando.
Na boa, se eu não peço pra parar ia gozar ali msm e a safada riu.

Ela pediu pra ir ao banheiro e quando voltou , parti logo pra cima e chupei sua buça com vontade, dedo no cuzinho e a fdm começou a gemer alto com o vai e vem da língua e dedo.

Gritou pra eu não parar que ela ia gozar...e ela gritava alto mesmo... Do nada um lindo skirting.
Pqp que maravilha aquilo...ela estremeceu e relaxou na cama.

Não quis perder tempo , coloquei ela de 4 encapei o danado e soquei naquela xana molhadissima.
Ela gemia muito alto, muito alto msm. A fdm se entrega... Dedo no cuzinho ela gemeu mais forte.
Pediu pra pegar o gel...eu mesmo passei no brioco.
Aí sem chance...coloquei devagar e do nada ela manda socar forte.
Caralho, eu comi aquele cu demais.. Soquei muito forte....forte mesmo e novamente ela começa a falar putarias e gritar..
Que tesão da porra...não aguentei e disse que ia gozar....ela saiu da cama e sentou na beirada com a língua pra fora...Não deu outra ..porra na guela e a perva engoliu tudo.

Devassa demais...
Relaxamos na cama , conversamos um pouco.
eu não fui pro segundo round pq tava sem tempo...
Disse que tinha que ir embora e ela fez cara de triste.

Que mulher... Não regulou nada e não fica observando o tempo..ela deixa rolar, perfeita.

Retorno garantido, recomendadissima.

250 + hotel por 1 horinha bem aproveitada.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”