Rafaela Bugatti
R$ 700,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 99877-5600

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 700
Anal:Sim 53Não 119
Oral Sem:Sim 101Não 71
Beija:Sim 100Não 72
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TheCurious
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Rafaela Bugatti

#106 Mensagem por TheCurious » 15 Out 2024, 15:37

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Depois de ler alguns relatos, só de curiosidade resolvi agendar com a Rafa.

Depois de algumas tentativas frustradas por conta de agenda, conseguimos marcar pra um dia em que eu estava na região.

Burocracia básica pra entrar (meio desconfortável esperar na recepção, sempre há o risco de encontrar alguém conhecido), mas valeu o risco.

Chegando no quarto, uma milf loira deliciosa!
Me recebeu com um selinho e batemos um papo pra descontrair e quebrar o gelo. Banho tomado e fomos pra ação.

Beija gostoso e com vontade, não teve miséria, merece positivo. Chupei a buceta até (ela) não aguentar mais, e realmente é uma ppk boa pra se acabar.

Ela retribuiu com um belo bola gato. Tive que pensar na Dilma saudando a mandioca algumas vezes pra não queimar largada. Ela chupa olhando nos olhos com uma cara de safada, dá um tesão que é difícil de segurar.

Capa no careca e metemos no ppmm, peguei de quatro e finalizei com ela cavalgando de costas pro espelho.

Bate papo pra reanimar pra próxima mas não tinha tempo pq eu tinha compromisso logo depois.
Se eu tivesse tempo, ficava pra provar aquele cuzinho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Barbudo2019
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Rafaela Bugatti

#107 Mensagem por Barbudo2019 » 11 Nov 2024, 19:52

Sou de Ctba, mas acabei sendo escolhido para fazer um curso em São Paulo. Na hora eu me lembrei da Rafaela.
Eu já tinha saído com ela na época que ela morava em Ctba, e pensei em aproveitar a oportunidade para rever a guria.
Entrei em contato, ela lembrava de mim, e acertamos o dia e o valor do encontro. Paguei o sinal para reservar a agenda e mandei msg para confirmar no dia, e fui ao flat dela depois de receber a resposta.
E ela continua linda demais, na verdade achei muito mais bonita do que quando morava aqui. Eu já saí com muitas mulheres bem bonitas nessa vida, e a Rafa é uma delas com certeza. Corpo malhado e sequinho, seios grandes e siliconados, um quadril qu eu me lembrava ser uma visão fo céu.
Conversamos um pouco sobre as nossas vidas para quebrar o gelo, e logo eu estava beijando aqueles lábios. Saudades de sentir o gosto daquela língua, ela beija como namorada. Como já tinha passado no hotel para tomar banho e trocar de roupa, não perdi tempo e logo estava sendo devorado por aquela boca gulosa. Do jeito que eu gosto, sem as mãos masturbando, apenas a boca e a língua e nada mais.
Para não queimar a largada e acabar com a brincadeira, pedi para chupar ela, no que ela colocou um travesseiro nas costas e ficou confortavel. Minha hora de retribuir naquela bctinha depilada e cheirosa, lambi e chupei até ela gozar. Esperei um pouco ela se recuperar e o folego voltar, e recomecei, chupando e lambendo até ela gozar de novo. Pedi para ela colocar a proteção e ela veio por cima. Que delícia sentir ela em cima de mim, os seios balançando na minha cara e ela se abaixando para me beijar. Pedi para trocar e pegar ela de 4 porque a visão daquela bunda é de outro mundo. Se fosse um quadro estaria no Louvre ao lado da Monalisa. Ela veio para a beirada da cama, coloquei para dentro e voltei a entrar e sair até gozar dentro dela.
Eu me limpei e ficamos abraçados como amantes e namorados.
Conversamos um pouco a mais até dar o tempo combinado para eu sair, trocamos outros beijos, e saí com a promessa de voltar a vê-la quando eu tivesse outro curso ou estivesse na capital de novo.
Super recomendo para quem gosta de uma mulher bonita, bem cuidada, e que sabe tratar o cliente com respeito e empatia.
Valeu cada centavo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder