Bia Marchiolli (ex-Bianca Marchiolli / Abel)
R$ 400,00 - 90 Min - Telefone: (11) 97994-0883

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 174Não 61
Oral Sem:Sim 239Não 19
Beija:Sim 261Não 18
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jkaralho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 391
Ver TD's

Re: Bia Marchiolli (ex-Bianca Marchiolli / Abel)

#106 Mensagem por Jkaralho » 22 Mar 2010, 20:07

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá Putanheiros :lol: :lol:

Hoje consegui marcar e sair com a Bia. Eu já a conhecia, acho q em 2006.Não sei se sabia da existencia deste Forum,pois teria ido bem antes.
O contato foi até fácil,por meio de SMS e marcamos no Lidão, inicio da tarde.Ela chegou antes e mandou Mensagem pedindo a minha localização e informei q já estava na área.Peguei o Ap e passei o nr pra ela, em poucos minutos ela chega.Ela está mais bonita e super simpática.Lembrou vagamente de mim(boa memória)
Toma-se banho e começamos os beijinhos e depois chupações mútuas(69), ficaria o dia todo naquela cetinha :roll: Coloca-se a camisa e cavalgada de costas, depois de frente e D4.Aí não aguentamos. Gozamos quase q juntos. Estava suando mais q tampa de chaleira, o ar cond. era muuuuito ruimm.Vamos ao banho. Volatmos p; cama, asuntos diversos e nova sessão de orais(eu nela e ela em mim), por isso é ORAIS :badgrin: :badgrin:
Peço o anel rosado, ela colaca a camisa e D4 e depois PPMM,Muuuito bom. A prima não queria q eu acabasse sem novo orgamos.Chupou bem devagar e gostoso, resultado = leitinho. Valeu o reencontro

Investimento = R$ 250,00 + 58 Lido

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

faregiador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Bianca Marchiolli

#107 Mensagem por faregiador » 30 Mar 2010, 01:00

POSITIVO
O alvoroço causado pelo despurpurinamento da Bia Marchiolli me chamou a atenção na época. Estive em São Paulo a trabalho e resolvi conhecê-la. Contato muito tranquilo, extremamente educada e simpática, marquei para pegar o último banho dela

O flat tem identificação com identidade, mas nada exagerado. Ela é uma loirinha mignon, cerca 1,62m, olhos verdes, corpo curvilíneo harmoniosamente distribuído, gostoso de pegar. O local é pequeno, mas aconchegante e com o espaço bem aproveitado.

Papinho rápido, nos despimos e fomos para o rala e rola. Os beijos foram um pouco controlados no início, mas melhoraram progressivamente. Chupei os peitinhos naturais deliciosos, caí de boca na bucetinha rosada, gostosa de chupar. Ela só não gosta que coloque os dedos, tirava delicadamente toda vez que eu tentava. Em seguida, passou a um boquete. Começou suave, com pouca pressão e depois embalou, chupava, batia na língua, engolia até o fundo, dando umas cuspidas molhadaças, parecia uma cachoeira digna dos melhores filmes de throatbang, lindo de ver e sentir. A porta do banheiro, que corre pela parede paralela à cama, é um espelho enorme que permitia ter uma visão alternativa da cena toda. Encapotou e veio cavalgar, buceta quentinha e apertadinha. Depois fomos variando: de quatro, ppmm, de ladinho, voltou ao oral e finalizei abundantemente, mas não foi na boquinha.

Banho para ambos, papo muito agradável, conversamos sobre diversos assuntos, ela é muito meiga e bastante articulada. Nos beijamos e fui chupar a bucetinha, fiquei nisso um bom tempo, com ela se contorcendo deliciosamente. Ela voltou a mamar, eu estava meio cansado por causa do trabalho e o junior estava meio preguiçoso. Ela tomou então a iniciativa de ficar em pé, de costas para o espelho com as pernas abertas, curvou-se sobre a cama e começou a me chupar deitado abrindo uma bochecha da bundinha deliciosa com uma das mãos e eu ajudei, abrindo a outra banda. Com o pau sendo úmida e sonoplasticamente engolido, dedilhando a bucetinha e aquele rabinho gostoso, e vendo aquilo tudo arreganhado no espelho em widescreen high definition, o bichinho pegou no tranco.

Fiquei em pé, e peguei-a de quatro na beira da cama. Aos poucos, fomos ajustando o poscionamento em relação ao espelho de modo que pudéssemos ambos ter uma ampla visão da bombação no espelho. Sensacional! Depois de um bom tempo nisso, ela sentou na beira da cama e me mamou em pé engolindo até o fundo e dando aquelas cuspidas cinematográficas até eu ter uma gozada explosiva e desabar na cama. Show!

Banho, papo final e nos despedimos. Voltei para o meu hotel completamente esgotado e saciado. Gatinha muito maneira que coleciona elogios merecidos.

Link:
🔗

o_observador_br
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#108 Mensagem por o_observador_br » 31 Mar 2010, 21:42

O ensaio dela sumiu, alguém tem outro link??

Link:
🔗

dhartveider
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

#109 Mensagem por dhartveider » 01 Abr 2010, 01:11

POSITIVO
Galera

Trampo em SP, agendei com a Bia na semana anterior para garantir horário... Trocamos SMS um pouco antes para confirmar e cheguei um pouco antes do horário. Burocracia basica na recepção e subi para o flat.

Beijinhos bem quentes de recepção, conversamos um pouco e fui para o banho, mas reparei que ela estava vestida de calça jeans e camiseta, sem chamar muita atenção, a não ser pela beleza. Pedi para a GP não se despir porque queria um strip tease caprichado. Tava quente e ela ligou o ventilador no canto do quarto.

1o. round
Me deitei na cama e ela deixou uma música sensual tocando no notebook. Rebolou de pé ao lado da cama e ficou fazendo caras e bocas na frente do espelho (safada !!!). Começou a tirar a roupa e meu subindo... ficou só de calcinha e subiu na cama, subiu e desceu a bunda até a minha cara, rebolou bastante e tirou devagarzinho a calcinha... e começou a me chupar, virada para mim e me olhando nos olhos. Pedi para retribuir e ficamos num 69 demoradamente, a bucetinha tava mais aparada, dei uma dedada de leve no cuzinho e afastei com os polegares os lábios para chupar o grelinho bem gostoso, senti a Bia chupando até o talo diversas vezes e gemendo. Encapotamos e ela subiu de frente para mim, curvou-se para me beijar e aproveitei para segurar o quadril e socar bastante. Depois ela cavalgou de costas e rebolou bastante. Tentei me controlar mas acabei gozando com ela de frente, mas como o pau não amoleceu ela continuou cavalgando. Se surpreendeu que eu já tinha gozado e perguntei se ela queria trocar de camisinha e rapidinho trocamos para eu socar mais um pouco. Me cansei e mesmo sem gozar demos um tempinho para conversar e namorar deitados na cama.

2o. round
Banho rapido, começamos a nos beijar e continuamos num 69 bem demorado. Encapotamos e pedi para comer d4, na beirada da cama. Peguei firme no quadril para socar bastante, juntei o cabelo na mão direita e puxei até virar o rosto e conseguir mais beijos. Sem desencaixar, fiz ela deitar e arrebitar a bundinha, senti a bucetinha apertar o pau e soquei gostoso roubando beijos bem melados, gemeu na medida com a boca inteira dentro da minha e a lingua brincando de pega-pega... Voltamos a ficar d4 e me acabei rapidinho, nem encheu a camisinha porque tava com o saco sem mais nada...

Mais um banho antes de ir embora, meu chefe estava esperando para jantar.
5 oncinhas por 1,5 h de muito sexo. Altamente recomendada !
Repeteco em breve...

Segue o novo blog com fotos :
http://www.biamarchiolli.blogspot.com/

Link:
🔗

Zé di Krasse
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 237
Ver TD's

#110 Mensagem por Zé di Krasse » 04 Abr 2010, 21:30

POSITIVO
Em breve terei um novo encontro com a dupla Ellen Santos e Bia Marchioli. :-2p1-: Se é verdade que quando morremos no último minuto vemos os momentos mais marcantes, certamente alguns segundos serão dedicados a esta dupla. Porisso quero que tudo seja perfeito, em pleno preparo, fui muito a academia. Mas a intimidade entre as duas deve ter aumentado muito com as últimas duplas que fizeram e se eu não estiver muito entrosado vou acabar ficando de lado. Aumentar meu entrosamento com a Ellen seria impossível, então resolvi ter o prazer da companhia da Bia nesta semana, principalmente animado pelas fotos do novo blog. :roll:
Na hora combinada, ligo pra ela e diz que vai atrasar um pouco mas que vai me recompensar. Sei que vou acabar com o romantismo do relato, mas não seria honesto se não dissesse que em minha mente, logo veio a idéia de que é hoje que vou ter aquele tão maravilhoso e cobiçado cuzinho.
Só estive uma vez sozinho com a Bia, na dupla não conta pois é tudo tão corrido que funciona com o piloto automático, não há espaço para ver melhor a beleza, a personalidade ou o desempenho de cada uma.
Quando entrou pude ver bem melhor sua beleza, seu rosto lindo é marcante, seus olhos puxados, um olhar que tenta fazer um raio-x da gente olhando lá no fundo dos meus. Um rosto leve de traços finos, linda, linda, linda. Seus cabelos loiros mostravam um brilho quando passava por baixo de cada spot do quarto. Tirou logo sua blusa e seu soutien, como são deliciosos aqueles seios, de palpar, chupar. Passou a me beijar, seus beijos foram deliciosos, pude sentir seu perfume, estrategicamente colocados no pescoço, perfume fino, discreto e marcante. Sentindo minha situação, por baixo da cueca, tirou ele pra fora e passou a chupá-lo divinamente, eu em pé e ela agachando a minha frente.
Tirou a pouca roupa que faltava e revelou seu corpo fantástico, quanto mais a olho mais linda acho, aquela barriguinha zerada com um piercing, aquela bunda de da Vinci, tudo durinho e ao mesmo tempo macio. Quanta cuidado a natureza ao criar o corpo perfeito de uma mulher assim!
Fomos para cama onde continuou seu oral top, como ela faz aquilo? È fantástico como se sente a língua se mexendo em torno dele.
Eu também estava com saudades de seu corpo e passei para cima dela. Fui beijando seu pescoço, sentindo aquele perfume, todo seu, desci pelos seios, e parei um bom tempo naquela barriguinha com o percing, desci para as coxas, desde os joelhos até seu ponto mais doce. Onde fiquei um bom tempo. Pedi para virar e passei a lamber sua bunda maravilhosa, estava na posição das fotos do club model, que visão!! Ela ao mesmo tempo se acariciava e parecia estar gostando muito de tudo aquilo. Encapamos e passou a cavalgar- me de costas deliciosamente. Infelizmente não pude passar por este teste e a visão dela rebolando em cima de mim foi mortal e logo o gozo veio forte e delicioso.
Finalmente pude conversar um pouco com a Bia, ótimo papo, embora seja nova tem excelente maturidade, diria que chega a ser até perigoso, quando fala e olha com seu olhar penetrante, partilhando comigo idéias que rondam sua cabeça.
O segundo tempo veio sem qualquer atitude intencional, fomos conversando e quando vi já estávamos nos pegando. Mais muito de seu oral top, encapamos e passei ao ppmm. Parou então para oferecer seu cuzinho, nem acreditei quando falou, será que eu seria premiado com aquele monumento? Sim, ficou D4, gelzinho, foi entrando devargazinho e quando vi já estava todo lá dentro, ao mesmo tempo ela e eu acariciávamos sua bucetinha, molhadíssima a esta altura. Os movimentos foram aumentando até terminarmos em delicioso gozo simultâneo ao seu beijo apaixonado.
Quando voltamos ao plano real o relógio já marcava que perdemos completamente a noção do tempo. Tivemos que sair correndo sem podermos relaxar e aproveitar a tranqüilidade do prazer realizado de maneira intensa e completa. Não sei se foi um bom preparo para o embate que vai ocorrer mas com certeza estou adorando conhecer a Bia a cada vez.

Link:
🔗

observador_m78
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#111 Mensagem por observador_m78 » 05 Abr 2010, 20:13

POSITIVO
TD realizado semana passada com a Bia, em seu local na região do Ibirapuera:

Pré atendimento: após várias tentativas, consegui falar com ela no cel., ocasião em que ela demonstrou atenção e paciência durante a conversa, ponto positivo para ela.

Apresentação física: valeu a insistência, conforme os relatos anteriores.

Atendimento: vencido a etapa da portaria do local, fui muito bem recebido, pois trata-se de uma pessoa alegre e com alto astral. Beijoqueira desde o início. Após o banho, ganhei um oral sem capote excelente, segurei para não terminar a primeira na boca dela e pedi para vestir o jr. Vaginal bem encaixado, variando as posições, finalizando com ela D4 oferecendo o rabinho, muito bom. A segunda foi no boquete, lambuzei a boca dela.

Custo: R$ 250,00 por 1,5h – não controla horário e deixa o celular desligado.

Considerações Finais: haverá repeteco, com certeza.

Link:
🔗

thunderdogstyle
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#112 Mensagem por thunderdogstyle » 10 Abr 2010, 20:26

POSITIVO
Já havia postado este TD. Acredito que por causa da fase de manutenção, este mesmo foi deletado. Aproveito a situação para redigir de uma forma diferente este TD, mas sem alteração no conteúdo.

O Interrogatório:

Como o sr. conheceu esta moça?
Através de um site. Me lembro até hoje da 8ª foto, que foi o que me fez interessar pela garota.

O sr. entrou em contato logo em seguida com a garota?
Não, não. Eu me encontrava em um local que não tinha condições para a realização do contato.

Onde o Sr. se encontrava?
Em meu local de trabalho. Eu não poderia falar desse assuntos neste local.

Que tipo de assuntos?
Sr. sabe, sexual, comprar mulher, coisas do tipo.

Quando foi feito o contato então?
Logo depois do meu expediente. Tive a sorte de poder encaixar um horário em sua agenda. Coisas do destino, acredito.

Qual foi a abordagem, o assunto?
Comecei perguntando se ela poderia me atender mais tarde. Depois perguntei o valor e sobre o seu atendimento.

Ela respondeu tudo?
Sim. Ela é muito educada, paciente. Não senti nada do tipo rude em suas resposta.

O que ela respondeu?
Ela me disse o valor que é R$ 250,00 por 1:30 de duração. Que o programa é completo ... essas coisas.

Então foi possível o encontro?
Lógico. Senão não estaria relatando agora.

Aonde foi o encontro?
Não entrarei em detalhes, mas foi no local de minha escolha.

Quem chegou primeiro? Teve atrasos?
Eu cheguei primeiro. Não, não, combinamos tal hora e tal hora ela estava presente.

Descreva ela, por favor.
Hummm ... vamos lá ...ela é loira ... olhos claros ... verdes se não me engano ... estatura média para baixa ... magra, mas tem carne onde tem que ter, sabe? Olhar sereno mas lembra o olhar de um felino. Aliás, ela lembra muito os felinos. Muito simpática. Destaque para o bumbum, nossa, perfeito e arrebitado. Pele branquinha, não muito lisa, meio áspera, caracterísco de pessoas de pele e cabelos claros, características de pessoas desse biotipo. Pés lindos ... enfim ... uma mulher bem cuidada.

O sr. teria alguma referência em relação ao rosto da garota?
Hummm ... deixa em pensar um pouco ... tsss ... aahhh ... imagine o sr ... uma mistura da Kate Moss, com a Kim Basinger e com o Axl Rose. É mais ou menos assim o rosto dela.

Certo. Vcs conversaram sobre algo?
À princípio, coisas triviais de apresentação. Nada muito profundo.

Ela já foi tirando a roupa?
Ela se despiu depois da nossa conversinha, para tomar um banho.

O sr. tomou banho junto com ela?
Não. Eu já havia tomado. Não queria tomar banho novamente para não estragar a pele?

Huumm ... E depois do banho, o que aconteceu?
Pois é! Depois do banho aconteceu.

Aconteceu o quê?
Mmmm ... o sr sabe né?!

Tá! Diz para mim!! Se expresse meu filho.
Aconteceu de tudo. Não vou negar ... foi bom. De fato ... foi bom demais!! O sr. tem que experimentar para entender. Em palavras fica um pouco difícil descrever.

Certo. Então, ela fez oral sem preservativo?
Sim e muito bem feito. Se não me controlo ... shuuuuu ... já era a primeira.

Ela beija na boca?
Sim. Com muita vontade. Até limpa os dentes da gente rsss.

Como ela é na cama?
Comigo pelo menos fez o estilo namoradinha. Muito carinhosa, dengosa, uma gracinha. Mas mete muito. Entende do riscado. Ela te leva para as nuvens, trás vc de volta para a Terra e depois te leva de novo para as nuvens.

Meu Deus (...) !!
Éee. Põe meu Deus nisso.

E as posições realizadas?
Hummm ... foi ela cavalgando ... papai mamãe ... de ladinho ... de quatro e franguinho no anal.

Essa seria minha próxima pergunta. Então ela fez anal com o sr?
Sim e como faz. Pede para ir devagar, mas depois de um tempo, devagar é coisa do passado rss.

E o clímax?
Ah!! Bem lembrado. Cheguei no clímax em sua boquinha. Muito bom, sexy.

Ok!! E ... o sr. deu quantas?
Uma só. Já tava de bom tamanho.

Vixi. O sr. tá fraquinho hein?
Vai tomate cru!! Seu besta!! O que importa é qualidade e não quantidade.

E o resto do tempo, fizeram o quê?
Ficamos conversando sobre a vida. Foi legal.

Rsss ... Hãaa ... então foi bom. O sr. aprova a guria?
Sim. Ela é muito bacana. Ela é bem tranquila, sossegada.

O sr. recomenda?
Sim, claro. Podem ir sem problema.

Tá certo. Acho que já é o suficiente. Obrigado.
Disponha e sempre à disposição.

Até.
Até.

Considerações Finais:
250,00 por 1:30. Mas ela ficou um pouco mais. Sem GPeímetro ligado.
Ela lembra a Kim Basinger, mas infelizmente, não foram 9 semanas e meia de amor, mas sim, 1 hora e meia de prazer.

Link:
🔗

Mau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#113 Mensagem por Mau » 12 Abr 2010, 17:43

POSITIVO
TD de mais ou menos uns 20 dias atras
Tinha muita saudade da Bia, seu atendimento, seu oral, sua cavalgada, seu corpo, sua bunda rosadinha e da sua simpatia.
La fui eu apos inumeras tentativas e sem sucesso, mas compensado pelo atendimento.
Atendimento numa tarde logo depois do almoço, flat arrumado mas com identificação, chego ao quarto que simplesmente nada mudou desde a ultima vez. Da-lhe ducha e ao voltar tenho a visão daquela bunda deitada.
Ela faz um oral sem maravilhoso, não esquece de nada...apos um longo 69 ela coloca a camisinha e vem cavalvar de costa com aquela bunda maravilhosa voltada para mim..lá se vai a primeira e apos uma ducha vem o convite para mais um delirio,mas a idade é uma merda...apesar da vontade e da disposição dela, nada rolou
Como digo é o unico orgão do corpo humano com vontade propria se ele não quer não adiant vc querer.....

Nota 10 em tudo de novo.
Ja estou com vontade de novo

Link:
🔗

mark adrenalym
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 952
Ver TD's

BIA MARCHIOLLI

#114 Mensagem por mark adrenalym » 14 Abr 2010, 10:12

POSITIVO
Olá camaradas! Fui conferir este espetáculo de mulher!!! Gata maravilhosa e muito gostosa. Se soubesse que era tão gostosa, já tinha ido conhece-la bem antes.

1 - ROUND - Beija com vontade e da a buceta de tudo quanto é jeito. Finalizei no boquete da gata.

Garota de boa conversa e muito simpática.

2 - ROUND - A gatona me ofereceu o cuzinho. Não pensei 2x e rola prá dentro do rabo. Enchi o seu cuzinho de porra.

NOTA 10!!! VALE A PENA CONHECER A GATA!!!

Cache 250 pilas/1,5h

GAME OVER!!!

Link:
🔗

Pernalong@
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

#115 Mensagem por Pernalong@ » 14 Abr 2010, 18:01

POSITIVO
Caros colegas

Mais um TD com a digníssima Bia

Agendamento feito, e no local e hora marcada nos encontramos.

Ela é realmente bonita, pele clara, e olhos claros, estatura média, loira, corpo em dia e bunda arrebitada.

Preliminares com oral dos dois lados, o oral dela é muito bom, e logo em seguida partimos para que viemos.

Várias posições, até terminarmos no anal. Foi assim por 2 vezes. Muito bom estilo namoradinha combinado com safadinha.

Aprovada e recomendada

R$ 250,00 por 1:30h

Link:
🔗

Mr E
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 226
Ver TD's

#116 Mensagem por Mr E » 14 Abr 2010, 23:47

POSITIVO
Tava esquecendo de postar este TD. Foi feito há umas duas semanas atrás.

Após ver tantos relatos positivos, resolvi conferir esta garota. Após alguns desencontros de agenda, finalmente consegui marcar com ela no flat. Depois ela me explicou que, por levar uma vida civil também, tem outros compromissos e os horários acabam ficando restritos, mas ponto positivo pela simpatia ao telefone e, fato raro neste meio, sempre retornou as minhas ligações, seja por sms ou um toque no telefone, mesmo não me conhecendo.

Pessoalmente ela é baixinha e magra, mas tem uma bunda bem cuidada e os peitos são naturais de pequenos para médios. De rosto não achei bonita nem feia, destaque para os olhos verdes. Nas fotos do blog ela está bronzeada, mas a pele é bem clarinha. Não é novinha, dá para notar pela conversa ao telefone que ela é bem madura.

Após tomar um banho, começou me beijando muito e me jogando na cama. Foi descendo até abocanhar meu pau. Oral muito bom na pressão certa, sem pressa e sem punhetar muito. Após encapar, pedi para ela ficar de quatro e comecei a bombar um pouco. A visão daquele cuzinho cor de rosa piscando para mim me deixou louco e pedi para colocar lá. Ela passou um ky e eu fui colocando bem devagar. Demorei para gozar e variei bastante as posições, mas ela nem reclamou. Gozei gostoso.

Conversamos um pouco e começamos a nos beijar novamente. Ela começou com aquele oral maravilhoso novamente, bem devagar, passando a lingua e arriscando uma garganta profunda. Me senti como um ator pornô. Quando ela me pediu para gozar na boca dela, não resisti e acabei gozando ali mesmo.

Custo: R$250,00 1h 1/2 - Se tivesse sido no hotel seria caro, no flat dela até que o custo beneficio foi bom.

Se vai ter repeteco? Se depender da agenda lotada da garota, vai demorar um bocado...

Link:
🔗

joselito2007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#117 Mensagem por joselito2007 » 18 Abr 2010, 00:14

POSITIVO
Desta vez fui apenas com a Bia, já que não deu para fazer uma dupla em razão da ausência (por férias) de nossa parceira de festinha.
Mas,a Bia, como sempre além de uma bela de uma gata é muito simpática e sensual.
Ela sabe como deixar um homem doido de tesão.
Mais uma vez, apesar de todo o empenho dela, fracassei novamente, só consegui dar uma.
Mas foi uma muito bem dada. Chupei muito tanto a delícia da bucetinha, quanto o saboroso e belo cuzinho dela. Me acabei alí.
Meti tanto na buça quanto no belo rabo que ela possuí.
Este garota é nota 1000.
Posso dizer que nem percebi a falta de nossa parceira.
Repeteco com toda certeza.
R$ 250,00 de honorários + R$ 115,00 pela utilização da garçonnière pública Prestige.
Tempo da diversão: por volta de 1 hora e meia aproximadamente, já que não levei a ampulheta para obter uma melhor precisão.
:roll: :D :badgrin:

Link:
🔗

unicornshadow
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#118 Mensagem por unicornshadow » 18 Abr 2010, 22:46

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD realizado no Lido sábado. Faz mais de 1 mês que eu não a via, horários e datas dinponíveis não se coicidiam. Apareceu na minha suite com um lindo conjuntinho preto, maquiagem e cabelos loiros bem cuidados....estava linda, abraços, beijos e saudades mutuas...ela me disse que tinha uma suprezinha para mim...um sptrip-tease...por sinal muito bem executado...sexo completíssima (quando ela esta fisicamente e mentalmente bem faz tuuuudo para te agradar...), quase duas horas de sexo de qualidade e duas gozadas muito bem dadas...tudo por 250 reais...aí ela partiu para atender mais um felizardo... PONTOS POSITIVOS: corpo excultural todo natural, sem uso de bisturi ou silicone, perfeita de fábrica... loira natural, olhos claros, pele branquíssima..ou seja não é loira "paraguaia"(sem tintura, lentes e etc), e sim é loira de origem eslava (feliz combinação de raças do supercontinente Euroasia), beleza exótica que só teriamos acesso numa viagem ao leste europeu, Praga, Moscou e etc...e (felizmente) aqui em São Paulo, fruto de imigração no início so século passado. Atendimento de qualidade/beleza fisica/custo e benefício, tornam essa GP uma peça RARA no mostruário e muito requisitada. PONTOS NEGATIVOS: bom...se tem algum, diria..poucos atendimentos diários (apenas 3 felizardos/dia). CONCLUSÃO: muito requisitada...se vc nao a conhece e pretende conhecer, tente agendar por SMS com pelo menos 1 dia de antecêdencia.

TD+, triplo S

_________

AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva por favorecimento ou alterado circunstancialmente em favor da GP .

Coordenação GPGUIA
Setembro 2010

Link:
🔗

S1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

#119 Mensagem por S1 » 22 Abr 2010, 23:41

POSITIVO
Fazia tempo que não via a Bia, por isso quando ela entrou na suíte do Prestige eu a achei mais bonitaainda do que quando a conheci muito tempo atrás.
Ela tem o corpo que gosto, perfeito na minha opinião. Cinturinha fina, seios médios, pernas grossas sem serem musculosas mas muito harmoniosos com a sua estatura e a bundinha mais linda que eu já vi, com umas pintinhas que dão todo um charme especial. Eu fico completamente abobado.

Ela estava com alto astral, alegre. Achei seus cabelos bonitos, loiros em mechas que variam do dourado clarinho com dourado escuro. Combinam com suas feições européias e olhos naturalmente verdes. Sempre disse para ela que ela seria bonita mesmo com a idade avanlada (o que ainda não é o caso), porque seus traços são finos e clássicos.

Uma mulher às vezes nos conquista pela beleza. Outras pela simpatia, outras pelas habilidades na cama. A Bia, sem exagero, consegue unir as três coisas quando quer. E hoje ela caprichou e me deixou no chão...foi tudo: amiga, amante, mulher, devassa.

Chegou sorridente, nem parecia que havíamos ficado sem falar, super alto astral. Eu já fui abraçando timidamente, colocando minhas duas mãos envolvendo a bundinha macia e ao mesmo tempo firme. Tomamos banho e fomos para a cama. Ela queria exibir suas novas lingeries e eu deixei porque ela fica simplesmente fantástica naqueles troços...ela me deita na cama e começa a rebolar de frente e de costas por cima da minha cabeça num mini striptease. Fiquei bobo (mais ainda) com a performance dela até que ela tirou a tanguinha sentou devagarzinho e sensualmente na minha cara....fiquei um tempão chupando tudo aquilo...

Dali a pouco, um 69 delicioso. Estava quase gozando. Ela sabe quando estou que não aguento mais e parou na hora certa, para virar ecolocar a camisinha e sentar de costas para cavalgar. Acho aquela posição matadora...ver aquele corpo lindo em cima, sentando deliciosamente em cima de mim e ela fazendo carinha de quem está curtindo....nao demora muito. Não tem como...fiquei uns 15 segundos urrando de prazer....!

Bia é isso e muito mais. Faz a gente viajar, pensar na vida. No final, depois de almoçarmos juntos, precisava ir embora. Não dava tempo de dar mais uma. Ela resolveu brincar comigo, ser "malvada" mesmo, dando um beijo de amante fogosa...que coisa...pedi em casamento na hora...Ela sabe ser muito doce quando quer...Que felizardo será quem conquistar seu coraçãozinho...
250,00 / 90 minutos.
+ Prestige (preços de $49 para mais)

Link:
🔗

Perdido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#120 Mensagem por Perdido » 23 Abr 2010, 12:17

POSITIVO
ontem, resolvi dar um perdido, depois de um ano longe da perdição.
minha escolhida foi a Bia, e pelos relatos dei sorte de conseguir marcar no mesmo dia.
não conhecia, e fiquei bastante surpreso.
a guria é bonita, simpatica, é uma companhia muito agradável, além de ter uma cinturinha e uma bunda fora de série! :D
normalmente não faço questão de sexo anal, mas ontem não sei se ela adivinhou, mas estava muito a fim de fazer.
resultado me acabei.
a visão dessa guria de 4 é uma coisa de "loko"! :)
troca de óleo = nota 10 = perdido feliz

local: Lido
presente: R$250,00
tempo: +/- 1,5hs

saudações a todos
Perdido

Link:
🔗

Responder